Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RESENHA: The Heirs


Olá pessoal! Pra quem segue o blog faz tempo ou já viu as postagens mais antigas deve ter passado pelas minhas primeiras impressões de The Heirs, já faz um bom tempo que terminei esse drama, mas a preguiça de fazer uma resenha estava falando mais alto. Esse drama foi sucesso - o que há era de se esperar com um elenco liderado por grandes nomes como Lee Minho, Park ShinHye e Kim Woobin - ganhando até episódios extras.
Sinopse: Cha Eun Sang (Park Shin Hye) é filha de uma mordoma, e ela viajou para os Estados Unidos para reencontrar sua irmã que está com a vida feita. Ao chegar lá tudo o que pensava que sua irmã tinha conquistado é uma plena mentira, além de que sua irmã rouba todo o seu dinheiro, ao decorrer disso Kim Tan (Lee Min Ho) - herdeiro de um grupo privilegiado da Coréia - vê toda a briga delas e começa a ajudar Eun Sang. No decorrer das horas Tan percebe que se apaixonou instantaneamente pela Eun Sang. Agora como o herdeiro de um grupo importante poderá ficar com a filha da mordoma? (Retirado de Asian Lovers)

Assim que vi a sinopse entrei em desespero, aquela sensação de "tenho que assistir esse dorama, caso contrário eu morro" - coisa que não costumo ter muito. Assim que o primeiro episódio saiu fui correndo assistir e não me decepcionei, o dorama é maravilhoso mesmo. Tudo acontece tão rápido - referindo-me à "paixonite" deles - e acho que isso fez com que eu gostasse, apesar de achar a Cha EunSang uma morta, Kim Tan soube lidar bem com ela. 

"Só estou aqui porque sou solitário."

Tem também o Choi YoungDo, ai esse homem... Como esquecer desse homem? O triangulo amoroso de Heirs não seria tão interessante se fosse formado por outro personagem se não ele, o bad boy do colégio virando um bobão-desajeitado ao lado da garota que ama, não é todo o dia que se vê isso! Sempre tive muito dó dele... ele tem seus motivos claros por ser de tal jeito com Tan e ele é tão fofo!


Na minha opinião, um dos pontos mais altos do drama foram as cenas de briga. Sabe, eu me sinto meio desconfortável assistindo um dorama escolar com atores de 28 anos como o Lee Minho, ele não tem mais aparência de adolescente pra fazer dramas desse tipo e, apesar de interpretar muito bem um jovenzinho apaixonado, ele soube fazer muito bem as cenas de treta. Ainda mais então o Kim Woobin, que já tem cara de vilão, com aquele olhar profundo de quem está prestes a matar alguém... eu amo isso. Nem preciso dizer novamente o quanto eu amo o Woobin, né? hahahaha


Apesar de amar os protagonistas masculinos, minha personagem preferida de todo o dorama é a Lee Bona, interpretada pela Krystal do F(x). Eu sou apaixonada pela atuação da Krystal desde que assisti High Kick 3 (ainda não terminei esse dorama, mas os 30 episódios que vi foram o suficiente) e bom, ela é minha bias no F(x). Mas deixando o lado "fangirl" à parte, a personalidade da Lee Bona me chamou a atenção. Ela pode parecer toda metida e fresca - o que eu adoro nela - mas quando a Eunsang precisou de ajuda ela a ajudou. Além dela ser muito engraçada, e falar várias coisas que me fazem morrer de rir, como exemplo o gif acima: "Eu odeio ele demais, mas ele é tão gostoso".


Sem contar também que a Lee Bona é uma fofa quando se trata do ChanYong, eles formam o meu casal preferido em The Heirs! Fala sério, o ciúmes dos dois é a coisa mais adorável, e até as brigas deles são fofas. Eles são um casal perfeito, sem mais!


A Rachel é a típica personagem de dorama que é odiada pelos outros personagens e também (principalmente) por quem assiste, ela aparece como a noiva de Kim Tan e faz de tudo para separa-lo de EunSang, mas é claro que ela não vai conseguir, o Tan não dá a mínima pra ela. Ela é uma bad girl mimadinha que adora atrapalhar a vida dos outros, inclusive de seu meio irmão YoungDo, coitadinho por ter que aguentar essa guria. Não sou nada fã dessa personagem, mas confesso que em alguns momentos fiquei com pena dela porque seus sentimentos eram verdadeiros e bom, se não fosse por ela uma boa parte da história ficaria sem graça.


