Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Miss A - Hush


Olá todos! Hoje estou aqui para falar sobre o comeback do Miss A. Mais de um ano se passou desde que "I Don't Need a Man" foi lançado e só então as garotas voltaram a cena da industria musical, com uma música forte e imagem madura.

Na minha opinião, o ponto mais forte desse comeback foi a coreografia. É inovadora, provocante e muito bem bolada! A música começa e as garotas estão dançando atrás de uma cortina, exceto Min, que está na frente e depois, Suzy. Quando elas arrancam a cortina e continuam dançando segurando naquela barra de ferro, muito criativo!


Confira o MV legendado em português clicando aqui.
Sobre a música, devo confessar que de primeira não gostei, talvez porque eu não seja muito chegada em músicas lentas, mas depois abri meu coração para Hush. A tradução é maravilhosa, Miss A sempre passando essa imagem de mulher madura, adoro!

Kiss, kiss, kiss baby. Hush, hush, hush baby.


Miss A é composto por quatro integrantes, sendo duas coreanas, Min e Suzy, e duas chinesas, Fei e Jia. Todas elas estão maravilhosas, Min e Jia sempre me chamam uma atenção especial, mão consigo escolher uma bias por causa disso, mas dessa vez devo dizer que a Min ganhou no quesito seja-linda-e-acabe-com-a-vida-de-alguém.
Esse comeback está arrasando muito, parabéns Miss A, muito sucesso!


Aproveita e curte também a página do meu grupo cover, vamos dançar Hush.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ah eu amei esse comeback... tbm amei o álbum novo delas está perfeito ^^!!!

    Quase 4 | http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa música, mesmo ela sendo meio lentinha. As meninas passaram uma imagem bem adulta, mesmo que essa tradução não tenha me agradado .-. A coreografia é muito criativa e boa, passa uma imagem madura, sexy e tals, mas sem ficar vulgar igual a Miley Cyrus.
    A Min ganhou mais destaque nesse vídeo, e a Suzy ganhou menos, na minha opinião, :( Ela e a Fei, na verdade. Mesmo assim, amei tudo nesse clipe ♥
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O comeback foi muito bom, mas confesso que não é a minha música favorita delas. Eu amei a coreografia, e tenho como bias a Suzy >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code