Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: SNSD - I Got a Boy

 
http://images.kpopstarz.com/data/images/full/2013/01/02/46838-snsd-i-got-a-boy.jpg 

Quase um mês desde o lançamento do MV e só agora vou fazer a review, também amo vocês. Lembram (caso tenham visto) da minha postagem sobre as fotos teasers de I Got a Boy, em que eu esbanjava decepção, tristeza e ódio pela SM ter mudado o estilo das Soshis? Vamos esquecer isso (ou pelo menos cinquenta porcento, pois ainda estou inconformada sobre a Seohyun estar com a barriguinha de fora e o photobook é tão feio que chega a ser vergonhoso), pois a musica é perfeita e depois que se lê a tradução você entende o porque do conceito bad girl (?) e reza para que o próximo comeback seja tão "cute cute" que vai fazer com que até os haters vomitem arco-iris. Primeiramente, vamos ver algumas cenas. Peço que ignorem a falta de qualidade nas fotos pois meu notebook não coopera com 720p, então tive que apelar para 480p.


Casa das soshis: HyoYeon secando o cabelo que já está seco, Sunny atormentando a vida da YoonA, Seohyun e TaeYeon brincando, Jessica passando perfume Tiffany e Yuri conversando e Sooyoung escrevendo, como ela consegue pensar com essa barulheira toda?

 QUE? CADÊ A FOFURA DO COMEÇO DO MV? YURI QUE ÓCULOS É ESSE? E ESSA BARRIGUINHA SEXY SOOY? MORTA E ENTERRADA.

"WTF" resume o que os SONEs sentiram quando perceberam que quemfala o "Ayo GG" é a Sooy e não a Fany, TROLLADOS.

Yuri, tem um monstro verde no seu olho.

  
Estou em busca de uma orelha dessas, caso vocês achem, me avisem.

 Alguém já tinha imaginado essa criança usando a calça dos "Banana de Pijamas" ou com um boné? Que tal os dois juntos num pacote embrulhado com sangue para os Seomates?

  
 BONEZADA (?) NA CARA DOS SONES, AYO GG!

 "COMO ASSIM MINHA PIZZA VAI ATRASAR?"

 Minha mulher fazendo aegyo, I can't *chorando*

 TIRE SUAS MÃOS SUJAS DA MINHA FANY

 Hyo fazendo rap é tão HJFISAFOJSAPOFJSAPOJFSAPOFJPOSA *respira*. SM, me deem mais uma dose disso.

Ô print bom, hein? Enfim, Fany cantando like a boss foi demais pra mim.

 Apenas para matar a Rafaela caso ela veja isso, ha ha ha ha ha *dongs má*

 Mais uma da série "quero essa tiara, mas não vende no Brasil".

 Poxa, Taengoo, também quero algodão doce.

TIRE SUAS MÃOS SUJAS DA JESSICA. 

 Vish, orgasmos.

 HyoYeon recebendo o aplausos de todos os SONEs.

I got a boy meotjin! FINALMENTE SINCRONIZADAS! É por isso que está chovendo tanto esse mês.

---x---

Ok!  Agora vamos começar a review de verdade.

Musica: Confusa. Extremamente confusa. Quando ouvi pela primeira vez eu soltei um WTF bem alto, como pode algo começar com rap, virar pop, voltar pro rap, ter momento "ballad", mais rap e um pouco mais de pop? Tenso, muito tenso, mas depois de ouvir ela umas cinco/dez vezes você se acostuma e aprende a gostar.
MV: Cenário lindo, como de se esperar do SNSD e CAIXAS, como de se esperar da SM, mas fã que é fã já está acostumado. Pelo menos a SM está aprendendo a ser mais "realista" colocando ruas e prédios (em comparação aos cogumelos gigantes e nuvens tensas de Bad Oppa, isso é completamente realista).
Figurino: Poderia falar que eu odiei e que isso não é a cara do grupo, mas tenho que me focar no conceito e na tradução da musica, então está perfeito. Se eu fosse magra eu até usaria roupas desse tipo, especialmente a blusa do Batman que é usada pela Jessica (e que a Sulli já usou em um live de Electric Shock) ou os shortinhos da YoonA e Tiffany. amei os sapatos e as meias calças, as blusas jeans são bem legais e os cabelos estão bonitos, menos o seu, querida Lee SunKyu. Por falar na Sunny, cadê o boné do "Welcome Mother Fuckers"? Eu quero um!
Nota final total: Nove. Achei o rap do começo desnecessário e o ritmo é confuso, mas o vídeo/cenário/figurino/letra é perfeito(a) então ok.

Parabéns SNSD! Estão levando vários prêmios com I Got a Boy, sucesso! Apenas espero que vocês não fiquem nesse estilo gangster para sempre. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code