Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RESENHA: Hush, Hush - Sussurro


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, finalmente minha semana de provas chegou ao fim e de brinde vem esse feriadão prolongado, status perfeito para botar em dia a escrita de minhas resenhas, né? Bom, ao som de um bom e velho J-Rock, hoje trago para vocês um pouquinho do livro "Sussurro", primeiro da saga "Hush, Hush". Ganhei este e o segundo volume de uma amiga no amigo secreto de 2014, obrigada Dri! 

Título Original: Hush, Hush
Série: Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Ano: 2010


Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. (cr: Skoob)

Vamos lá, qual protagonista de romance nunca teve seus momentos chatos e irritantes? Que eu conheça, nenhuma, e é claro que Nora não saiu desse esquema. Ela é a típica garota certinha, inocente, indecisa, insegura e todos os outros adjetivos clichês que já estamos acostumados. A vida de nossa menininha parecia ir de mal à pior, seu pai havia falecido, sua mãe não parava em casa, seu professor de biologia separou ela de sua melhor amiga - Vee, que é o retrato inverso de Nora - fazendo-a sentar com o novato esquisitão que cheira à perigo, porém é gostoso pra caraca: Patch Cipriano. Até o nome dele é sexy.


Então a insegurança da nossa baby começa a atrapalhar a sua vida, em resumo seus pensamentos são mais ou menos assim: "Será que devo entregar-me? Ele parece ser perigoso, não tem a menor cara de garoto pra casar, mas ele é bonito pra lascar e eu quero que ele me beije, tipo, agora.". Garota ousada, hein? Mas quem não ia querer um beijo dele? Pfff. Ainda mais com ele te chamando de "Angel" o tempo todo, com aquele olhar profundo que parece enxergar o fundo de sua alma... meu querido, assim você acaba comigo.

Com o tempo, coisas estranhas começam a acontecer e... well, as coisas acabam saindo um pouco do que era esperado por Nora, como não desconfiar de um garoto que parece estar em todos os lugares e, mais do que isso, parece infiltrar-se em sua mente? Patch mexia com todos os sentidos da nossa protagonista, e quando eu digo todos, são todos mesmo. Tão amedrontante que chega a ser sexy, dá pra acreditar? Só sei que eu quero um Patch aqui em casa, tipo, pra já!

Os mistérios e segredos aos poucos demonstram-se mais abertos para Nora, que passava a investigar com todas as garras aquilo que estava acabando com a sua sanidade - ou pelo menos o que sobrou dela, dá pra ficar mentalmente bem quando você tão um gatinho igual ao Patch do seu lado? Okay, vou parar com meus comentários pervertidos sobre ele. Altas tretas, tretas de verdade! O desenrolar desse livro é genial e de deixar seu coração acelerado, quando começar a ler, não vai querer - muito menos conseguir - parar, de tanto que ficará presa, de tanto que desejará saber o que acontece com Nora, Patch e Vee. Mas o resto, é spoiler. Antes que eu fale mais que a boca, vamos finalizar por aqui.

Becca Fitzpatrick, a escritora deusa <3

Bem interessante, né? Para quem me conhece, sabe que não faz muito tempo que tomei gosto pela leitura, então este foi o meu primeiro contato com anjos caídos, mas vindo de animes, doramas e outras fontes, sou completamente chegada em um romance entre o sobrenatural e o humano. Impossível não me entregar de uma vez para uma leitura tão gostosa e confortável como "Sussurro". 

Sem contar que as capas são umas delicinhas, sério, são lindas! A arte é maravilhosa, fazia tempo que não via algo tão bem feito e detalhista feito isso. Do jeitinho que eu gosto! Vale a pena ter na estante essas quatro beldades que usam e abusam da sensualidade e surrealismo.

Fica aí a minha recomendação para quem se interessou pelo livro, os links para comprá-lo estão no final da postagem. Obrigada pela sua leitura e deixe aí nos comentários o que você achou da postagem. Leria "Sussurro"? Já leu? O que achou? Conta pra mim! Beijinhos e até a próxima, pessoal!

