Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: 10 melhores MVs de 2013


Olá pessoal Estão aproveitando muito esse último dia de 2013? Comendo muito? Se divertindo? Para fechar o ano com chave de ouro, que tal eu falar um pouquinho sobre os meus dez vídeos de KPOP preferidos desse ano que termina? Vale lembrar que aqui está a minha opinião e ordem aleatória. Vamos lá!

"I Got a Boy" por Girls' Generation

O primeiro MV do ano e com certeza um dos melhores. Me lembro até hoje do tão chocada fiquei ao assistir essa perfeição pela primeira vez, vendo minhas meninas em um estilo tão diferente do acostumado, um grande choque. Os efeitos são perfeitos, especialmente a parte que todas jogam o boné em direção da câmera, wow! 

 
"Without You" por Infinite H

Amo de paixão! Apesar de estar esperando por um MV de "Victorious Way" fiquei muito feliz com "Without You", a música é ótima e os efeitos do MV são perfeitos, ah Infinite, você acaba com a minha vida. O cabelo do Dongwoo tá uma maravilha, Dongwoo com cabelo rosa é a perfeição em pessoa, Jesus apaga a luz!

"I'm Sorry" por CNBLUE

De longe uma das minhas músicas preferidas desse ano. CNBLUE como sempre arrasa nos lançamentos e tem ótimas escolhas para faixas principais, "I'm Sorry" é só mais uma delas. O MV por sua vez não deixa de ser perfeito, Jungshin jogando o buquê na menina no meio do ônibus, ô senhor!

"Man in Love" por Infinite

Me julguem o quanto quiserem, mas entre "Destiny" e "Man in Love", MIL ganha. Talvez porque eu sou uma "gay apaixonada", talvez porque a música é realmente perfeita, mas independente do motivo aqui está um de meus MVs preferidos desse ano. A história é tão fofa e apaixonante que eu -ataque de fangirl-. 

"A.D.T.O.Y" por 2PM

Não estou certa quanto ao MV, mas essa é a minha música preferida desse ano. 2PM sempre mexeu muito com o meu coração, mas depois de "A.D.T.O.Y" as coisas começaram a complicar, ah, tão perfeito! Meu TaecYeon lindo está tão perfeito nesse MV e o cabelo do WooYoung, uhg meus sentimentos! A "pegação" é bem interessante, digamos assim. O preto e branco também deu um toque especial, que 2014 esteja repleto de MVs como esse!

"Growl" por EXO

O melhor lance de câmeras da história! EXO arrasou total com o comeback de "Growl", arrebentaram a boca do balão! A coreografia, cenário, roupas, filmagem, o troca-troca de bonés, tudo tão perfeito e bem planejado! A música também é ótima, EXO como sempre de parabéns.

"First Love" por After School

Sexy sem ser vulgar. Entre meus comebacks preferidos obviamente está After School com "First Love", fazendo um ótimo uso do pole dance, com uma coreografia completamente artística, sem apelar para a vulgaridade, uma música dançante com melodia lenta. Acho que é exatamente disso que o KPOP necessita. 

"Rum Pum Pum Pum" por F(x)

Confesso que fiquei bem decepcionada ao ver o MV pela primeira vez, é completamente diferente do que o teaser sugeria, cadê os beijos ou os tubarões? Não vi nada disso. De qualquer modo, continuou sendo perfeito. A SM usando e abusando dos "pixels" e de suas câmeras fodas, fez com que o MV me lembrasse bastante "Dream Girl" e "Why So Serious?" do SHINee, mas com o toque delicado e feminino das lindas do F(x) conseguiu reservar um lugar entre meus dez preferidos.

"No More Dream" por BTS

Esses meninos chegaram com tudo, o debut do BTS foi tudo! Não sei exatamente o quê, mas vi neles algo que sempre senti falta em grupos de mesmo estilo, como B.A.P. "No More Dream" é a minha música preferida dos garotos, a coreografia é fodasticamente foda e eles tem muita presença de câmera.

"G.R.8.U" por VIXX

E muito mais do que merecido, aqui está G.R.8.U, os meninos realmente merecem tudo de bom nessa vida apenas pelo trabalho que tiveram com as gravações desse MV - para aqueles que nunca viram o MV ou que viram mas não sabem, eles tiveram que aprender a música ao contrário para não ficar "estranha" a dublagem do MV, já que o MV é reverso. Meus parabéns, VIXX! Vocês conseguiram provar de uma vez por todas que tem potencial de sobra.

Então, por enquanto é isso pessoal. Espero que vocês continuem apoiando o blog em 2014, até a próxima postagem!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu não vi dois desses o do Infinite e o do VIXX ... vou ver depois!...Dois que eu gostei bastante e não está aí foi Hush do MissA e Missing You do 2NE1 <3

    ResponderExcluir
  2. I got boy foi um dos meus mvs favoritos:D
    Bijoooka
    Confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tava pra fazer um post no blog um pouco relacionado a esse. Tava programada pra ter sido antes do fim de 2013 mas acho que dá pra posta-la esse ano.
    Bom vamos lá
    IGAB SNSD, I'm Sorry CNBlue, A.D.T.O.Y 2PM, Growl EXO, No More Dream BTS.... Esses eu concordo plenamente sem duvida um dos melhores do ano.
    Pra mim ainda tem um lista imensa de outros Mvs como JOAH do Jay Park, Ringa Linga do TaeYang, Crokeed do GD, Missing You 2NE1, Bad Man do B.A.P, It's Me da Kahi..... Mas oik deixa eu parar se não faço uma lista aqui. kkkkkkkk
    Kisus.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code