Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

AOA está de volta com "Heart Attack"

Olá pessoal, tudo bom? Hoje venho aqui com uma postagem muito, mas muito surtada sobre o comeback do AOA. Este não é lá o meu grupo preferido, mas eu sou tão, mas tão apaixonada pelas músicas dessas meninas - e por elas também, claro - que não pude deixar de vir aqui falar um pouco do comeback MARAVILHOSO delas: Heart Attack!




Junho e Julho são os melhores meses do K-POP para quem é fã de girlgroups, assim como eu. Por quê? Porque é época de comeback de verão! Verão, roupas curtas, música divertidas, dá pra ficar melhor? AOA lacrou a vida com Heart Attack, esse MV atingiu todos os pontos que eu gosto e a música também grudou feito chiclete na minha cabeça. Primeiramente, vamos ao "quem é quem" do grupo para ninguém ficar boiando enquanto eu falo os nomes delas.

Imagem feita por mim. Se for usar, credite.

Agora nós podemos começar de verdade. Assim como o nome sugere, muita gente teve um ataque cardíaco enquanto assistia isso e, não queria confessar, mas sou uma dessas. Também, né? Fica meio impossível não sofrer com essas sete beldades, fala sério, elas já são lindas, mas nesse MV conseguiram superar seus próprios limites. Minha bias é a ChoA e, apesar da bias wrecker* ser a Jimin eu não consegui segurar os gritos e surto pelas outras garotas, principalmente Yuna e Hyejeong. Por favor, não me digam que eu fui a única que teve um sangramento nasal na cena do vestiário, por favor. Esse MV derrubou de vez aquilo que restava da minha heterossexualidade, impossível lidar, impossível.

Como eu disse acima, esse comeback conseguiu atingir muitos dos pontos que me chamam a atenção em uma produção musical. Primeiramente a historinha de amor da Choa com o carinha bonito após ele ter ajudado-a a levantar-se, awn, muito fofo e tudo mais, mas claro que tem que ter aquela dose de humor AOA, né? ADORO! As expressões das meninas foram sensacionais, conseguiram me tirar muitas risadas enquanto assistia.

Em segundo, digamos que eu achei esse MV totalmente a cara de High School Musical; o carinha do time é o Troy, a Choa a Gabriela e a Seolhyun é a Sharpay. Talvez eu tenha "brisado" um pouco, mas não pude deixar de comentar isso porque eu realmente achei bem semelhante! Sem contar também que eu amo MVs gravados em escolas. Ao mesmo momento que é clichê, acho super supimpa.

Assim como disse inúmeras vezes aqui no blog, eu adoro músicas animadas. Comeback de verão é totalmente a minha praia (Entenderam? Verão, praia? Depois dessa, desisto da vida de humorista.) exatamente porque as músicas são sempre dançantes, alto astral total, pique divertido, bem cara de férias mesmo. AMO, AMO MUITO FORTE!

Não posso deixar de citar também essa delícia de coreografia - que eu com certeza vou gravar cover, aguardem - que derrubou o meu forninho por ser sexy ao mesmo tempo que é divertida e fofa. Dá pra ficar melhor que isso? Acho que não. Essa é a linha do meu gosto, e AOA ganhou pontinhos na minha lista de amor após Heart Attack.

Para finalizar a postagem com grande estilo, segue algumas das cenas que eu mais gostei durante todo o MV. Foi difícil escolher, viu? Se dependesse de mim, eu colocaria imagens de todos os momentos do clipe, mas acho que vocês me matariam por fazer uma postagem tão extensa, haha.











"Apaixonei-me completamente por você
Seus ombros largos, seus olhos afiados
Sua voz suave
Apaixonei-me por eles
Apenas olhar para seus finos e longos dedos faz-me tremer.
Nossa, eu continuo tendo ataques cardíacos
Quanto mais o vejo
Meu coração continua a bater, eu não sei!
É como um ataque cardíaco, o que eu faço?
Eu continuo a querer-me em seus braços, querido."

Gostou do grupo? Que tal acompanhar as meninas em suas redes sociais e ficar por dentro de tudo o que rola com elas?  Segue os links:

Bom pessoal, é isso. A postagem vai ficando por aqui, mas agora quero saber de vocês. O que acharam do comeback do AOA? Gostaram? Não? Compartilhe sua opinião comigo aí nos comentários. Obrigada pela sua leitura e paciência, beijos e até a próxima!

*bias wrecker: aquele(a) integrante que não é seu bias, mas que você gosta tanto como se fosse.

Acompanhe-me:

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Karol, acredita que eu ainda não vi o clipe das meninas? Vou ter que esperar até domingo para ver hahaha. Mas já estou ansiosa, porque eu gosto muito do AOA, e por mais que seja um comeback de verão, mais simples e tudo mais, ainda me anima.
    Quando eu finalmente assistir, eu venho aqui e te falo o que achei, ok? Beijos.

    m-aleficent.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, obrigada pelo o seu comentário.
      Sério? Então assim que você poder ver, veja! Esse MV está imperdível de verdade, AOA fez um trabalho muito lindo para este comeback de verão delas, eu amei.
      Ok, estarei esperando sua volta aqui, hein? Haha.
      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Eu vi o MV agora mesmo aqui no seu blog, pois não acompanho muito o AOA. Vi algumas criticas negativas e fui assistir acreditando que o comeback não foi tão bom, mas me surpreendi. Elas superaram todas as minhas expectativas! Estavam todas lindas, a coreografia foi ótima, o figurino (bem no estilo AOA ft. verão) muito bonito e a música é viciante, do tipo chiclete. Eu adorei a Seolhyun, ela estava ainda mais divina! A Hyejeong também chamou muuuuito a minha atenção. Enfim, foi um ótimo comeback, extremamente apaixonante! Já quero ouvir de novo, haha ~

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Holly! Comigo está tudo ótimo, e com você? Também vi alguns comentários negativos em relação ao comeback do grupo, mas juro que não consegui entender o motivo pois, assim que o assisti, foi amor a primeira vista. Integrantes, clipe, música, coreografia, está tudo tão lindo. Realmente, AOA é um grupo que se supera a cada lançamento, acho que isso é o que eu gosto nelas. Nesse exato momento estou ouvindo a música aqui no curso, haha, viciei demais!

