Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Doramas - Outubro de 2013

Aqui estão alguns dos doramas que estrearão no mês de outubro e eu vou acomapanhar. Os de agosto foram perfeitos, espero que estes sejam tão bom quanto seus antecedentes. Teremos grandes atores em ação, com os mais diversos tipos de histórias, situações e personagens que irão deixar marcas. Let's go?


Passionate Love
Segundo a sinopse, é um melodrama humanista que mostra como os problemas de uma geração podem afetar negativamente a seguinte, mas que mesmo assim segue o amor e a história de um casal que se apaixonou devido ao trágico destino. Kang Mooyeol é um homem rico e bonito que parece ter tudo positivo mas sofre com problemas familiares e pela perda da sua amada Ham Yoorim. Han Yoojung é uma mulher independente de personalidade indisciplinada, que é irmã mais nova de Han YooRim e depois de 10 anos se envolverá com Kang MooYeol. Ele e seu meio-irmão Hong SooHyuk irão se apaixonar por Han YooJung.
Parece ser apenas mais um dorama de romance com triangulo amoroso, mas me chamou bastante atenção devido ao fato das gerações com problemas familiares, os casais estarem destinados pelos seus antepassados e coisas do tipo, o que parece ser muito bom. Claro que não posso deixar de lado o fato que minha Seohyun estará atuando neste.


Reply 1994
A história gira em torno de Sung NaJung, seus relativos, a liga de basket sul coreana e o grupo Seo Taiji and Boys. NaJung é uma grande fã do jogador Lee Sangmin. Ainda não foram liberados muitos detalhes sobre este drama, mas se for bom como Reply 1997 ficarei muito feliz. Desde que assisti a primeira temporada estou esperando por uma continuação da série, infelizmente não é do jeito que eu queria - como é a vida deles agora, em 2013 - mas tenho altas expectativas e espero não ser decepcionada.


Medical Top Team
Dramas sobre hospitais estão fazendo muito sucesso esse ano, vale a pena investir em mais um. Esse conta sobre uma equipe médica de elite que atrai apenas os melhores médicos de cada área, uma equipe que luta para fazer milagres. No entanto, os médicos começam a ficar em conflitos uns com os outros quando o amor entra no hospital. Este drama vai girar em torno do não remunerado médico Park Tae San do Paran Hospital, um médico cirurgião hábil e honesto que tem um coração quente. Ele está fazendo boas ações, trabalha em um consultório médico gratuito para os necessitados e é um especialista em câncer da equipe.
Não assisti nenhum dos doramas sobre hospitais desse ano, mas irei acompanhar esse e breve pretendo começar Good Doctor. "Medical Top Team" mostra ter uma história muito emocionante e não irei perder este.


Marry Him If You Can
Ok, confesso que assistirei esse por causa do Yonghwa. Na MiRae trabalha em um call center de uma grande corporação. Um dia, uma pessoa aparece em sua frente dizendo que ela é "ela do futuro". Por causa desse encontro com seu "eu do futuro", ela tenta conseguir o que ela realmente quer. Acho que é aí que o Park SeJoo (Yonghwa) e o Kim Shin (Lee Donggun) entram. A personagem principal é interpretada pela atriz Yoon EunHye, dona de grandes papeis como Goong, Coffee Prince, Lie To Me e Little Black Dress. Espero que toda essa história de "eu do futuro" seja tão interessante quanto parece.


Unemployed Romance
Como o nome diz, é sobre o romance de dois desempregas, o reencontro entre SeungHee e seu primeiro amor, JongDae. SeungHee sonha em ser uma escritora estrela, mas é apenas uma escritora de um programa de terceira classe e Jongdae, um trabalhador público temporário no departamento de prestações de desemprego. O drama conta com apenas 10 episódios, onde mostrarão que o amor pode vencer as barreiras da pobreza.
Ao contrário de quase todos os doramas que fala sobre uma pessoa rica, esse aqui foca-se em um amor de pobres, de pessoas "normais" o que me chamou muito a atenção e me fez querer assisti-lo.


The Heirs
Minhas maiores expectativas e de muitas outras pessoas estão nesse drama, ele consta com grandes nomes no elenco. Kim Tan (Lee MinHo) é o herdeiro de um grande grupo empresarial, ele é arrogante e egocêntrico, mas é ofuscado por seu meio-irmão, Kim Won. Tan acaba se apaixonando por Cha EunSang (Park Shin Hye), que é filha da governanta da família Kim, dona do Empire Group. Apesar de humilde, acaba dentro de um triangulo amoroso, disputada por dois rapazes ricos, Kim Tan e Choi Young Do (Kim WooBin). Também a outros personagens como Choi YoungDo, Yoo Chan Youn (Kim MinHyuk), Lee Bora e muitos outros.
A história possui muitos noz, todos estão ligados um ao outro de alguma forma e acho que isso poder tornar o dorama mais interessante. Estou bem curiosa sobre como será a relação de Tan e EunSang, com atores maravilhosos liderando o elenco, podemos esperar o melhor pelo menos na parte da atuação.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu estou a espera de The Heirs *---*! Espero que não me decepcione!
    Tbm estou a espera de tempo p/ assistir doramas T.T Ótimo post !

    Quase 4

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Sinopse de The Heirs , Vou Adorar assistir ..
    Gostei do Post ><

    ResponderExcluir
  3. Parecem ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. por favor alguem pode me informar qual o nome do dorama da capa la de cima , que esta com aquele personagem que fez pinocchio


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom? O nome do dorama é "I Hear Your Voice", é muito bom!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code