Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Confirmado: Super Show 5 no Brasil!


Para tudo! Para o mundo! Hoje pela manhã, durante o evento do Google+, o "Hangout A-Pop" os meninos do Super Junior anunciaram cinco novos países em que eles irão se apresentar com a quinta edição do Super Show. 
Podem ir quebrando os porquinhos e arrumando um emprego de meio período pois devemos ter em mente que isso não vai ser nem um pouco barato. Mas quem se importa? Vale a pena!


Olha que gracinha o Siwon com a plaquinha escrito Brasil: 


E aí, quem vai ou pelo menos quer ir? Eu quero!


Não sou ELF, mas amo muito o Super Junior e estou muito feliz por essa vitória nossa. Porém tem algo que me desanima: lembrar que o Leeteuk não vai estar aqui. Mano... ele é meu bias. Por mais que eu vá no show eu não me sentirei "completa" por não poder estar conhecendo o meu bias, por não poder estar a 5 metros dele... Teuk... apenas volte logo... quem sabe no Super Show 6?


Sobre o Heechul, sou amiga de uma Petal e, se o SuJu vier pra cá antes do Teuk sair do exército o barraco vai comer, eita, força aê Thalia!

Kyu e Hae, seus lindos, minha única alternativa é ficar gritando o nome de vocês no show, vishe! Já que o bias não vai estar, bora pro segundo e terceiro bias xD 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ai tô doida pra ir nesse show poxa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH~
    Fique tão filiz quando o SHISUS subiu a plaquinha do Brazil xD

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code