Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

TOP 10: Girlgroups


Olá pessoal, tudo bem? Já faz um bom tempo que essa postagem está salva aqui nos rascunhos e só me faltava terminar ela, mas e a coragem, gente? Hahaha, Bom! Para quem não se lembra ou nem chegou a ver, a última postagem de 2014 aqui no blog foi sobre os meus dez boygroups coreanos preferidos (clique aqui para ler a postagem) e dessa vez, resolvi então falar um pouco sobre os meus dez girlgroups preferidos.
Confesso que foi bem difícil escolher apenas dez, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por cada girlgroup coreano com exceção de alguns três ou quatro que eu nunca vi graça nenhuma, mas isso é segredo. Imagine o sofrimento! Mas acho que consegui hahahaha.
Vale lembrar que esse ranking é sobre os meus dez girlgroups preferidos, não quais são mais talentosos ou qualquer coisa que seja motivo de fanwar, são apenas os dez que eu mais gosto. Bom! Sem mais delongas, vamos lá?

 
10. RED VELVET
Gente, sério! Quando eu vi Happiness pela primeira vez, logo de cara eu me apaixonei pelas meninas do Red Velvet. Mesmo o MV sendo um tanto... bizarrinho, a música é ótima e eu adorei o estilo divertido das meninas. Logo depois, elas lançaram Be Natural que é um conceito completamente diferente e maduro, mas ainda com essa mudança super rápida eu continuei a gostar das meninas e estou ansiosa para um comeback delas, com certeza elas irão nos surpreender! As integrantes também são super fofas e engraçadas, quem assistiu o Weekly Idol com certeza se divertiu muito com elas. Minha integrante preferida é a Joy!

9. WA$$UP
O Wa$$up também é um dos grupos que eu acompanho desde o debut, me apaixonei logo de cara por essas sete meninas ousadas que chegaram para revolucionar o K-POP, com seu estilo de twerk que encantou o povo brasileiro por lembrar o nosso funk nacional. Com todo esse amor à primeira vista, é claro que eu não poderia deixa-las de fora do meu top 10. A minha música preferida delas costumava ser Hotter Than a Summer, mas após o lançamento do álbum Showtime, acho que mudei para Stupid Liar! Minha bias é... assunto crítico. Não consigo escolher só uma. /choremos


8. SISTAR
We're the B.E.S.T SISTAR! Como não amar essas quatro delícias? Me lembro de acompanhar o trabalho delas desde que me tornei k-popper, lá pro começo de 2011, desde então o meu amor por essas lindas e perfeitosas só vem crescendo! Confesso que assim de cara eu odiei Touch My Body, mas depois de ouvir algumas várias e várias vezes eu acabei me apaixonando pela música, poxa Sistar, assim não dá né gatinhas? Minha música preferida delas é Lead Me e minha bias é a Hyorin, essa nega gostosa que arrasa com os vocais potentes, destruidora mesmo!

7. Girl's Day
Ai, que saudades de quando elas eram cinco! Que saudades da baby Jihae! Convenhamos que o debut do Girl's Day foi bem lixoso, mas as meninas cresceram tanto desde então! Um verdadeiro exemplo de como trabalho duro pode levar ao sucesso. Minha bias é a MinAh, eu sou extremamente apaixonada pela voz dessa garota. Ela também é super linda e fofa! O sorriso dela é incrível, completamente apaixonante! Minhas músicas preferidas são Hug Me Once e Twinkle Twinkle - sim, eu prefiro a época fofa do grupo, mas também amo de paixão os trabalhos mais recentes e maduros, como Something e Expectation.

