Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: B.A.P - Hurricane


Já tava com saudade de musiquinha feliz do B.A.P, minhas preces foram ouvidas e aqui está Hurricane, amo/sou. Primeiro gostaria de fazer uma denúncia sobre o cabelo do Zelo: garoto tão bonito, sempre com cabelos fodas multi-coloridos aí vem as cabeleireiras da TS e acaba com o "visu" do garoto. Já não me bastava em Warrior aquele miojo, agora me vem um bombril... não mereço essa vida. 

The roof is on fire? Eu diria tudo is on fire! Tirando o cabelinho do Zelo tá uma perfeição, amei. Essa batida de funk com o Derriones soltando a voz ai vem o Bang com essa voz de cafetão, o Himchan pra variar falando umas três palavrinhas sem sentidos, o Jae arrasando nos vocais e o Zelo todo rawr no rap.
Esse MV todo cafetão aí, cuidado com as denuncias, não esqueçam que vocês tem crianças no grupo mas HUE HUE HUE quem liga? Turn it up now, burn it up now.
Música: Como já disse, a batida de funk ficou muito foda, combinou muito com o estilo da música, aquele "the roof is on fire" do Himchan deve ter matado o fandom inteiro. O rap do Zelo como sempre dando uma quebrada super fodastica na música e os agudos do DaeHyun só por Deus.
Cenário: Lindo demais! Estou meio por fora mas até onde eu me lembre esse mv foi gravado nos Estados Unidos, me corrijam se eu estiver errada. Independente do local da gravação, devemos confessar que ficou muito perfeito.
Coreografia: Eles não mostraram muita coreografia - tirando o break-dance. Não sei o que esperar das apresentações, se isso for ter uma dança vai ser no mínimo nível-B.A.P-de-perfeição.
Nota final: Não sei nem o que falar, me recuso a dar uma nota.

Isso aqui virou um post completamente sem sentindo, só com surtos... foi mal mas sei lá, eu precisava desabafar. Quem aí gostou desse comback?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não terá lives já que é só mais um single de preparo para o comeback *-*
    Eu ia comentar o MV no meu blog também, mais sairia só meus surtos como sempre q

    http://sarang-iumunhwa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code