Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Lizzy - Not an Easy Girl


Olá pessoal, tudo bem? Tem muitos assuntos que eu gostaria de falar aqui no blog, mas no momento vou dar prioridade para o meu atual vício, o solo da Lizzy! Na semana passada, Lizzy - integrante do After School e da sub-unit Orange Caramel - revelou o MV para o seu debut solo, a música é chamada "Not an Easy Girl" e tem a participação especial de Jung Hyung Don, o Doni do Weekly Idol!

Primeiramente, vamos falar um pouquinho sobre o estilo adquirido pela nossa Lizzy em seu debut solo, o trot coreano. O trot surgiu na Coreia lá no começo do século XX, quando a península coreana foi invadida pelo Japão, que levou um pouco da música enka para o outro país, que foi se adaptando até criar seu próprio estilo: o trot coreano.

Você pode saber mais sobre a origem da música trot coreana aqui.  

É o estilo musical preferido dos ahjussis e ahjummas, mas já deu pra perceber que o pessoal mais jovem também se amarra nesse tipo de música, né? Vários artistas de K-POP já apresentaram músicas trots em programas de variedade e, se você conhece bem o Super Junior, deve saber da sub-unit "T", que canta música trot como seu maior sucesso Rokkugo
Para quem já assistiu o Weekly Idol com o Orange Caramel, com certeza deve ter dado boas risadas ao ver as três meninas arrasando no estilo trot e é claro que a Lizzy mandou ver!


Para quem ainda não assistiu o MV de Not an Easy Girl, confira acima!

O MV é super criativo! É uma pequena paródia sobre a Lenda de ChunHyang, onde pegaram cenas de um filme antigo sobre essa lenda e colocaram a Lizzy nas cenas, como se ela fosse a personagem principal. Eu achei super criativo! Realmente me senti assistindo à um dorama enquanto via esse MV. Muito bom.


"Oh~ seu estúpido, você está dizendo as palavras que eu odeio.
Oh~ com esse dinheiro você não pode comprar o meu amor. 
Eu não sou uma garota fácil."

Você pode assistir ao MV com legendas em português clicando aqui ou aqui.

Espero muito sucesso na cadeira solo da Lizzy, "Not an Easy Girl" é uma música bem viciante e divertida, com um estilo que combinou perfeitamente bem com a cantora. Já estou ansiosa para lançamentos futuros dela. Lizzy unnie, fighting! E até a próxima postagem.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code