Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Melhor paródia de todos os tempos?

Como sempre, estava entediada e resolvi ver algumas paródias até chegar nessa, a melhor paródia que já assisti em toda minha vida. Ela retrata a triste realidade, o motivo pelo qual SNSD tem tantos anti-fãs: os "oppas".

Antes de começar o meu desabafo, vamos falar um pouco sobre o vídeo: ao contrário da maioria das paródias que são inspiradas no mv ou no que parece que elas estão falando, essa paródia veio com o estilo "desabafo", como que as Soshis estivessem fazendo um pedido que pode ser resumido em "pare de me odiar porque eu já peguei o seu 'marido', pare de me chamar de vadia porque eu estou perto do seu bias".
Kpoppers - assim como muitos outros fandoms - tem suas manias de se achar a "esposa" de seu bias, eu entendo, eu sou assim, na minha mente sou casada com o Woohyun (Infinite) e traio ele com o Ren (NU'EST)! Mas todos nós devemos diferenciar a realidade da ilusão, o possível do impossível. Muitas kpoppers odeiam as Girls' Generation porque elas são "íntimas" dos meninos do Super Junior, assim como muitos(as) SONEs odeiam SuJu pelo mesmo motivo, só tenho uma coisa a dizer: pau no cu de todo mundo.
Tenho o Woohyun como ultimate bias, ele é shippado por algumas pessoas com a Woori (?) do Rainbow e uma menina do A-Pink que não lembro o nome, mas é a maknae delas. A Tiffany do SNSD também é um tanto shippada com alguns integrantes do SJ, mas nem por isso os odeio ou odeio Rainbow/A-Pink. Quais são as minhas chances de casar com o Woohyun se moro do outro lado do mundo, com minhas condições financeiras atuais é quase impossível poder ir para a Coréia e nem ao menos sei falar em coreano? Quase zero (sim, quase, a esperança é a ultima que morre). Sou uma pessoa bem eclética quando se trata de kpop: ouço girlgroups e boygroups, sou fã de diferentes grupos, tenho bias meninos e meninas, realmente não vejo motivos para odiar um grupo - a não ser que o mesmo tenha feito algo completamente errado (assaltar um banco, matar fãs...).
Então vamos lá meu povo, abra essa cabecinha oca e pare de odiar outras pessoas só porque elas respiram perto do seu bias! Pare de chamar as soshis de vadias porque elas são amigas/já saíram/namoram com alguém do Super Junior! Chega de brigas de fandoms!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code