Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RESENHA: Pinocchio


Olá pessoal, tudo bem? Eu estou ótima! Confesso que essa resenha já estava criando teias de aranha nos rascunhos do meu blog, mas aproveitando qu eestou com a pilha toda para escrever, resolvi finalizar de uma vez por todas, haha. Enfim, faz um bom tempo que não falo sobre doramas por aqui e hoje venho falar sobre Pinocchio, como alguns já devem saber, Lee JongSuk é o meu ator preferido então é um tanto óbvio que eu iria assistir e apaixonar-me por esse drama!

Sinopse: No meio de vários jovens jornalistas, a nova repórter Choi In Ha (Park Shin Hye) está a procura de um furo jornalístico, só que ela se encontra presa em sua síndrome de Pinóquio, em que não pode contar mentiras sem ter vários soluços! Enquanto isso, o repórter Choi Dal Po (Lee Jong Suk) prova ter uma memória esplêndida e uma habilidade muito boa para mentir. Em um mundo dominado por fatos, o quão longe você consegue ir com uma mentira?

AVISO: Contém spoilers leves!



Assim que fiquei sabendo sobre esse drama, já me deu aquela vontade louca, absurda de assistir. Afinal, JongSuk e Shinhye no mesmo elenco. Quer mais? Na verdade, eu quero. Se tivessem colocado o Kim Woobin no triângulo amoroso a minha vida estava feita, mas poxa, ser friendzonado pela Shinhye duas vezes é foda, né não? Haha. Falando em Shinhye, tapa na cara de quem disse que ela só sabia fazer personagem morta e sem sal, Choi InHa mandou ver com seus soluços! 


Fala sério! Quem aí não chorou de rir nessa cena, com ela toda preocupadinha e enchendo o Dal Po de perguntas idiotas como "quantos dedos tem aqui?" e ele com a maior carinha de "alguém por favor tira essa doida daqui, obrigada". SHIPPEI MUITO!


Já que toquei no assunto de choro, por favor não digam que eu fui a única a soltar um rio pelos olhos quando o DalPo relevou ser o Gi HaMyung ao seu irmão? Esperem só um pouquinho, tem uma cachoeira escorrendo de meus olhos aqui, não estou conseguindo digitar. 


E gente, sério, que genética boa! Ô útero abençoado que gerou essas duas beldades, hahaha. No começo, fiquei com um pouco de raiva do Gi JaeMyung, por ele ter matado pessoas para vingar a morte de seu pai, mas depois de vê-lo na entrevista com a Repórter Song ChaOk, apaixonei-me por ele. As cenas dele na cadeia conversando com o dongsaeng então, tão lindo! Os conselhos que ele dava e o apoio com as belas palavras que dizia, dava vontade de invadir a tela no computador só para dar um abração nele!


Atire a primeira pedra quem nunca riu com as cenas da engraçadíssima Yoon YooRae, nossa stalker e fangirl número um do Heechul, mas que troca mais de crush do que de roupa e é mais iludida que k-popper. Essa mulher é incrível! Entretanto, confesso que não gostava muito do jeito que ela tentava se aproximar do Dal Po, tsc.  


E o nosso príncipe da ostentação, Seo BumJo? Eu gostei muito da atitude dele de receber as mensagens que InHa mandava para a mãe dela por durante anos - mesmo isso parecendo um pouco doentio - e de ir atrás dela pelo interesse em conhecer a garota da foto do plano de fundo, haha. Ele é muito adorável!


Mas como sempre, atrás de todo oppa rico, há uma ahjumma impiedosa, aquela mãe típica de doramas que nos fazem enlouquecer e querer pegar pelo pescoço igual galinha, haha. A mãe de BumJo era esse tipo de mulher, que enriqueceu da forma mais cruel possível. E como sempre, no final do dorama fez algo que nos fizesse ficar com pena... ou não, chamem-me de sem coração se quiserem, mas eu não fiquei com dó algum dela. 

 

Eu tinha dó mesmo era do filho dela, toda vez que a doida da InHa vinha para dar um daqueles seus "High-Five" de estourar a mão alheia. Coitadinho, tinha que sofrer calado! Imagine a dor, hahaha. Confesso que adorava essas cenas, as expressões dele todo dolorido são demais!

