Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: VIXX - Voodoo Doll


Olá, como vocês estão? Hoje estou aqui para falar sobre o MV de comeback do VIXX, "Voodoo Doll". Parece que o VIXX gostou mesmo desse conceito dark, primeiro On and On, Hyde e agora Voodoo Doll, tenho até medo de como será o próximo, porque ainda estou bem assustada com tudo isso.
Primeiramente vamos abrir o jogo, confesso que quando vi o teaser eu não gostei, agora com o MV e a música completa estou bem mais "familiarizada", mas ainda acho sinistro.

A versão liberada hoje é a explicita, onde mostram cenas de dor e sofrimento capazes de serem sentidos na pele. De acordo com a descrição oficial, o MV mostra os meninos sacrificando-se por um amor errado. Cada vez que a atriz finca algo ou meche com o boneco o mesmo acontece com os meninos, é de arrepiar!


Um conceito inovador como esse precisaria de uma boa atuação, quesito qual os integrantes não mostraram defeito! Amarrados, sangrando e tendo parte de seus corpos perfurados, caras e bocas pra lá de extraordinárias, perfeito!


As boas lentes de contato também não foram deixadas de lado, seus olhos agora possuem um "X" para dar mais aspecto, transformando-os em bonequinhos de voodoos. 

Claro que a música também não deixou a desejar, bem harmonizada com o conceito, juntamente a coreografia que como sempre, me surpreendeu. Minha parte preferida da música é o refrão, tic toc tic toc, também gostei muito do rap do Ravi, foi de arrasar.



O full-album será lançado no dia 25 de novembro, com a tracklist acima!


Meu Taekwoon divando, Leo oppa

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Achei o MV ótimo, não tenho medo de sangue, só agonia. As cenas em que aparecem peles sendo costuradas e acas cortando a pele do povo me deram muito agonia e até me incomodaram, mas achei o clipe bem legalzinho.
    Mesmo assim, QUERO DAR UM AVADA NESSA VADEA!
    Enfim, a música também é ótima, eu pelo menos gostei muito ^^
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii meus olhos !!Ainda não tinha visto ! Mais ficou bem legal o vídeo ! <3

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code