Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: NS YOON-G está de volta com "Wifey"


Quase um ano após o lançamento de seu último MV, "Yasisi", NS Yoon-G está de volta com "Wifey!

Christine Kim, mais conhecida por seu nome artístico NS Yoon-G é uma maravilhosa cantora solo de 26 anos de idade, ela vem nos mostrando todo seu talento desde seu debut com "Headache" em 2009. Conhecida por sua sensualidade, Christine é dona de um dos corpos mais bonitos do K-POP, com belas curvas que dão a ela uma aparência mais madura.
Em março de 2014, a cantora revelou o MV para "Yasisi", que pode ser traduzido para o português como "sensual". Com uma coreografia provocante e letra chiclete, se tornou um grande sucesso e agora, um ano depois, ela está de volta!
Sua nova música "Wifey", conta com a parceria de MC Mong e me chamou muito a atenção pela pitada bem jogada dos anos 90, fala sério, eu fui a única que senti a maior vibe de Britney Spears? O MV tem uma mudança constante de cenários, formando uma pequena historinha enquanto a letra fala sobre uma mulher apaixonada que quer casar-se com seu amado, dizendo o quanto o ama e o que fará por ele.


"Me chame de sua esposa, meu garoto.
Eu quero ser sua esposa"
 
Estou apaixonada por essa música, não era de se esperar menos dessa deusa que merece mais reconhecimento. Para mim o ponto mais alto da música foi quando ela citou trechos de outras canções suas: Yasisi, Reason Why I Became a Witch e If You Love Me. Sério, que jogada fantástica! Até mesmo a coreografia nessa parte é a mesma das músicas originais, muito bem pensado!

"Um tanto sexy na hora que você mais ama, 
a razão pela qual tornei-me um bruxa,
por que eu deveria puni-lo,
porque se você me ama, se você me quer, 
você conhece-me bem, querido,
irás abraçar-me apertado?"

Claro que eu não poderia esperar menos da Yoon-G, né gente? Afinal, ela é a minha solista preferida. Essa mulher é como uma deusa que me mantém, hahaha. Espero que não flope, sério, ela merece muuuuito a atenção da mídia, essa mulher é talentosa demais! Canta muito bem, dança demais e é muito linda para ficar escondida no cantinho dos flops, tsc. 

Mas e aí pessoal, agora eu quero saber a opinião de vocês! Gostaram da música? O que acharam do comeback? Desculpem a ausência aqui no blog, mas logo mais estarei escrevendo sobre mais alguns lançamentos recentes, então fiquem ligados aqui e lá na minha página no facebook para novas atualizações. Até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code