Pinocchio é o tipo de dorama  que vai te fazer rir, chorar, chorar de rir, rir de tanto que você chorou e, principalmente, deixar-te completamente apaixonado(a) pelos personagens tão maravilhosos. Eu acompanhei o lançamento desse drama, chegava quarta e quinta-feira eu já estava ansiosa pelo episódio, chegava da escola tarde da noite e já ia correndo pro viki, assistir com a legenda em inglês - a legenda em português só saía na sexta ou sábado, eu não conseguia esperar! 

Ainda hoje, muito tempo depois do drama ter sido concluído, eu sinto aquela dor no coração pela falta dos soluços da InHa, sério, esse dorama vai ficar para sempre em minha memória - junto de Master's Sun, Reply 1997, I Hear Your Voice, You Who Came From Another Star, Flower Boy Next Door e muitas outras dessas perfeições que foram um presente de Deus na minha vida, falar pra vocês hein.

Pinocchio pra mim é nota dez, sem mais nem menos.

E aí, gostou? Quer assistir? Os links para download/online legendado encontram-se mais abaixo, no final da postagem. Já assistiu? Gostou? Não gostou? Deixe sua opinião ai nos comentários!

Baixar: Dramas em PT
Online: VIKI

Não deixe de curtir a página do blog no facebook!

Até a próxima postagem, xoxo. ~


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Doramas!! Quanto tempo não me dedico neles? ;u;
    Salvei a postagem nos favoritos, eu quero assistir Pinocchio! ;u;
    Beijinhos, Usagi.
    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Usagi, obrigada por comentar!

      Eu também não me dedico faz um tempinho, ando sem tempo até para respirar e minha lista de doramas só vai crescendo, SOS mundo!
      Assista sim, vale muito a pena. Não é exagero meu quando falo que esse dorama tá uma maravilha de gostoso, tudo é bom demais para ser verdade!

      Beijinhos e até mais <3

      Excluir
  2. Hello moça, tudo sim, estou bem de boas mesmo aproveitando o fim de semana no computador OPSKSO e-e
    Nossa, faz um bom tempo que não vejo doramas, mas pretendo um dia voltar a ver. Problema que os que eu quero tem tipo uma hora e pouco cada episódio ;-;, isso é muito pra mim KKKKKK

    Cara, eu to com muita vontade de ver esse Pinocchio, socorro. Os atores parecem ser uma graça e todos eles são bonitinhos OPKSPO e eu adoro quando algum dorama mistura vários momentos como de drama, comédia, romance e tudo mais :3. Sem contar que esse parece ser bastante animado e tals. Vou ter que baixar esse dorama, mesmo que cada episódio seja compridão POKSOSPK

    Moça e se você tiver outros doramas pra recomendar, diga. Sério! Eu preciso ver algum KOSPKOPSK mas não queria algo tão comprido ;-;
    Enfim, primeira vez que passo aqui no seu blog e adorei ele *^*~~ Gostei do conteúdo daqui! Adoro k-pop e dei umas olhadas em suas postagens falando sobre comeback dos grupos aí >.<

    Bye bye!
    http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda-chan, obrigada por comentar!
      Fico feliz que esteja bem, nada melhor do que aproveitar o tempo livre no computador, né? AHUHA
      Também faz um bom tempo que não assisto doramas, nem animes, nem nada, vida escolar está acabando com o meu lado oriental da vida, mas enfim, Pinocchio é MUITO bom! Super recomendo para você!
      Os episódios tem cerca de 1h, mas o tempo passa voando, nem percebe que a hora passou! AUAHUAHU
      Se você quiser uns mais curtinhos, recomendo esses aqui:
      - Love Cells (Coreano, 15 episódios, 7 minutos por ep)
      No nosso corpo existe uma "célula do amor" e se você passa muito tempo sem se apaixonar, ela morre. O dorama se passa com o menino Daechung e sua "mentora" Ne Bi, que o ensina o que é amor e tenta fazê-lo conquistar o coração de uma famosa cantora.

      - Adolescence Medley (coreano, 4 episódios, 1h por ep)
      Um romance escolar com muita treta e problemas do dia a dia.

      - Hana Yori Dango (japonês, 9 episódios, 45m por ep)
      Tsukushi é uma garota pobre que acaba sendo transferida para uma escola para ricos, onde sofre muito bullying e tem que enfrentar o grupo F4, formado por quatro adolescentes gatíssimos e podres de rico, com personalidades super diferentes. Tudo muda quando o amor invade a escola...

