Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Sobre o After School



Aviso: Essa matéria foi postada anteriormente em meu outro blog, como deletei-o decidi postar aqui.

"Linha do tempo" da girlband Sul-Coreana, After School. Entrada e saída de integrante, lançamentos de MVs, debut japonês e sub units, descubra tudo o que as garotas do After School já promoveram.
Ultima vez atualizado: 14 de fevereiro de 2013.

[Image: 1431700330user_photo.fake_innocent.jpeg]
O grupo debutou em janeiro de 2009 com 5 integrantes: Kahi, JooYeon, Bekah, JungAh e SoYoung com o single "Ah!". Quem quiser conferir o MV, clique aqui.

Em abril do mesmo ano, foi anunciado que entraria uma nova integrante, UEE. After School fez seu comeback mostrando a nova integrante com a musica Diva (eu amo essa musica). Quem quiser ver o MV, clique aqui.

Em outubro de 2009 SoYoung saiu do grupo para seguir sua carreira como atriz, entrando duas novas integrantes no grupo: Nana e Raina. O próximo single das garotas foi lançado em novembro do mesmo ano, intitulado "Because of You", quem quiser assistir o MV clique aqui.

Em março de 2010 foi anunciada a entrada de mais uma integrante para o próximo comeback com a musica Bang! A nova integrante era Lizzy. Para assistir o MV clique aqui.

Em junho do mesmo ano foi lançado o mini album do primeiro subgrupo do After School, Orange Caramel. Ele é formado por 3 integrantes, Lizzy, Nana e Raina. O primeiro single do subgrupo foi Magic Girl, clique aqui para ver o MV.


O segundo mini album do Orange Caramel foi lançado em novembro de 2010, com o single A~ing ♥. Continuando no conceito fofo, confira o MV aqui.



Em dezembro de 2010 a Pledis anunciou que After School faria seu comeback com o album "Happy Pledis 1st album", "Happy Pledis" seria um grupo para arrecadar dinheiro que seria doado a Intituições de Caridade Coreanas. O single "Love Love Love". MV aqui, clique.

 
Em fevereiro de 2011 Kahi fez seu debut solo com a musica Comeback to You, Bad Person. Confira o MV aqui.

Em 2011, o grupo fez uma aparição no filme de terror coreano White (em breve uma review sobre o filme será lançada no blog), onde elas eram integrates do famoso grupo PURE, que fazia suas promoções com "Bang!".

 
Em abril de 2011, foi lançado mais um mini-album do Orange Caramel. Com uma imagem mais sexy que o normal, Bangkok City chamou a atenção. Confira o MV aqui.

Foi anunciado ainda em abril que elas fariam comeback com um album completo, logo começaram a sair as fotos teasers. A primeira imagem liberada foi a da nova integrante, E-Young. O album lançado foi intitulado "Virgin", com o single "Shampoo", confira o MV aqui. A primeira faixa do album, "Lets Step Up", teve um mini MV, quem quiser conferir, clique. Um pouco mais tarde foi liberado também o mv de Play Ur Love. O MV consta com a presença e JungAh, Kahi, Nana e Raina, confira.


After School debutou oficialmente no japão em julho de 2011, com a versão japonesa de "Bang!", quem quiser conferir o PV clique aqui. Porém Bekah deixou o grupo antes do debut japonês para se tornar uma designer, e desde então lançou seu trabalho de graduação, uma faixa solo intitulado Take Me To The Place.

Em julho do mesmo ano, Pledis anunciou que seriam formadas mais dois sub-grupos, são eles: After School Red e After School Blue. Ambos foram lançados ao mesmo tempo e fizeram seus debuts juntos, pois seria o comeback do After School. Seus conceitos são diferentes, ASR é sexy e maduro, enquanto ASB mostra uma imagem fofa e infantil.


After School Red

Formado por Nana, Kahi, JungAh e Uee. O single foi intitulado "In The Night Sky". Confira o MV aqui.

After School Blue

Formado por Raina, JooYeon, Lizzy e E-Young. Seu single é "Wonder Boy". Confira o MV aqui.

 
Continuando com o projeto "One Asia", Orange Caramel lança o MV "Shangai Romance" em outubro. Com uma musica que ficou na minha cabeça pelo resto do mês, confira o MV clicando aqui. (MV consta com a participação de Minhyun, do NU'EST)


Em novembro, foi lançado o segundo single japonês do grupo, uma versão de "Diva". Confira o PV aqui.

 
Em dezembro, Happy Pledis lançou mais um MV, dessa vez After School se junto a sua sunbae, Son Dambi, e o grupo masculino que iria debutar em 2012, Pledis Boys (Formado por sete meninos, mas o grupo foi cancelado, cinco deles debutaram em NU'EST e os outros dois provavelmente faram sua estréia em breve). A musica é Love Letter, confira aqui o MV.


Ainda em dezembro, foi lançado mais um projeto de Orange Caramel, "Funny Hunny". Contando com duas versões do MV, a animação e a versão estúdio. Confiram.

Em janeiro de 2012,  foi lançado novos singles japoneses do AS, sendo um deles a nova canção, Rambling Girls, mostrando um lado um tanto sexy das garotas. Confira o PV aqui

O primeiro album completo japonês do After School foi intitulado "Playgirlz" foi lançado em Março de 2012. Esse album contém todos os singles japoneses já lançados, uma versão japonesa de "Shampoo" e mais seis novas canções. A versão regular desse album contem também a versão japonesa de "Shangai Romance", do Orange Caramel. 
Em abril After School fez sua primeira turnê Japonesa.

Em 9 de abril a Pledis anunciou que uma nova integrante iria se juntar ao grupo e no dia seguinte seu nome foi revelado, KaEun. 

Avex Trax (gravadora japonesa) anunciou o novo single japones do After School, Lady Luck. Mudando novamente o conceito do grupo para um fofo e colorido. Confira o PV aqui.

Logo apos o fim da turnê japonesa do After School, foi anunciado que Kahi se graduaria. Logo começaram a ser reveladas as fotos teasers para o comeback com a nova integrante KaEun. Mudando (mais uma vez) seu conceito, o album intitulado "Flashback" mostra uma imagem completamente sexy e madura das integrantes. Para conferir esse MV, clique aqui. Logo foi anunciado que a nova líder do grupo seria JungAh, por ser a mais velha depois de Kahi.

 
Orange Caramel fez seu debut japonês com "My Sweet Devil", confira o MVaqui. No album também encontra-se "Mahou Shoujo", versão japonesa de "Magic Girl"

  
Em setembro de 2012, foi lançado o primeiro album completo do Orange Caramel, chamado Lipstick. Assista o MV aqui.


Continuando a carreira japonesa, Orange Caramel lançou uma versão em japonês de Lipstick, porém não foi divulgada oficialmente a versão completa. Confira a short-version aqui. O grupo também lançou uma musica japonesa, ラムのラブソング, que também não teve sua versão completa liberada, assistaaqui.


Em dezembro do mesmo ano, a Pledis liberou um MV natalino do Orange Caramel em parceria do NU'EST, Dashing Through the Snow in Highheels, confira o MV aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. WOW muito bom ficou a matéria sobre as garotas do AS. foi objetiva
    Amei

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code