Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: F(x) - Red Light


Red Light é a faixa título do terceiro full album do grupo F(x), que está em atividade desde 2009 pela empresa coreana SM. O grupo é composto por cinco integrantes: Victoria, Luna, Amber, Sulli e Krystal. Sendo Krystal americana, Victoria e Amber chinesas e Luna e Sulli coreanas. O MV de "Red Light" foi liberado no dia dois de julho de 2014, após uma longa espera com teasers que deixaram os fãs roendo unhas. 

Cada dia, treze fotos de cada integrante eram reveladas, a ordem foi exatamente essa: Krystal, Sulli, Victoria, Luna, Amber e por final, algumas poucas fotos em grupo. As fotos foram bem criticadas - sendo a maioria das criticas positivas - devido ao estilo completamente diferente que o grupo trazia, depois do tão colorido "Rum Pum Pum Pum" as garotas estão de volta com um conceito mais escuro e cheio de mistérios, como apenas um dos olhos estarem maquiados. 
             






Com a chegada do MV, as pessoas que acompanharam esse comeback ficaram divididas entre as que gostaram, as que não gostaram e as que gostaram mas esperavam mais, eu estou no primeiro grupo. É a primeira vez que eu vejo o grupo seguindo um conceito que realmente saiu do que elas sempre fizeram, e ficou muito bom. O MV não foi gravado em uma caixa e sim em um galpão, tendo também algumas cenas "misteriosas" como o telefone tocando, os olhos de um gato preto e o livro sendo queimado. Não é de dar medo, mas é realmente admirável. A música também é muito boa e viciante, está grudada em minha cabeça desde que ouvi pela primeira vez e não me incomodo nadinha com isso. Comeback digno

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu adorei, pois finalmente elas sairam um pouco de tanta fofura, eu gostava do outro estilo, mas já estava ficando enjoativo, ver o mesmo conceito tantas vezes. a musica e o mv ficaram muito bons, aprovei.
    bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code