Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Kim SungGyu - I Need You



Como Inspirit, sou suspeita a falar do Gyu, mas durante essa postagem vamos deixar Infinite de lado - se fosse review de "60 Sec" drama version seria impossível, olá MyungSoo - e focarmos no Gyu, que ao contrário do pop-rookie que o grupo nos mostra desde 2010, a carreira solo do hamster gira em torno do indie rock. 



O MV começa calmo, musica lenta, Gyu descendo a escadaria enquanto canta - e faz expressões completamente sexuais, OH MY GOD ELE ESTÁ TRANSANDO COM A MUSICA - e há uma certa movimentação no local. A câmera em movimento dá um certo ar de MV caseiro, o que eu amo e me fez amar mais ainda esse novo projeto do Gyu *flying hearts*. 
Nal anajumyeon andwaeyo (você não pode me segurar) ♫
Começa o refrão, que por sinal é minha parte preferida na musica,  agora o cenário muda e a Hamster's Band (não consegui pensar em um nome melhor) aparece, tocando lindamente enquanto o Gyu seduz os ouvidos de todos, oh yeah. Quando ele pega o microfone é como se o mundo fosse acabar em 60 segundos, as expressões dele são tão perfeitas que te fazem gritar ou soltar orgasmos. 
I need you now (eu preciso de você agora) ♫
De volta para as ruas, a ombrada "bitch, please" que a mulher recebe me fez pausar o MV para rir quando assisti pela primeira vez. Reparem que os integrantes da Hamster's Band estão espalhados pela rua enquanto nosso ruivinho sedução caminha - oooh SungGyu.

Novamente em uma escadaria, se não me engano é a mesma que foi usada em Into The New World, do SNSD, e em muitos outros MVs. Novamente Gyu descendo pelas escadas - acho que alguém ficou mais magro depois de gravar esse vídeo - e não deixando de mostrar todo o seu prazer em expressões que, novamente, fez muitas meninas - pelo menos eu e a Rafaela, oi unnie ♥ - irem ao delírio.
Caminhando sozinho no meio do nada e ainda sim seduzindo, para Sunggyu, para! Aos poucos o MV começa a ganhar cor, onde as cores frias do cenário e do figurino dão destaque aos cabelos em chamas do nosso vocalista *flyung hearts* - e as expressões não escapam, ele não para de seduzir nem por um segundo - e logo nos despedimos da musica com um "I Need You Now" e uma expressão ainda mais sexy que as anteriores, porém não é o fim do MV, GYU CAMINHANDO LENTAMENTE MERECE MUITO DESTAQUE, É MUITO DEPRESSIVO E SENSUAL, OH MY FUCK GOD, WHY SUNGGYU, WHY?
Ok, fim do vídeo e fim do meu desabafo. Sim, só fiz essa review pois precisava desabafar sobre essa perfeição que vocês chamam de "MV de I Need You Now". Se eu tivesse que dar uma nota para isso, com certeza seria 10, o máximo que for permitido. Vamos desejar sorte para o nosso tomate nessas premiações que estão por vir, pois ele realmente merece ganhar. O talento dele ficou mais visível depois do album "Another Me", não acham? 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code