6. T-ARA
Acho que a coisa que mais me chamou atenção no T-ARA foi os conceitos que as meninas usam, parece que elas não tem medo de errar e arriscam de tudo. Sugar Free e Number Nine são músicas mais dançantes que lembram aquelas que tocam em clubes e baladas, mas dê uma olhada no ataque zumbi de Lovey Dovey, as coelhinhas de Bunny Style ou até mesmo as índias de YaYaYa! Elas até mesmo tem uma música de Copacabana, com estilinho de discoteca! Essas meninas são loucas e eu adoro isso! Se o quesito é conceito, a resposta é T-ARA. E com certeza, elas merecem um lugar um tanto alto no meu ranking. Minha música preferida delas é You Drive Me Crazy e minha bias é a Jiyeon, essa perfeita! Quando rolaram os rumores sobre ela e a ex-integrante HwaYoung eu fiquei super mal, até hoje o grupo sofre por isso e eu não acredito que seja verdade.

5. 2NE1
Poucos devem saber disso, mas já teve um tempo em que o 2NE1 foi o meu grupo preferido. Pois é! As meninas tombaram algumas posições no meu ranking, mas isso é porque eu não gostei tanto assim do comeback de Falling In Love e com isso eu acabei me distanciando um pouco do grupo. Entretanto, o álbum Crush me seduziu totalmente e me reviveu em 2NE1. Independente disso, eu continuo a amar incondicionalmente essas quatro integrantes que sambam na cara da sociedade. Seus shows são super animados e o reality show "2NE1 TV" mostra o quão loucas essas gurias são! Minha música preferida do grupo é Pretty Boy e minha bias é a Park Bom - costumava ser a CL, mas recentemente eu  troquei - com sua voz tão dócil, sua personalidade adorável e aparência nota mil!


4. A-PINK
Como boa amante de grupos femininos e de conceitos fofos, eu sou apaixonada por A-PINK. E tem como não gosta dessas meninas? Elas são umas fofurinhas! Tenho vontade de guardar todas dentro de um potinho e proteger para sempre! Acho que a primeira música que eu ouvi delas foi I Don't Know, que é também a minha preferida. Lembro que eu ficava igual uma doida tentando imitar a high note da Eunji - segredinho: até hoje eu tento! Também gosto muito de U You, quando o MV foi lançado eu realmente fiquei surpresa, já que não esperava por ele, mas gente! QUE COISA MAIS FOFA! Na época em que conheci o grupo, minha bias era a Naeun e segui com ela até assistir Reply 1997, o dorama com a Eunji! PRONTO! Me apaixonei pela garota de voz perfeita e hoje ela é a minha terceira ultimate bias, trazendo o A-PINK consigo no quarto lugar entre meus grupos preferidos.


3. EXID
Okay, gente! Eu acompanho esse grupo desde o debut, quando elas tinham muito mais integrantes, o tempo foi passando, gente sai, gente entra, até chegar nessa formação atual que está perfeita, sério! Hyerin, Hani, Junghwa, Solji e LE merecem o meu terceiro lugar, porque sinceramente, eu não consigo não amar essas garotas! Dançam bem, cantam bem, são bonitas, a LE tem um rap maravilhoso de deixar muita gente no chinelo, cara, são mil e um motivos para amar elas! Fiquei muito feliz em Up&Down, quando aquela fancam da Hani levou elas ao desflop. Finalmente, né gente? Talento de verdade ganhando reconhecimento, gosto assim!


2. F(x)
Ai, como eu sou apaixonada por F(x)! Juro! Acho que não tem uma música delas que eu não goste, e não há um dia que eu passe sem ouvir pelo menos uma música ou assistir pelo menos algum MV do grupo, é muito amor, é muito vício! F(x) foi o segundo ou terceiro grupo feminino de K-POP que eu conheci, se não me engano, foi pela música Chu~ e amor a primeira vista, lógico! O meu álbum preferido do grupo é Pink Tape, eu sou apaixonada por todas as músicas desse álbum tipo, todas mesmo! A minha preferida é Airplane, inclusive eu acho que deveria ser a faixa título, por achar ela muito melhor e mais bem produzida que Rum Pum Pum Pum, mas quem liga pra minha opinião, né? Sequer um MV foi lançado. ;u;
Eu já troquei de bias centenas de vezes, mas acho que agora finalmente me aquietei com a Jung Princess, Krystal. Ela é tão bonita e atua tão bem, me apaixonei pela personagem dela em The Heirs, Lee Bona! A Sulli também mexe muito comigo, aquela menina é um aegyo ambulante, tão fofa! O trabalho mais recente do grupo foi Red Light e já estou ansiosa para o próximo comeback.

