Desafio dos 30 dias de KPOP: 5º Dia! (+ Selinho)


Olá pessoal! Quase esqueci de postar o desafio de hoje, ainda bem que lembrei a tempo! Mas antes um recadinho: Há alguns dias atrás assisti um filme coreano legendado em inglês e achei muito perfeito, como não achei em nenhum site-fansuber brasileiro resolvi adotar como projeto e estou baixando ele, a tradução já está em andamento e acho que domingo (ou antes se o torrent colaborar) postarei ele no meu blog de fansubs, a resenha do filme já está pronta para ser postada aqui no blog, apenas aguardando o upload do filme.

Enquanto isso, vamos ao novo selinho? Acabei de receber o selinho abaixo do blog Vida de uma SONE, muito obrigada! Começando:

Regras:
  • Divulgar o nome do blog que criou e repassar o selinho. Quem criou: Delicada Kpopper
  • Responder as perguntas.
  • Repassar o selinho pelo menos para 2 blogs. 
  • Fazer uma pergunta para o blog que repassar
Perguntas: 
  • O que achou do selinho? Amei! Ficou muito fofo! 
  • No que você está pensando? Nos doramas Dating Agency Cyrano e Monstar, rs.
  • Indique duas músicas: Tic Toc do Infinite e Not Over You do NU'EST.
  • Nome do seu país preferido: Coréia do Sul. 
  • Sua cor preferida é: Rosa.
  • Bandas que merecem uma curtida: CNBLUE, Nell e FT Island.
  • Roupas que mais ama usar: Tênis, blusa de moletom e short jeans soltinho.

Pergunta de quem repassou o selo:

  • Para você, qual é o vocal mais poderoso do kpop? Kim Taeyeon ou Ailee, meio difícil escolher, ambas cantam muito.

Minha pergunta: 

  • Qual o seu filme/dorama preferido de seu ator/atriz preferido(a)?

Repasso o selinho para: Quem quiser fazer! Estou com um pouco de preguiça hoje rs, sintam-se todos indicados por mim!

Desafio!

5º Dia → Um grupo masculino e um feminino que te surpreenderam e hoje você é um fã.


Não que eu seja exatamente fã, mas eu tenho uma admiração muito grande por elas: GLAM. Quando elas debutaram com Party (XXO) eu achei muito foda, era a primeira vez que eu estava vendo um grupo lésbico. Ok, ok! Não tenho certeza se elas são ou não, mas não deve ser atoa que a música fala de beijar garotas e preferir Julieta a Romeu, certo? Realidade ou fanservice, é difícil negar que elas são fodásticas! As garotas só estão crescendo. Como disse em uma postagem anterior, estou apaixonadíssima pela música "I Like That". 
Minha bias no grupo é a Dahee, desde o debut a escolhi como minha preferida devido à sua capacidade vocal. Agora só venho a me apaixonar mais por ela devido à sua personagem no dorama Monstar: Kim Nana. 


Dos grupos masculinos escolho o EXO! Estava super por fora sobre o debut dos garotos, os teasers começaram a ser lançados em dezembro de 2011 e só fiquei sabendo da existência do grupo quando o mv de History foi lançado. Não entendia nada sobre esse negócio de EXO-K e EXO-M, antes de assistir achava que eram os mesmos integrantes cantando em idiomas diferentes e fui assistir a versão coreana primeiro, acho que só vi a versão em mandarim umas duas semanas depois e quando percebi estava morrendo de amores pelo grupo e entrando pro fandom mais bizarro da história.
Meu primeiro bias no EXO-K foi Chanyeol, atualmente não tenho um bias fixo, já no EXO-M meu bias é o Luhan. Se juntarmos os dois EXOs terei o Luhan como bias, é amor demais por esse menino.

Veja também

1 comentários

  1. Dos dois EXOs o meu favorito é o Luhan!
    EXO nunca me chamou tanta a atenção, mas depois de Wolf eu comecei a prestar atenção neles e percebi que eles são muito bons! ^^

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir