Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

SNSD virá ao Brasil?


Creio que muitos sones estejam aflitos com todos esses boatos de que a World Tour do Girls' Generation passará pelo Brasil, estou certa? Não vejo motivos para o Brasil não estar incluso na lista. Motivos? Vamos pela lógica:
A SM - não só ela como quase todas as gravadoras - são movidas pelo dinheiro. O que importa para eles não são exatamente os fãs, mas sim o dinheiro de cada um.
Trazer um grupo da Coreia para o Brasil exige muito dinheiro, já que além de - no caso - serem 9 integrantes para transportar, há toda uma equipe de produção, o uqe deve sair muito caro. Sem contar também com a locação do local onde o show ocorrerá.
No entanto, o SNSD tem uma legião de fãs aqui, cera de 20.000! Digamos que entre 5 e 8 mil irão ao show e que o ingresso seja, em média, 300 reais. Já dá para bancar as despesas e ganhar uma luxuria de lucro por cima.
"mimimimi a SM não sabe que o Brasil existe" claro que sabe. O primeiro grupo da SM a fazer show no Brasil foi o Super Junior, tanto eles como o SMTown não veio antes apenas porque eles não sabiam que havia tantos k-poppers por aqui. Claro que não dá para comparar com países como Indonesia, Estados Unidos e Paris, mas temos muitos fãs do pop coreano por aqui, especialmente SJ e GG. Por que não trazer um grupo que terá publico, já que o público traz dinheiro?
Não se preocupem, vamos apenas esperar um pouco até confirmarem tudo, logo logo a lista sairá e tenho quase certeza de que o Brasil estará na lista. Brazil, put it back on!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Se Shishus quiser elas vão vir!

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwn Se elas viessem para Brasil, Eu gostaria muito de ir *--*

    http://curiosidadesdojapan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não é dinheiro não

    ResponderExcluir
  4. se elas vierem para o brasil infelizmente eu não ia poder ir porque ia ser em são paulo e eu moro em Manaus T.T T.T

    ResponderExcluir
  5. Tomara que vem pq eu moro em minas gerais e eu vou no show do 1d em sao paulo!!!!
    POR FAVOR NAO DECEPICIONE SEUS FANS BRASILEIROS

    ResponderExcluir
  6. se elas vim eu vou ser a primeira q vai compra os indressos

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code