Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Feliz 2014 + Capopeando


Olá pessoal, primeira postagem do ano! Como vocês estão? Como foi a virada de vocês? A minha foi muito tensa, nem pude ver os fogos direito, minha cadelinha tava latindo igual uma louca e morrendo de medo, tive que ficar segurando ela o tempo inteiro... coitadinha teve até febre, mas agora tudo está bem e meu ano novo começou com tudo! Estou muito feliz, feliz até demais para ser bem exata. Passei a madrugada retirando músicas do baú com o meu amigo Matteus, me diverti muito. 


Não sendo só por isso, a linda da YoonA está namorando, confirmadíssimo! Parabéns YoonA, você é tão linda e perfeita, já tinha passado da hora de arrumar um namorado - homem não falta para essa mulher, mas tem que ser um à altura, né? Com tamanha perfeição não pode se encontrar um namorado bom em qualquer esquina. Felicidades pro casal!
Também teve o comeback do TVXQ! Yunho e Changmin abrindo o ano com chave de ouro, divando no nível máximo com a nova música e sambando em todo mundo, mostrando quem são os verdadeiros reis do KPOP! Ah, esses dois ainda me matam um dia, como conseguem ser tão perfeitos? Não aguento!
E claro que não poderia passar em branco o aniversário de um ano desde o lançamento de I Got A Boy, o hit que bombou e fez até os haters dançarem ao som de Girls' Generation, dando uma voadora em cantores americanos ultra-populares e garantindo o prêmio do Youtube Music Awards de "Melhor Vídeo do Ano".
"Youtube is my best friend, is you tube your best friend?"

Pisei em 2014 com o pé direito e salto alto, esse ano promete! Para todos vocês que leram essa postagem, espero que tenham um ótimo ano, repleto de felicidades, dinheiro, amor, comida, CDs de KPOP e que todos seus sonhos se realizem. Até a próxima postagem!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já sabia que a YoonA tá com namorado eu vi pelo allkpop, e se não me engano o namorado dela é o ator que fez My Girlfriend is a Gumiho, sortuda kk
    As K-idol namorando e eu aqui, realmente não tenho sorte.Feliz ano novo pra você também ^^

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse ano promete mesmo, sem comentários sobre a Yonna XD... Ela tinha mesmo um Boy e a Sooyoung tbm kkkk. Eu adorei o comeback do TVXQ.... na verdade o MV, não curti a música mas fora isso! Okay !
    Tenho uma tag para você!
    http://nearly4.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. ~ RENASCI DAS SOMBRAS ~
    Você se lembra de mim?
    O comeback de TVXQ foi tudo! :3
    Não curti muito a Sooyoung e a Yoona "com mensagens subliminares" no I got a boy eheuh
    Chu ♥
    ~voltei para ficar u.u
    Chu ♥
    Cabeceira de sonhos - Aguardando sua visita! ♥

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code