Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Red Velvet - O novo grupo da SM


Olá pessoal, como vocês estão? Eu estou ótima! Como já devem ter percebido, nessa postagem eu vou falar um pouquinho sobre o grupo feminino que a SM acabou de debutar, o Red Velvet. Quem acompanha o "SM Rookies", deve conhecer as meninas de lá. São elas (seguindo as cores da imagem acima): Joy (cabelo verde), Irene (cabelo rosa), Seungi (cabelo amarelo) e Wendy (cabelo azul).


O MV de debut, Happiness, teve um conceito bem... diferente. É um clima bem brasileiro, com araras e florestas, uma coisa bem colorida e divertida. As meninas vestem roupas de líderes de torcida, com isso podemos sentir uma pegada da Copa do Mundo, um pouquinho atrasada, mas ainda Copa do Mundo.


A edição é bem confusa, lembrando um pouco Oh My God! do TaeTiSeo e bom, digamos que não foi exatamente a melhor coisa que a SM já fez e isso obviamente afetou o público, muitos nem conseguiram terminar de assistir o MV. Eu não sei se gostei ou não gostei, mas ainda assisto porque a música e as meninas me conquistaram.


Ainda no assunto de pessoas que não gostaram do debut do grupo, entremos no tópico do escândalo que envolveu o MV: atentado terrorista de 11 de Setembro e bomba de Hiroshima. Claro que os netizens não deixaram isso passar, criticaram tanto as "controvérsias" desse vídeo que a SM deletou-o, editou as cenas "julgadas" e re-postou. Red Velvet começou com o pé esquerdo.


Apesar de tudo isso, como disse lá em cima, eu gostei do grupo. "Happiness" tem uma pitada de "I Like That" do GLAM, com uma letra descontraída e bem animada. Sobre o MV, bom, tenho esperanças de que a SM não faça mais burradas como essas e que no comeback a música também seja boa e animada, também espero que elas não fiquem trocando de conceito o tempo todo. Ainda não tenho uma bias, mas estou loucamente apaixonada por todas elas.


E você, o que achou do Red Velvet? Gostou do grupo? Da música? Das integrantes? O que achou desse MV "furreca" que a SM fez? Comente sua opinião!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. As meninas tem um estilo bem fofo, eu gostei, mas esse MV acabou com tudo. Ficou muito... Cheio de coisas desnecessárias. Acho que até sem MV ficava melhor. A música é bem animada, eu gostei até. As integrantes são muito legais também, gostei muito da Wendy, ela tem uma voz bastante afinada e bonita. Adorei o post ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code