      - Jigoku Shoujo (Japonês, 12 episódios, 24 minutos por ep)
      À meia-noite é possível acessar um site chamado "Linha Direta Inferno", onde você digita o nome da pessoa que odeia e Enma Ai, a Donzela do Inferno, junto de seus ajudantes irão realizar uma vingança para você, matando essa pessoa e levando-a direto para as profundezas do Inferno. Entretanto, quando você morrer, sua vaga por lá também estará garantida.

      - Ma Boy (coreano, 3 episódios, 1h por ep)
      HyunWoo é um modelo que acaba se metendo em problemas durante a gravação de um comercial, onde teve que se vestir de menina para conseguir finalizar as gravações. O comercial fez tanto sucesso que ele teve que fingir-se de menina por um bom tempo, com o nome de Irene, ele agora entra na escola de Arts e conhece uma garota muito fofa...

      - Yamada kun to 7 nin no Majo (japonês, 8 episódios, 35 minutos por ep)
      Uma escola esconde um segredo de que há sete bruxas matriculadas por lá. Cada uma possui um poder diferente, que pode ser transferido para outra pessoa por um beijo. Muito engraçado!

      Fico muito feliz que tenha gostado do blog, de verdade! Venha mais vezes aqui <3

      Beijos ~

      Excluir
    2. De nada ~~POKSOPK nada melhor mesmo u3u, sou aquelas viciadona que vive o dia todo no not quando não tem nada pra fazer KKKKKK

      Ah, ultimamente minha vida escolar também tá fazendo isso comigo T-T, ai que dó de mim mesma. Ah, eu já comecei a baixar aqui uns episódios dele, mas tá demorando uma hora pra isso KKKKKK
      É eu vi e me espantei, mas já que eu vou baixar, não tenho que me preocupar em ficar carregando vídeo e tals, qualquer hora posso parar, e no outro dia voltar e ver de boas a parte que parei POSKOSPK *-*

      Desses que tu passou, os únicos que eu conhecia era Hana Yori Dango (mas por causa do anime), Jigoku Shoujo (por causa do anime também POKSOK) e Yamada kum to 7 nin no Majo por causa do mangá PKSOPSK

      Eu vou primeiro tentar ver Pinocchio, quando terminar possivelmente irei ver o Ma Boy, Love Cells ou o Adolescence Medley, porque os outros eu meio que já acompanhei anime ou o mangá POKSPOSK -menos o Jigoku Shoujo- Obrigada pelas dicas! *-------*

      E vou vir sim mais aqui! Pode deixar! >3<
      Beijinhos e até a próxima então u3u

      Excluir
    3. Eu comecei o anime de Hanadan, mas acho que não passei do primeiro episódio, não lembro porquê parei HAUHAUHA Yamada Kun eu tenho o mangá praticamente completo baixado, mas a preguiça de ler está maior que a vontade, já Jigoku Shoujo é um dos meus animes preferidos <3

      Veja Pinocchio sim é muito amor! E Love Cells eu recomendo bastante também, em duas~três horas você já vê o dorama inteiro e não vai se arrepender, garanto isso!

      Imagine! Sempre que precisar pode contar comigo, hein?

      Até mais <3

      Excluir
    4. KOSPKSOPKS Ai te entendo, tem uns animes que eu faço a mesma coisa! Hana Yori Dango nem sei como vi tudo, me irritei muito vendo aquele anime OPKSOPSK porque é cada coisa.........Nossa KOSPSK faz tempo que não baixo mangá OPSKSOPK~ No meu caso eu tenho uns animes baixados, mas acabo não vendo eles nunca! Jigoku muita gente diz ser bom, um dia preciso ver ele, UM DIA PSKSOSPSOK

      Okay, eu tava indo ver a recém o primeiro episódio POSKOPSK
      Ah <333 eu vou ver assim que puder *^* saudades de ver doramas!

      Tudo bem, e obrigada! *0*
      Bye bye!

      Excluir
  3. Eu amei esse kdrama! Sonhava com ele todas as noites! E um beijo decente da Park Shin Hye!

    ResponderExcluir
  4. conheci seu blog a pouco tempo, mas definitivamente ja tinha decidido que esse Lee Jong é o amor da minha vida...
    amei suas postagens...sou nova nesse ramo de assistir dramas coreanos e tenho que confessar que o final de alguns deles me deixou meio frustrada... ate mais

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code