Compre "Hush, Hush":

Volume 1, "Sussurro" - Livraria Cultura
Volume 2, "Crescendo" - Livraria Cultura
Volume 3, "Silêncio" - Livraria Cultura
Volume 4, "Finale" - Livraria Cultura

Versões econômicas:

Volume 1, "Sussurro" - Americanas
Volume 2, "Crescendo" - Americanas
Volume 3, "Silêncio" - Americanas
Volume 4, "Finale" - Americanas

Não deixe de curtir a página do blog no facebook!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Annyeonghaseyo! Como esta?
    Eu vi o seu recadinho la no meu blog e vim conhecer o seu n_n
    Eu só não achei o grupo q vc disse la.
    Estou te seguindo aqui e na sua pagina.
    Adorei o seu blog ele é muito fofo.
    kisuss

    Doramas Ação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mitti, obrigada por comentar! Eu estou super bem, e você?
      Awn, obrigada por vir aqui, eu adorei o seu blog!
      Sério? Que estranho! Eu tentei entrar no link e deu certinho lá.
      Obrigada por tudo *---* fico muito feliz que tenha gostado.
      Kissus ~

      Excluir
  2. Eu comecei a ler esse livro e odiei, sério. Eu tenho algo contra protagonistas estúpidas, e o jeito estúpido e bocó da personagem principal me deu nos nervos. Eu poderia continuar lendo, mas acabei largando. Lá estava o Patch, todo maravilhoso, e ela ficava "eu devo ficar com ele? O que ele quer de mim?" se estava na cara. Parecia uma menininha de 11 anos.
    Não achei tudo isso, principalmente o seguimento dos acontecimentos. Vou precisar procurar outros livros de anjos caídos, devem me agradar mais que esse.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que já me acostumei com protagonistas bestas, depois de todos os doramas e animes com aquela menininha chata e fingida à inocente, meio que me acostumei então passo a relevar esse tipo de personagens, mas o Patch é o melhor do livro todo, sério, ele é todo lindo e maravilhoso. Amo forte!
      Enfim, gosto é gosto, né? Eu adorei e algumas amigas também, mas conheço pessoas que não gostaram assim como você. Vai do gosto de cada um!
      Obrigada pelo comentário e até mais. <3

      Excluir
  3. Hello :3 eu estou bem de boas também! Apesar de estar cheia de trabalhos T-T. Ah, todo mundo tá tendo feriadão e eu vou ter aula amanhã ;-;

    Cara, adorei essa sinopse POKSOPSK, e eu curto esse tipo de romance de garotinha normalzinha e tals, com um garoto estranho e misterioso POSKOPSK, porque parece que rola mais química com personagens assim OSKSOPKSP.

    "Será que devo entregar-me? Ele parece ser perigoso, não tem a menor cara de garoto pra casar, mas ele é bonito pra lascar e eu quero que ele me beije, tipo, agora." KKKKKKK pensei que ela ia ser aquelas bem inocentes kkkkkkkk

    Bem, o livro me interessou bastante, porém, eu sou daquelas preguiçosas que não lê livro algum KKKKK, então nem adianta eu dizer "ah, vou ler" porque certamente nem começar eu vou KKKKKKKKKK T-T.

    Até mais!! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, obrigada por comentar. <3

      DHUHSADUHASU eu me apaixonei demais por esse livro e, falar pra você, de inocente só a cara... essa Nora é uma safadona, mas como eu disse, não dá pra não sentir algo especial quando você está perto do Patch kkkkkkk

      Também sou super preguiçosa para ler livros, é coisa rara isso KKKKKKKKK Mas se algum dia se interessar por alguma leitura, está aí uma recomendação.

      Beijinhos e até mas *---*

      Excluir
  4. Oiie, eu AMO Hush Hush,li todos e tenho todos os livros, depois que você lê todos fica meio sem saber o que fazer da vida querendo que não tivesse acabado.
    Adorei a sua resenha, é muito divertido o modo como você escreve.
    Estou seguindo o blog se puder seguir o meu agradeço!
    Bjoos
    minhaspalavrasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li todos os livros, só os dois primeiros, mas estou amando a saga! Ela é realmente muito boa, o pessoal julga mal. Tenho dó de ler rápido e acabar tendo que viver longe dela, como faz? Hahaha.
      E esses botos de que terá um filme só me deixam ainda mais aflita, estou esperando há tempos e nada!
      Obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado da resenha e da minha escrita. Seguirei o seu blog sim, tá? Beijinhos e até mais. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code