Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tag: Kpoppeiros de Plantão + Selinho!


Quem me passou essa tag foi a própria Conexão Asiática, também fui marcada pelo blog Coisa de Kpopper, muito obrigada aos dois!
 
Regrinhas

>Dar os devidos créditos ao Conexão Asiática
>Passar para 5 blogs (ou mais)
>Avisar os blogs escolhidos

Perguntinhas


1. Como foi que o kpop entrou na sua vida??
R: Por recomendação de uma amiga ♥

2. Uma Boyband e uma Girlband favorita, e o porque da preferencia por eles?
R: Minha girlband preferida é o Girls' Generation, foram elas que fizeram com que eu me apaixonasse pelo k-pop, elas tão divas e perfeitas. Boyband fico entre NU'EST  e Infinite, Eu acompanho o NU'EST desde o debut e os amo muito, foi a primeira boyband pela qual eu me apeguei e desde então não largo mais, já o Infinite comecei a ouvir mais Infinite por recomendação de uma amiga, acho que gosto de ambos por serem extremamente talentosos e carismáticos.
 
3. De 0 a 10 qual a importância do kpop na sua vida, o quanto ele te influencia, e porque?
R: Dizer que a importância é 10 é meio que estar mentindo, então darei um 9. Eu estou o tempo todo ligada ao kpop e mesmo quando estou na escola ou em qualquer outro lugar estou ouvindo pelo celular ou olhando fotos no meu caderno. Sobre influências eu tenho muitas, a principal vem do cabelo e estilo. Quando comecei a gostar de kpop eu era ruiva mas pintei de loiro por achar a Jessica linda em Oh!, atualmente eu cortei ele para parecer com a Sooyoung na época de Genie. Minhas roupas são bem casuais, mas na hora de comprar várias delas vieram de referencias do que os k-idols usam.

4. Um Cantor solo?
R: Não sei se vale mulher, mas escolho a NS Yoon-G. Ela é muito underrated mas é a minha preferida, eu admiro essa mulher com todas as minhas forças e eu queria muito poder conhece-la. Ela é super talentosa, uma pena não ter o reconhecimento que merece.
 
5. O melhor mv que ja viu?
R: Que difícil! Eu gosto muito da história por trás de One Shot (by B.A.P) mas não chega a ser meu preferido, sou muito ruim para escolher minhas coisas favoritas mas por enquanto digamos que seja "Face" do NU'EST.

6.  Uma musica que você ache contagiante e divertida.
R: Wassup, Me julguem. Eu estou ultra viciada nessa música e não acho que as críticas estejam abalando as meninas. A música é divertidíssima e as integrantes são muito fofas, sempre que ouço dá vontade de sair dançando pelo quarto.  

7. O que você acha sobre os couples entre idols do mesmo sexo?
R: Bleh.  Eu prefiro shippar casais héteros, não é como se eu não shippasse casais de yuri/yaoi mas eu não acho que eles sejam reais de verdade.

8.  Acha que o sistema da Coreia do sul de formar bandas daria certo aqui no brasil?
R: Boa pergunta. O sistema de treinamento é muito pesado, não acho que seria uma boa.

9. O que mais te irrita no mundo do kpop?
R: Fanwar, shippers fanáticas e sasaengs.
 
10. E o que mais te agrada?
R: A música e o esforço dos idols para fazer um trabalho de qualidade.

11. Faça uma breve comparação entre os Clips Coreanos e os brasileiros. (*Sem ofender)
R: A produção brasileira é muito atrasada, acho que o melhor clipe já produzido por indústrias brasileiras foi "Show das Poderosas" da Anitta e "Te Vivo" do Luan Santana. O do Luan Santana tem toda a história a partir do relacionamento dele, ele não é lá o melhor ator mas dá pra perdoar pois a história é realmente tocante e eu particularmente gosto dessa música. Clipes com história me lembram o kpop.

Blogs escolhidos: 

 
Também recebi um selinho do blog Amor de um Kpopper, muito obrigada ♥ Eu já tinha recebido esse selinho então não vou fazer de novo, mas achei educado postar. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigada pelo selinho! Mas eu já o recebi e o respondi ^^
    Obrigada mesmo por lembrar do blog.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela Tag >.< postarei ela em breve

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code