Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Fotos teasers de "I Got a Boy"

Estou aceitando explicações decentes e convencedoras sobre essas fotos, isso não está nem um pouco a cara do SNSD. Como sempre, SM está reciclando itens usados por outros grupos, aqui podermos ver as lentes que o F(x) usou em Electric Shock. Estou sem argumentos suficientes para dar uma introdução decente, então vamos começar a  comentar as fotos na ordem da que mais gostei pra que mais odiei.


HyoYeon, sua linda, como eu te amo. Estou tão feliz da SM - pela primeira vez na vida - ter te dado uma chance de divar ofuscando as outras meninas. Sua foto está extremamente perfeita; seu cabelo, seu sorriso, ficou tudo tão lindo. Obrigada SM, obrigada.


Tenho que confessar que gostei muito, mesmo Jessica estando apenas de sutiã - sabe-se lá se ela está de calcinha, né? q - e essa blusa do Mickey tampando toda sua saliência. Papai e mamãe não vão gostar nada disso, Jessie, Krystal vai contar tudo pro senhor e senhora Jung. Mas você está linda, talvez porque você seja linda. EITA MULHER BOA.


Sooy, nossa girafinha de estimação q. O cabelo está divíssimo com esse monte de mecha rosa, essa jaqueta vermelha que quase me cegou, mas eu não gostei da sua expressão. Acho que era pra ter saído algo sexy mas ela estava com prisão de ventre nesse dia e lol, já sabem o que aconteceu. 


Minha Fany está lindíssima e não digo isso apenas porque ela é minha - ultimate - bias. O cabelo ficou ótimo e estou super apoiando ela adotar isso como corte de verdade. As lentas ficaram boas nela, talvez por ser americana, combina mais. Esse monte de rosa deve ter feito a alegria dela e, oh my God, ela está sendo fofa. É nesse comeback que o mundo acaba! PLUMAS EVERYWHERE!


QUEIMA ESSA PERUCA, QUEIMA, QUEIMA ISSO JESUS. SM, PARA DE DAR PERUCA LOIRA PRAS MENINAS, É HORRÍVEL, FICA MUITO FALSO, PARA! Tirando esse cabelo completamente loool e aquele cocozão gigante do lado dela, a foto tá perfeita. Pernocas da TaeTae seduzindo e muito. 


Se não fosse pelas lentes e essa expressão sem sal da Yul a foto teria sido uma das melhores. Apenas isso pra dizer.



Esse ursinho deve estar em promoção na Coréia, pois a pledis usou uns 500 desses pra fazer as roupas que o Orange Caramel usou em um stage de Lipstick. Tudo muito colorido, mas um detalhe me chamou muita atenção: Verde, azul e amarelo sendo ressaltado na foto da Sunny, sim, as cores da bandeira brasileira. Lembram que no telão da capa de Flower Power estava escrito "Sunny → Rio"? Seria mais um sinal ou apenas mais uma loucura da minha cabeça? 


Essas lentes ficaram horrendas na YoonA e esse brinco é maior que a cara dela, pelo amor de Deus. Se tirassem essas duas coisas acho que a foto ficaria boa, acho.


Sim, foi a foto que mais odiei devido à uma grande polêmica: Seohyun com um short mais curto que o da Tiffany em Lady Marmalade e essa barriguinha de fora. Sou completamente contra eles ficarem exibindo o corpo da nossa maknae desse modo, nem a Yuri tá assim caramba. Não posso dizer que a foto ficou feia, está linda - como esperado de Seohyun - mas sou contra. Seohyun é como uma filha para mim e não posso aceitar algo desse tipo, desculpa.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code