Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Bar Bar Bar, Rum Pum Pum Pum e Sleep Talking

Alerta de criatividade em hiatus! Desde os respectivos comebacks estou com reviews de rascunho mas nada que escrevo fica bom o suficiente. Apenas para não deixar em branco alguns dos comebacks recentes, vamos à postagem!

"Bar Bar Bar" é mais uma música irritante, sem sentido, que gruda na cabeça, tem uma coreografia engraçada e com ponto forte - os pulos sincronizados.
O Crayon Pop é um grupo de conceito engraçado, todos os outros MVs delas são "bizarros" como esse. As integrantes são fofas com idades de 22 à 25 anos. "Coloridas, carismáticas e cheias de energia" é a imagem que elas tentam passar, o que não esperavam é que seu single "Bar Bar Bar" estourasse. As meninas debutaram em 2012 e eram consideradas flops. Quem diria que uma música que fala sobre se divertir pulando faria tanto sucesso? Muitos as comparam com PSY e o enorme sucesso de Gangnam Style, mas o caso não é tão extremo assim. As cinco meninas atingiram o mundo, mas o tamanho do impacto nem se compara.

 Na minha opinião um dos melhores lançamentos do ano, sempre reclamamos que a SM não dá atenção ao F(x) e que demoram muito para fazer comeback das garotas, mas fica meio difícil reclamar quando elas lançam algo porque comeback do F(x) é outro nível. "Rum Pum Pum Pum" é uma mistura muito louca de pop com samba que deu certo e uma coreografia de expulsar as invejosas!
Todas elas estão muito lindas, tanto com as roupas "normais" como em uniformes típicos de escolas orientais. O cabelo rosa/vermelho da Krystal ficou muito lindo - é uma pena que tenha durado pouco já que ela ia começar a gravações de um dorama. A Luna morena ficou muito luxo, a-m-e-i!
Com várias vozes e os mais diversos efeitos, as meninas arrasaram nas vendas e premiações, passando o rodo em muitos outros grupos, e ainda tem gente que insiste em dizer que elas são flopadas. O album de Pink Tape é perfeito, todas as músicas são boas, acho que eles deveriam ter promovido Airplane um pouco mais.

E como o melhor sempre fica pro final... Gente, que perfeição! Sleep Talking foi amor à primeira vista! A música é fofa, animada, o rap é foda e a coreografia é muito bem bolada, NU'EST sempre supera minhas expectativas nos comebacks, não é a toa que eu amo esse grupo. Os roncos no começo são ultra desnecessários e me fizeram rir.
Como vimos também em Hello, a atuação dos meninos é muito boa. Espero que eles tenham a chance de atuar em algum dorama logo, principalmente o JR! Ren está deveras bonito e não consigo acreditar no quão lindos eles ficam mesmo vestindo pijamas listradinhos com bolinhas, girassóis e estampas de oncinha!  A edição do MV também ficou muito boa, com todos os efeitos do Aron andando no teto, as camas no teto, a menina que desaparece no labirinto... Pledis tem uma criatividade incrível! 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu concordo com você de que os comebacks do F(X), mesmo que demorem um século para sair, é outro nível. Simplesmente, as gatas ( e um gato hehe') sempre lançam aquelas músicas de ficar o refrão na cabeça durante muito tempo! Principalmente Eletric Shock e o novíssimo Rum Pum Pum Pum que grudou na minha cabeça durante semanas!

    Concordei com tudo que disse no post! Arrasou! >.<

    ~Kissu!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Comeback do f(x) foi incrível, ainda rio como as meninas do Crayon Pop conseguiram fazer sucesso! O MV do Nu'est me lembrou
    Dream Girl do SHINee '-', mas é muito legal eu adorei !

    Quase 4|http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code