Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

[BaekYeon] Fãs, não sejam ridículos


Olá pessoal. No dia 18 de junho rolou uma grande confusão devido a Taeyeon (SNSD) e Baekhyun (EXO-K) estarem namorando. Eu fiquei realmente irritada com o fandom de ambos os grupos - mesmo fazendo parte do SONE -  e por isso, estou aqui escrevendo essa postagem. Eu nunca vi tanta infantilidade e babaquice junta em toda a minha vida.


Eu sei que muitas vezes é difícil aceitar que um de seus ídolos está em um relacionamento sério, ainda mais quando é com outro ídolo pois tem toda a questão de sujar a imagem e coisas do tipo, mas devemos ter consciência de que além de cantores, atores, dançarinos e etc, eles são humanos, e faz parte da natureza humana namorar. Infelizmente, muitos fãs acabam se esquecendo disso.
Também sei que é legal shippar, sei que existem muitos shippers de TaeNy e BaekYeol, sei que muitas pessoas levam isso bem mais a sério que apenas gostar de vê-los como um casal, mas eles estão mostrando à nós fãs que não são gays e estão namorando pessoas do sexo oposto. Não sejam imaturos e apoiem o namoro hétero deles, você não precisa abandonar o seu TaeNy ou BaekYeol por isso. 
Peço encarecidamente aos fãs de SNSD e EXO que não se intrometam no relacionamento deles, deixe eles serem felizes. A maior felicidade de um fã é ver o sorriso de seu ídolo, e se eles são felizes ao lado de outra pessoa, quem somos nós para impedir? Nós estamos aqui para apoia-los em todos os momentos.
Seu bias é apenas o seu ídolo, não seu brinquedinho ou animal de estimação. Você não é o dono do seu bias. Então fãs, não sejam infantis e ridículos. Não xinguem outros artistas por eles serem o namorado(a) de seu bias.
Sou SONE e tenho um enorme carinho pelo EXO. Quem me conhece sabe que a Tiffany é a minha ultimate bias, e sabe, quando eu descobri que ela e o Khun do 2PM estavam namorando eu também fiquei exaltada, estava preocupada com a minha menina, mas depois de ver eke falando tão bem dela, posso dizer que ela está em boas mãos. E dou a vocês, EXOtics, a certeza absoluta de que Taeyeon irá cuidar muito bem do Baekhyun, não precisam se preocupar. Apenas apoiem e deixem o Baekhyun ser feliz. Não sejam infantis ao ponto de xingarem a Taeyeon em suas redes sociais. Deixem eles serem felizes juntos. Apoiem esse namoro. 
Obrigada a todos que leram isso, mais do que uma postagem, isso foi um desabafo. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Concordo plenamente com tudo que disse!
    Isso é tão infantil, pq fazem isso?! Não faz sentindo se sentir mal pq alguém que vc admira está feliz. Ser fã é querer a felicidade do bias.
    Vamos esperar que todos aceitem essa notícia e se não puder aceitar o namoro que apenas se cale pq não há nada que eles possam fazer para destruí-lo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você disse, eu fiquei muito triste com as pessoas que ficaram xingando a pobre Taeyeon.O problema todo dos fãs é achar que vai casar como o idol ¬¬'
    Isso é pensamento de quem assisti muito dorama *assisto muito dorama, sou viciada mais não sou assim ok rç* e acha que o que acontece no drama vai acontecer na vida real, ah poupe me né --'

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code