Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

TAG: Amo/Odeio


Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente eu gostaria de falar que estou apaixonada pela foto/capa dessa postagem, sério jfioasjfoasjf *surtos* a Soyou (SISTAR) é uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Enfim! Nessa postagem eu vou responder uma tag bem legal que se chama "Amo/Odeio", como o nome já diz, tenho que citar em uma listinha dez coisas que eu amo e dez que eu odeio. Quem me marcou foi a Nana, a linda do White Christmas Doramas, deem uma passada lá no blog dela que é LINDO! Sem mais delongas, vamos para a tag?


10 COISAS QUE EU AMO
  1. Minha cadelinha
  2. Família
  3. Escrever
  4. Ouvir música
  5. Assistir filmes
  6. Dormir
  7. Comer
  8. Estudar
  9. Cantar
  10. Editar imagens

10 COISAS QUE EU ODEIO
  1. Infantilidade
  2. Drama
  3. Gente sem senso de humor
  4. Homofobia
  5. Pressão
  6. Falta de compromisso
  7. Fanwar
  8. Que falem comigo enquanto estou ocupada
  9. Grude
  10. Menininha frescurenta
INDICO A TAG PARA
  1.  Ddoce-Anime
  2. Sendo uma otaku
  3. Galaxy of Dreams
  4. Purmoon
  5. Tudo Asfixia
  6. Brasiáticos
  7. Bau de Estrelas
  8. Blue Kpop
  9. Top of Kpop
  10.  Unicórnios Kawaii

Aproveitando, também tenho mais duas coisinhas para falar! Primeiramente, fui convidada para fazer parte do blog Baú de Estrelas que reúne várias blogueiras para falar dos mais diferentes assuntos. Para mim, ser convidada foi uma HONRA e logo vocês me verão por lá, então, sigam também esse blog maravilhoso! A segunda coisa que eu gostaria de falar é que eu acabei de postar no YouTube o vídeo da minha apresentação solo no Anime Arts - ou pelo menos parte dela, já que no final do cover eu tive um probleminha (problemão!) com o meu figurino. Quem quiser assistir, clique aqui. Lembrando também que esse canal que eu uppei o vídeo e o meu pessoal, onde eu posto FMVs, covers e outras coisas. O meu canal de vlogs e reações é esse aqui que ainda não tem nome, mas logo eu decido um! Obrigada pela leitura de todos e até mais, pessoal!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Muito obrigada por me marcar na Tag... Mas você já marcou metade das pessoas que eu marcaria. kkkkk Acho que vou ter que deixar livre. Temos algumas coisas em comum... em breve eu respondo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e contigo? Imagine, é um prazer te marcar e desculpe, é que eu também não conheço muitos blogs T ~ T
      Estarei esperando pela sua resposta, beijos e até mais. <3

      Excluir
  2. Temos algumas coisas em comum ^-^.
    Vi o vídeo da sua apresentação e adorei, você dança muito bem *------*.
    Beijos ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Hahaha temos mesmo, isso é muito legal. <3
      Ai você viu fjoapsfkjopsaj *vergonha* Obrigada! De verdade! *---*
      Beijos e até mais. <3

      Excluir
  3. Oii ^.^
    Obrigada por me marcar <3
    Eu assisti o vídeo da sua apresentação, gostei, você dança bem *_*
    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, de nada! Adoro o seu blog. <3
      Ahh, obrigada! fopsakfosk *vergonha*
      Beijos e até a próxima! :3

      Excluir
  4. Karoooooooooooooooool <3 Olá amore, tudo sim e você? Adorei essa foto também e acho ela muito linda também >.<

    As coisas que você ama é mais ou menos o que amo também, menos estudar e cantar UHSUSH. Estudar porque não tenho paciência pra isso e cantar porque não sei fazer isso nem um pouco, apenas canto as vezes me bobeando ou tipo alguma música que gosto USHUSH.

    E também odeio essas coisas que você citou. Gente infantil que não sabe ter limites, realmente não curto. Homofobia então, nem se fala! ¬¬' E sobre fanwar, me dá um treco no facebook porque sempre vejo treta entre k-poppers sobre qual grupo é melhor, qual k-idol é mais talentoso e etc zzzzz. Confesso que já entrei em briga por causa de couple, porque eu li umas coisas nada haver que não tinha como eu ficar quieta posksopks, mas sou dessas de evitar muito tretar.

    Karol e muito obrigada pela tag *O*, muito obrigada mesmo. Achei show ela!
    Ah, eu conheço o Baú de Estrelas e minha irmã pediu pra mandar uma pequena postagem pra lá >3<, daí eu fiz. Vou estar em uma das postagens USHS. Achei super boa a ideia desse blog.

    Ah e achei show sua apresentação *----*, você pareceu super segura dançando e ainda mais fez uma boa dança. Meus parabéns <3333 show demais!
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandaaaaaaaaaaaaaaa <3 Tudo ótimo, na medida do possível, e contigo?
      HUAHUAHUAH E quem disse que eu canto bem? Meu negócio é fazer por diversão mesmo ahsuahusha, pareço uma doida com dor de barriga, um pato doente ou qualquer coisa do tipo, mas me divirto cantando. q ahsuahudha

      Eu também já entrei em algumas briguinhas assim, mas só quando a outra pessoa perde as estribeiras mesmo e começa a atacar o pessoal da gente kfopakfospkf eu não xingo o grupo/couple preferido de ninguém nem nada, eu xingo é a pessoa mesmo e mando ela aprender a respeitar o gosto alheio iofasfojs Homofobia é uma coisa que me dá nojo, não consigo entender o que se passa na cabeça dessas pessoas. ._.

      Imagina! Eu adoro repassar tags para você, quero ver suas respostas, hein? Ela parece bem simples, mas faz a gente pensar bastante e ajuda os leitores a nos conhecerem melhor, é muito bom. <3

      Eu fiz uma para lá também! Participei de uma sobre K-POP com a sua irmã ela falou que vai postar esse final de semana, quero ver a sua também *ooo* Achei MUITO legal a ideia do blog, duas mentes pensam melhor do que duas, várias bloggers juntas só daria coisa boa <3

      Obrigada! SHUADHIFSHAIFSHA Eu confesso que também gostei muito dessa apresentação minha (as antigas foram um desastre, eu parecia um ganso no palco, sério fpakfpask) o único problema foi que a minha blusa caiu, por isso que eu cortei o vídeo fmaokfoskfposkf deu uma vergonha dos infernos, menina, cê não tem noção ç_ç

      Obrigada por tudo, sua linda. <3
      Beijinhos e até mais *oo*

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code