1. SNSD
Tem alguém surpreso aqui? Eu acho que não. O Girls' Generation é o grupo que fez com que eu me apaixonasse pelo K-POP e sentisse o interesse de saber mais sobre esse estilo musical, elas podem ter demorado um pouco para conquistar esse primeiro lugar - como eu disse, 2NE1 costumava ser o meu grupo preferido - mas a cada música que eu ouvia delas, o meu amor crescia! Mesmo hoje, mais de quatro anos depois de conhecer o grupo, o meu amor por elas ainda não parou de crescer, é algo incondicional kkkkk. A minha integrante preferida é a Tiffany, eu acho que nós temos algumas coisas em comum, sendo a principal delas o nosso amor por rosa. Se algum dia eu for capaz de ir à um show do grupo, com certeza levarei algum bichinho de pelúcia totalmente rosa para presenteá-la, com toda a certeza ela vai gostar.
Antes dela se tornar minha bias, eu passei por algumas mudanças, mas a Jessica foi a minha primeira bias e ultimate, foi meio que um amor à primeira vista por aquela garota loira do MV de Oh!, de certo modo ela me chamou a atenção e eu comecei a olha-la com mais cuidado. Com a saída dela do grupo - mesmo ela já não sendo a minha bias, mas ainda quietinha no segundo lugar - eu fiquei muito mal, até hoje eu fico mal só de lembrar que ela não é mais uma Soshi, mas para mim ela sempre será. No meu coração, o Girls' Generation sempre será formado por nove integrantes e eu sempre serei sone.
Minha música preferida do grupo é Into the New World, por ser o começo de tudo. Eu me emociono sempre que escuto, por pensar no quanto elas evoluíram desde o debut, no quanto elas cresceram e tudo mais. Eu sempre acabo chorando quando essa música toca. É o meu ponto mais fraco.

Menção honrosa: G-Friend
Recentemente eu falei sobre o debut dessas gracinhas aqui no blog e pasmem: elas já estão concorrendo por uma vaga entre meus grupos preferidos, então nada mais justo do que falar mais um pouco sobre elas aqui, né? Bom. Glass Bead é totalmente o meu estilo e o MV delas me conquistou de primeira. Já perdi as contas de quantas vezes ouvi o álbum delas ou me peguei cantarolando/dançando suas músicas pela casa, essas meninas são muito apaixonantes e sinto orgulho em dizer que, mesmo tendo pouquíssimo tempo de debut, sou uma fã do G-Friend. Oficializei a Yerin como minha bias, o sorriso dela é super cativante e eu não consegui me render. SOCORRO!

E aí pessoal, o que acharam dos meus dez (ou onze? kkk) girlgroups preferidos? Desses grupos que eu citei quais vocês gostam mais? Qual é o seu girlgroup preferido? Me contem aí nos comentários e até a próxima postagem!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. impossivel eu falar qual é o meu girlgroup favorito </3 mas os que eu mais gosto(que no caso, são meus fandoms) é TWICE (nem debutou mas ja ganhou meu core), SNSD, apink, t-ara, miss A, girls day e lovelyz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWICE <3 Não acompanhei o programa delas, mas vi algumas apresentações e adorei, elas são muito talentosas! Estou ansiosa para o debut dessas meninas, sei que elas vão me conquistar. <3

      Excluir
  2. Os meus preferidos são: A-PINK, G-Friend e Lovelyz *u* Simplesmente amo, simplesmente adoro! Minhas bias, seguindo a sequência, são Chorong, Yerin (sim, também *0*) e a Kei, minha bias ultimate <3 <3

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code