Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Hello Venus - What Are You Doing Today?



Oh baby hello, hello, hello~ Olá! Hello Venus debutou em maio desse ano na Pledis (mesma gravadora de Son Dambi, After School e NU'EST) com "Venus". Quem já conhece essas 6 princesinhas já devem saber bem qual é o estilo delas: FO-FU-RA. É como se aegyo fosse farinha e elas simplesmente soprassem na cara de todo mundo. Há quem goste, quem não goste, quem odeie, e as pessoas como eu... os Hello Cupids! Para a felicidade dessa família (?) elas estão de volta e dessa vez nossa YoonJo dançou, OH MY GOD. 


Teaser: O teaser é um pouco irritante, Lime falando "Hello Venus" inúmeras vezes, o que me fez pensar que essa faixa seria a intro do album, como no teaser de debut, a faixa utilizada foi a intro do album, Hello, surpreendendo a todos quando o MV lançou e era uma musica completamente diferente. Pledis, você é uma troll.
Musica: A musica é um amorzinho, o que já era esperado de Hello Venus. O refrão é chiclete e as palavras em inglês deram um efeito maravilhoso. Call, call, call~ Fiquei surpresa da Nara ter tido um verso na musica. O rap é perfeito, como o de "Like a Wave" YooYoong e Lime dividiram as partes, espero que a gravadora continue deixando a maknae ser rapper.
Coreografia: A dança não escapa do quesito fofura e combina muito com a letra da musica. Principalmente na parte do Call call call. *flying hearts para todo o lado* 
Figurino: Super fofo e colorido. A roupa que mais gostei foi a da YooAra, nossa líder e a que menos gostei foi a da YoonJo, ela ficou parecendo um palhacinho com esse vestido de trapos. Agradeço por deixarem o cabelo da Alice liso, aquele bombril que fizeram com minha loirinha em Venus foi muita mancada. 
MV/Cenário: O cenário lembra uma peça teatral, acho essa coisa de quadros interessante - como em Scream, do 2NE1 e Fantastic Baby, do Big Bang - e a brincadeira do telefone-copo deixou o MV ainda mais adorável.  Uma coisa que me irrita gravemente nesse MV é o movimento lateral da câmera, principalmente no começo do MV (parte usada no teaser) e o no final, isso dá dor de cabeça. O fundo é a cor oficial do fandom. Se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10 para o MV daria 8 apenas por isso, o restante todo ficou bom. 

Esse é o fim da review~ espero que vocês gostem da música e do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code