E já que a personagem principal desse dorama é a Eunsang, devo falar um pouquinho dela também, né? Sério, ela é muito sem graça. A garota pobre que entra em uma escola de ricos e vira motivo de briga entre todos os outros alunos, quem mais fez alguma referência com a Makino de Hana Yori Dango ou a Jandi de Boys Before Flowers? A diferença é a sua personalidade, a Eunsang é uma personagem bem passiva, tudo o que ela faz é fugir e entender errado os problemas. 


Mas quando ela tenta se mete também, OMG que mulher foda. Sério, eu amei quando a Rachel estava prestes à dar um tapa daqueles nela e a Eunsang segurou sua mão, é assim que se faz mulher! Eu gosto muito da Eunsang, se ela não fosse tão "na dela" o dorama seria bem chatinho, porque é essa personalidade dela que fez com que o triangulo amoroso se formasse. E essa é uma das coisas nela que me irrita também: seu relacionamento com o Tan. Ela o ama e continua negando isso pois tem medo de que ele continue se machucando, deixando de perceber que ela o deixando era o verdadeiro motivo de seu sofrimento.

Agora, vou mostrar algumas das minhas cenas preferidas.


Acho que todo mundo riu nessa cena, foi muito engraçado o Tan saindo correndo enquanto a Eunsang trocava de roupa, repeti essa cena algumas vezes para rir de novo. Seu safadinho fofo!


Como eu já disse, a Bona fala muitas coisas engraçadas que tornam o dorama ainda mais divertido. "O quê?! Aquela vad*a louca!". Olha essa boquinha, senhorita Bona. Vai ter que lavar com sabão!


"It's okay, baby" Kim Tan é uma fofura, todo apaixonado por ela desde que se conheceram em Hollywood, esse romance se desenvolveu super rápido e eu adorei isso.


 Okay. Cena de beijo. As poucas que tiveram foram bem intensas devido aos momentos em que ocorreram, mas fala sério Eunsang, o Kim Tan está te beijando e o máximo que você consegue fazer é essa cara de nojo? Eu juro que não te entendo, mulher.


YoungDo falando "Eu nem mesmo posso te bater, você é tão bonito!" depois do Myungsoo ter feito aegyo com toda a certeza entrou para a história, e depois o mini surto da Bona. Muito engraçada essa cena.


Eu já falei que amo as cenas de luta desse dorama, certo? Então, vale a pena repetir: eu amo as cenas de luta desse dorama. Elas são tão... intensas. A cada briga que rolava eu me abraçava forte à um travesseiro e no clímax da cena o jogava longe, era até engraçado de se ver, mas eu sofria de verdade assistindo isso.


E quem diria que esses dois fofinhos aqui dividindo fone de ouvido são os mesmos que estão se matando no último gif? Essa cena foi muito engraçada, eles parecem dois cachorrinhos olhando apaixonadamente para a Eunsang e se me permitem dar uns surtos aqui, o Kim Woobin com cabelo pra baixo é uma perdição. 


E sobre aquelas músicas perfeitas que tocavam no decorrer dos episódios? Quem nunca se pegou cantando junto quando começava o "love is the moment" nos momentos de tristeza do drama? Essa OST era perfeita e sempre vinha nos melhores momentos, é uma música que eu escuto até hoje e com certeza uma das minhas preferidas dentre todos os doramas. Dava aquele clima tenso, com todo o ritmo lento e voz grossa do autor, enquanto os doramáticos que assistiam pegavam seus lencinhos e choravam alguns rios.
Tem também a "love is, love is, love is feeling" que levava todos à loucura, altos choros com essa OST e claro que também não podemos deixar de citar a OST do Hongki do FT Island, "I'm Saying", acho que era a música mais animadinha que tocava no dorama. Essa trilha sonora tá de nota dez, é perfeita, perfeita e perfeita.

Opps! Essa postagem ficou mais extensa que o esperado hehehe, existem várias coisas para falar sobre The Heirs e eu com certeza pulei alguns assuntos importantes. Foi um drama excelente, claro que foi, mas eu achava que seria o melhor dorama de 2013, em minha opinião ficou em terceiro lugar, antecedido por Master's Sun e I Hear Your Voice. Teve um começo muito bom, um desenrolar perfeito e um final digno. Esse dorama deve ser assistido, é altamente recomendável. Então se você ainda não viu, deixo aqui o link para assistir legendado em português. Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu assisti esse dorama! *----* Eu gostei muito mas confesso que esperava mais kkk
    Fui lendo sua resenha e surtando quando me lembrava das coisas XDD
    Eu não gostei das osts desse dorama não!
    Eu tbm assistir I hear your voice ... só falta esse Master's Sun! Faz uma resenha aí desse pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha enquanto eu escrevia também estava surtando por lembrar de algumas coisas kkkk vou fazer assim!
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code