Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

10 Coreografias - Girlgroup Version


Olá pessoal, como estão? Estive assistindo algumas dance practices hoje e então me veio o pensamento... por que não falar um pouco sobre coreografias? Então, escolhi dez músicas quais eu amo a dança. Não são lá minhas músicas preferidas, mas são coreografias de arrasar corações! Preparados para os mais diferentes estilos? Vale lembrar que nessa postagem estarei falando apenas de coreografias femininas, em breve postarei aqui sobre as masculinas. Bom, vamos lá!

"But Go" do A.KOR
Parte preferida: Quando elas levantam a camiseta no refrão.
"But Go" é uma canção que fala sobre uma garota que sofre por seu relacionamento cruel e quer dar um fim a isso. A pitada pesada das integrantes do A.KOR com suas habilidades de rap torna a música refrescante, daquelas que você escuta quando está triste para levantar seu humor. 

"Mamma Mia" do KARA
Parte preferida: Waacking.
"Mamma Mia" é uma música alegre que nos convida a festejar e dançar a noite toda, o que fica difícil de não se fazer com sua coreografia tão animada e cativante. Quando estiver ouvindo essa música, com certeza se pegará imitando os passos dela.

"I Don't Need a Man" do Miss A
Parte preferida: Refrão, rap da Min, parte final da Jia.
"I Don't Need a Man" é, obviamente, uma música sobre uma mulher independente, que não precisa da ajuda de um homem para sobreviver. Para todas as garotas que vivem do próprio dinheiro, que trabalham para se sustentar, que tal dançar essa música super up e dizer não ao machismo?

"Red Light" do F(x)
Parte preferida: TUDO! Essa coreografia é perfeita!
Confesso que nunca entendi o verdadeiro significado dessa música, mas vejo como um "sinal vermelho" que nos alerta, que devemos pensar melhor e abrir nossos olhos para o que está acontecendo ao nosso redor e não deixar com que as pessoas nos manipulem. O "sinal azul" que elas citam poderia ser a paz. Alguém tem uma teoria diferente sobre a música?


"Wiggle Wiggle" do HELLOVENUS
Parte preferida: Twerk e a parte da Yeoreum.
"Wiggle Wiggle" nos fala que devemos ter atitude para nos declarar a quem amamos e sermos ousadas na hora da conquista, rebolar sem medo para atraí-lo. Com uma coreografia super sensual, as meninas do HELLOVENUS arrasaram e conquistaram muitos fãs. Com certeza, uma das minhas danças preferidas.

"Crazy" do 4MINUTE
Parte preferida: Refrão e parte da Jihyun. <3
Eu acho que essa pode ser considerada a coreografia do século, sério. Nunca vi tanta gente gravar cover de uma música em tão pouco tempo, virou febre! Sem sair do estilo 4MINUTE que estamos acostumados a ver, as meninas arrasaram nesse convite para enlouquecermos com elas durante a noite. UI!

"Glass Bead" do G-FRIEND
Parte preferida: Tudo! Principalmente o chute.
As fofinhas do ano e meu debut preferido de 2015 - até o momento- é claro que eu não poderia deixar de citar o tão inocente "cordão de vidro".  Com toda a meigura desse mundo, as meninas do G-FRIEND estão apaixonadas, e seus frágeis corações podem ser comparados à um cordão de vidro. A coreografia e a letra se encaixam completamente, o que eu achei muito bem pensado.

"Mr. Mr." do Girls' Generation
Parte preferida: Dance break, parte da Jessica/Tiffany/Sooyoung com o dançarino.
"Mr. Mr." conta sobre um homem especial, aquele que é o único capaz de curar as cicatrizes passadas e fazer com que a mulher que o ama brilhe, o escolhido para viver o futuro com ela. Os dançarinos de apoio me surpreenderam muito quando vi o MV, foi a primeira vez que o SNSD fez isso e, sério, eu amei. Principalmente a interação dele com Jessica e Tiffany e depois, sendo pisoteado pela Sooyoung e as outras integrantes. DAEBAK TOTAL!

"My My" do APINK
Parte preferida: Refrão.
Quem estava sentindo falta de APINK aqui nessa lista já pode ficar tranquilo, pois eu nunca deixaria de citar as minhas menininhas protegidas. Eu tenho um grande carinho por todas as coreografias desse grupo, mas escolhi My My por toda a insegurança de uma garota apaixonada que é passada na letra. O passinho dos pés no refrão é tão, mas tão fofo! E eu me odeio por não conseguir fazer isso, adoraria gravar um cover dessa música.

"Up&Down" do EXID
Parte preferida: Refrão, rap da LE.
E é claro que não poderia faltar o hit de 2014! As garotas que eu acompanho desde o debut e finalmente desfloparam, nada mais do que o merecido! Mesmo com aquele MV cheio de mensagens subliminares, na letra as integrantes do EXID querem saber qual é o verdadeiro sentimento escondido no coração daquele garoto que tanto dá em cima delas, pois elas se sentem mexidas perante a tais provocações e necessitam saber da verdade! A coreografia ousada na medida certa e o refrão chiclete levou as meninas ao topo das paradas musicais da Coreia, estou ansiosa para o próximo comeback delas!

Claro que eu poderia ter citado muitos outros grupos aqui que tem coreografias sensacionais como o Sistar e Wonder Girls, mas a lista se tornaria muito extensa e a meta era apenas 10. Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado. Dessas coreografias que eu citei, qual vocês mais gostam? Vejo vocês nos comentários e nas próximas postagens, xoxo. <3

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ainw que post perfeito!
    I don't need a man, Mr. Mr., C.R.A.Z.Y e My My *-----------* amor profundo!
    Realmente até no meu blog tem um cover de crazy, 4minute arrasa hsuahu ^_^
    Beijoos!
    Confie no Unicórnio || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code