Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Girls' Generation no YTMA + PV novo!


Olá pessoal! Acho que nunca estive tão feliz na minha vida, não tem pedra que me acerte essa semana, tudo isso por causa das minhas nove anjinhas, Girls' Generation. Essas meninas ainda me matam de orgulho.
Nesse domingo dia 3, elas ganharam a categoria "Vídeo do Ano" no Youtube Music Awards contra artistas como Justin Bieber e Demi Lovato. Deu a maior briga entre os fandoms, mas tudo isso é inveja porque as - como eles mesmo disseram - "flops japonesas" ganharam de artistas mundialmente conhecidos.



Tiffany estava lá para receber o prêmio, todos ficaram encantados com tamanha beleza da nossa Americo-Coreana, divou muito Miyoung! Em seu discurso de agradecimento ela citou as outras oito integrantes do GG como suas irmãs, derretendo o coração de todos os SONEs que estavam assistindo.


Como se não bastasse, nessa noite de segunda feira foi liberado um novo PV do grupo, entitulado "My Oh My", estou apaixonada e ultra viciada nele! As meninas estão muito lindas e a produção do vídeo, como sempre, foi de arrebentar! Adoro quando as meninas formam uma "banda" em seus vídeos, dá um toque mais do que especial. E ai que ator sortudo!


Gosta de Girls' Generation? Visite a minha fanpage no facebook clicado aqui.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. As meninas super mereceram esse prêmio! Estou tão orgulhosa ;3 Além disso, estou pirando com esse pv. Tudo é perfeito: música, roupas, vídeo. Tudo tudo. Os vocais estão todos perfeitos <3 Embora a música seja japonesa, eu gostaria muito que elas promovessem essa música como elas promovem as coreanas.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Achei bem feito pra esses monte de humanos pararem de chamar as Girls Generation de desconhecidas \o/ Mas elas ganharam porque os MVs delas tem história, as meninas sabem muito bem como fazer o MV e tudo mais. Os clipes dos cantores americanos não tem história, são esquisitos e todo mundo que aparece lá é feio ¬¬ Então, elas mereceram ganhar.
    Amei essa música *-----------* E o PV também, porque todas apareceram bastante. HyoHyun apareceu muito, mas a Sunnynás ficou meio pra trás >< Mas todas apareceram, na música e no PV.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito feliz por elas ! Elas mereceram!
    Eu amei My Oh My ! Ficou muito legal !

    Quase 4| http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code