      Obrigada pelo seu comentário, beijos e até a próxima!

      Excluir
  3. Eu gostei bastante do MV, porque eu adoro comebacks de verão, animados e cheios de cor! Agora, sendo sincera, em relação a música, eu gostei, maaas... Eu gostei mais de Like a Cat, mas é só minha opinião. Mas no geral amei tudinho.
    Adoro AOA desde antes do debut, e elas não deixaram a desejar nesse comeback.
    Beijos!

    Secret Garden~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não se gostei mais dessa ou de Like a Cat, as duas músicas são muito boas! Mas em questão e clipe eu escolho Heart Attack, ficou muito lind e todas as integrantes estão maravilhosas.

      Obrigada pelo seu comentário, beijos e até a próxima!

      Excluir
  4. Yoooo belezura!? \o/
    Enfim, sobre o MV achei uma purpurinação só >.<. Sinceramente, eu não manjo absolutamente NADA de K-pop, ainda mais sobre grupos femininos (eu até consigo me virar com os grupos masculinos, sei um que outro), mas os femininos sou um desastre completo Ç.Ç. Porém adorei essas garotas XD, principalmente a Choa! Ela estava tão queridinha nesse MV, adorei a historinha de amor entre ela e o "Troy do K-pop" XD, aliás, não foi a única que teve essa impressão de High School Musical versão K-pop! Assim que comecei a ver pensei o mesmo!
    Sobre a música, eu confesso que não faz muito o meu estilo (sou dessas que curte tocar um draminha em tudo e.e''''), mas ainda assim adorei escuta-la! A forma como gruda na cabeça chega a ser sobrenatural! XD
    Enfim, AOA será um grupo que prestarei mais atenção a partir de hoje >.<

    Agora vou aproveitar esse climão de K-pop e venho propor uma coisinha: Sabe aquele projeto Baú De Estrelas!? (http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/). Eu estava procurando alguma blogueira para fazer um pequeno post comigo sobre a temática K-pop, no caso o tema seria "Grupo de K-pop Favorito" e eu queria saber se você tem tempo e se gostaria de fazer a postagem junto comigo!? >.< Caso queira, pode dar a resposta aqui mesmo que aí eu venho conferir e te explico como faremos isso.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, tudo beleza, e contigo?
      Hahhaha fico feliz em saber que não sou a única a achar esse clipe a maior vibe de High School Musical. Eu manjo bastante dos dois tipos de grupos, mas tenho um carinho muito maior pelos femininos, coisa que carrego comigo há uns bons anos já, haha.
      Somos bem opostas nessa parte, eu raramente consigo curtir uma música mais dramática, lentinha e tudo mais. Sou a "baladeira" que gosta de sair dançando com a primeira música animada que dançar, hauhauah.
      Mesmo assim, Heart Attack é MUITO grudenta! Vai ficar na cabeça por alguns dias. AOA é um grupo muito bom, essas meninas estão ganhando muita atenção desde o ano passado e eu estou adorando isso, elas merecem demais. Tão talentosas. <3

      Sei sim, claro que sei! Eu adoraria fazer com você, seria uma honra! Bom, já está respondido aqui hahaha, estarei aguardando as explicações e tudo mais. Fiquei animada agora! *oooo*

      Beijos e até mais. <3

      Excluir
    2. OMG MUITO OBRIGADINHA POR ACEITAR >/////////////<

      Bem, vamos as explicações:

      1) O tema do post será "Grupo de K-pop favorito"

      2) O post não precisa ser grande, pode ser um breve comentário. No mesmo estilo daquele post que eu a Any-chan e a Snow fizemos sobre shipp favorito.

      3) Escreva a sua parte do post e mande ela para meu email (ddoceanime@gmail.com)

      4) Você pode me mandar o post até sábado (27/06), mas acaso esteja muito ocupada, pode enviar mais tarde.

      5) Assim que eu receber a sua parte do post, vou posta-la juntamente com a minha lá no blog Baú de Estrelas ^^

      6) Envie para o meu email (juntamente com a sua postagem) o link do seu blog e da sua página de About Me/perfil pessoal/conheça a blogueira (coisas do gênero). Mas, caso não tenha uma página de About Me, pode enviar uma breve descrição sobre você para eu colocar antes do seu post.

      Caso surja alguma dúvida você pode ler as explicações aqui (http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html) ou me perguntar diretamente ^^

      Kiss

      Excluir
    3. Yooo, desculpa a demora T ^ T
      Já enviei o e-mail com a minha parte, ok? Espero que esteja tudo certinho, estou muito ansiosa para ler o que você escreveu. <3
      Mais uma vez, obrigada por me convidar para fazer parte do projeto. *---*

      Kissus~

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code