Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: Conheça o novo girlgroup da Cube, CLC!


Nos últimos dias, a CUBE Ent. (gravadora de artistas como 4Minute, Beast e G.NA) vem divulgando várias imagens e vídeos teasers para o debut de seu novo girlgroup, CLC, até que na última semana o MV oficial do debut do grupo foi finalmente lançado! Que tal conhecer um pouco mais essas meninas tão talentosas que estão prontas para conquistar o coração de todos os K-Poppers?



Primeiramente, deixe eu apresentar para vocês a formação do grupo, são cinco garotas super adoráveis, preparados? 



Oh Seung Hee, em seu nome de palco "Seunghee", é a líder e vocalista principal do grupo. Ela nasceu no dia 10 de outubro de 1995, mede 163 centímetros, pesa 49 quilos e seu tipo sanguíneo é A. Seunghee participou dos MVs "Pretty Lingerie" da solista G.NA e "2nd Confession", do BTOB.


 Chonnasorn Sajakul, ou apenas "Sorn", é a única integrante não-coreana do grupo, ela é tailandesa! Nascida no dia 18 de novembro de 1996, Sorn é a vocalista guia, com 164 centímetros de altura, 48 quilos e tipo sanguíneo A. Ela também participou do MV de "Pretty Lingerie" da G.NA.


Choi Yu Jin, ou apenas Yujin, nasceu no dia 12 de agosto de 1996, pesa 42 quilos e mede 164 centímetros! Seu tipo sanguíneo é A e no grupo tem a posição de dançarina guia e vocalista! Participou do MV de "Pretty Lingerie" da G.NA e "Beep Beep" do BTOB!


Chang Seung Yeon, ou só Seungyeon, nasceu no dia 6 de novembro de 1996, seu tipo sanguíneo é A, mede 163 centímetros e pesa 43 quilos. É a dançarina principal do grupo e vocalista guia. Assim como Yujin, participou de "Pretty Lingerie" e "Beep Beep.


Jang Yee Eun, ou só Yeeun, nasceu no dia 10 de agosto de 1998 e é a maknae (integrante mais nova do grupo), mas também é a rapper principal! Mede 166 centímetros e pesa 49 quilos, seu tipo sanguíneo é B e também participou dos MVs "Pretty Lingerie" e "Beep Beep".

─ ♡ ─

Agora que já conhecemos todas as integrantes, vamos falar um pouco sobre o predebut delas. As ruas coreanas vem ganhando bastante atenção das gravadoras, pro ser um ótimo jeito de divulgar os grupos novos com apresentações ao ar livre e é claro que a Cube fez uso dessa alternativa e olha, deu certo! Afinal, foi com uma dessas apresentações que eu conheci o CLC, mais exatamente, com o cover de "Bang Bang", da Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj performado por elas, fica o link aqui para quem quiser assistir esse vídeo imperdível!

Precisa de mais? As meninas ainda se apresentaram com I Don't Care do 2NE1, Rolling in the Deep da Adele, U Go Girl da Lee Hyori e muuuuitas outras músicas!



Bom, agora que já sabemos o quão talentosas e meigas essas meninas são, que tal assistir o seu MV de debut, "Pepe"? Ele foi liberado no dia 18 de março no canal oficial do grupo e vem chamado bastante a atenção dos fãs de música coreana, com seus vocais muito bons e sua produção bem interessante, com cenários ultra coloridos e jogo de câmeras.

As meninas são fofas em seus vestidinhos de casaquinhos cor-de-rosa, mas ao mesmo tempo poderosas ao executar a coreografia planejada e por em ação seus vocais derrubadores de forninhos, junto à suas expressões que estão arrasando corações, GIRL POWER TOTAL!


Para mim, CLC foi amor a primeira vista, as meninas são muito talentosas e começaram muito bem com um MV sensacional quanto "Pepe". Elas começaram super bem e deram sorte de serem de uma gravadora bem respeitável, tenho certeza que elas vão crescer muito na indústria musical, pois talento não falta! Sucesso garantido! 

Mas agora eu quero saber de vocês aí, galera! O que vocês acharam do debut do CLC? Elas tem futuro? Deixem seus comentários! Não se esqueçam também de se inscreverem no canal oficial das meninas e dar aquele like maroto no vídeo, pra ajudar na divulgação do MV!

Links Úteis


Curta também a minha página "Manias de K-Popper" e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música pop sul-coreana, com vídeos, notícias, fotos, resenhas e muito mais, além de uma pitada de animes e cultura asiática em geral.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. elas sao uma gracinha ^^ amei mt o estilo delas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito amores, fofinhas e cantam muito bem, apaixonei nesse grupo!

      Obrigada pelo seu comentário, Byanca!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code