Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lançamentos da semana!

Olá pessoal, tudo bom? Faz uns dias que não posto aqui por pura preguiça haha, desculpa! Bom, eu estou ótima e bem destruída com todos os comebacks que aconteceram essa MV. Aproveitando o pique total que estou devido a isso, resolvi fazer uma postagem sobre os meus preferidos - quase todos, rs. Vamos lá?!


Começando pelo mais recente e também meu preferido desse verão, "I'm ill" do HELLOVENUS saiu hoje e eu gostei tanto que quase não senti falta da época fofinha delas. A música de comeback das garotas faixa EDM típica de balada que poderia muito bem ser alguma música do T-ARA, mas ficou ÓTIMA com todo o charme sexy e ousado do HV. No começo do ano, rolou aquela catástrofe que foi o MV de "Wiggle Wiggle", completamente apelativo e ruim que nem os fãs do grupo conseguiram gostar - uma perda horrível, porque a música é A+ -, mas depois da chuva sempre vem o arco-íris! Parece que a Fantagio (gravadora do grupo) aprendeu a lição que apelação total é desnecessária e fez um MV digníssimo, mesmo esta versão sendo apenas a de dança - ou "performance", como preferem chamar ultimamente.

A batida é super legal, daquelas que quando você menos esperar, percebe que já está dançando! Não é de se esperar menos do Brave Brothers (produtor da música e de muitas outras no K-POP), né? Além disso, a letra da mesma é muito boa! Repleto de autoestima, as integrantes do HV dizem que tem consciência de que são lindas e convidam os garotos para uma festa com elas, não é mole não!


Nara está destruidora e esses cabelos coloridos estão me dando uma dor de cotovelo danada! Sério, olha o azul da Lime, estou muitíssimo apaixonada por essa ele e olha que nem sou lá fã da cor! Infelizmente terei que confessar que após a minha bias ser retirada do grupo (saudades "mudança" de gravadora, saudades YooAra e YoonJo) uma das novatas tomou meu coração, SeoYoung.

"Todos tem me dito que eu fiquei mais bonita
Eu sempre fui impressionante, não sabia disso?
Minha pele é macia, meu sorriso é adorável
Ontem, hoje e amanhã, eu sempre serei linda!
"

Tradução completa (www)


Hoje também rolou comeback de uma das minhas solistas preferidas, Z.HERA, com a música "XOX" que vai para o novo mini álbum da cantora, o segundo de sua carreira. Surtei a semana  inteira esperando o lançamento do MV e quase não acreditei quando ele finalmente foi liberado. Seguindo a moda do estilinho "me segue, cameraman" a minha linda/deusa/perfeita anda e dança pra cima e pra baixo o MV inteiro ao lado de efeitinhos super desnecessários, mas que deram um ar fofo ao clipe.

Com toda essa batida funky do mesmo estilinho que eu adoro, com certeza foi uma das minhas músicas preferidas para o verão de 2015! A parceria da Gaeun (Dal Shabet) só veio para lacrar um pouquinho mais, apesar de ser bem nugu ela é uma das minhas rappers preferidas. E gente, convenhamos que os dançarino são maravilhosos! Onde eu compro um desses? Quero! 


Tradução em breve


No ultimo dia 15 saiu o MV para o comeback do Super Junior, "Devil", que como já era de se esperar dos garotos do grupo, ficou ótimo. Não teve a galinha/galo do teaser, mas teve efeito de foguinho para relembrar a época do debut deles, ai como eu odeio esses efeitos, mas dá pra desculpar porque o resto do MV está impecável! Tá cheio de mulheres bonitas - vocês sabem que só tem tarado no SJ, né? - e, pasmem: a garota principal tem apenas 14 anos! E A SORTUDA BEIJOU O SIWON! ME DEMITO DA MINHA VIDA! Enfim, vamos continuar.

O Super Junior está na estrada desde 2005 e nunca decepciona. A coreografia tá uma gracinha e super divertida, como sempre. Me acabo de rir com os passinhos dos integrantes do SJ - e Donghae sempre me mata, aiaiai. Meu bias está lindo, maravilhoso e principalmente na performance version (www) que saiu hoje, eu não consigui tirar os olhos dele! É como se ele tivesse um imã que atrai a minha visão (?). 

Nem preciso comentar sobre o quanto amei a música, mas me obrigo a fazer isso. Gente, como que faz para tirar isso da cabeça? Fico cantarolando e dançando pela casa o dia inteiro, parece até doença, sério! Acho que estou ficando louca, hahaha. 


Tradução em breve


Stellar (ou Stella, tanto faz) é um dos grupos que eu conheço desde a estreia, mas não sei merd* nenhuma sobre. Convenhamos que a música de debut delas, Rocket Girl (www) é péssima e que as meninas realmente nasceram para serem sexys, vamos relembrar Mask (www) e Marionette (www) que tiraram o grupo do fundo do poço e disse que elas ainda tinham salvação - apesar de toda essa apelação sexual totalmente desnecessária, que é o que me deixa um pé atrás com o grupo.

Em foco aos dias de hoje, nesta semana as meninas liberaram "Vibrato" QUE É UMA MÚSICA MARAVILHOSA! A MELHOR QUE ELAS JÁ FIZERAM! O MV é para maiores de 18, não é completamente apelativo como Marionette, mas me deixou bem desconfortável em certas cenas (as das caixas de vidro/espelho) e prefiro ignorar isso, continuando a ouvir a música numa boa porque ela é ótima


Tradução em breve

 

Também rolou debut essa semana! As seis meninas do WANNA.B formam o novo grupo da Zenith Media Contents e já chegaram arrasando com a música "Attention", que caiu no gosto de todo mundo que ouviu! Ou quase todo mundo, né? Sempre tem alguém que é exceção, mas este não é meu caso porque eu AMEI! A música é um olodum super legal que caminha ao lado do conceito mulher forte, algo bem Beyoncé e 5H que há muito tempo não via no K-POP. Espero que o grupo consiga muito sucesso, porque eu estou bem apaixonada pelo debut delas! 


Tradução em breve

 

Tem alguma coisa em SONAMOO que eu não consigo gostar delas, sério! Eu até tinha gostado do debut delas,  Deja Vu, por ser estilinho hip-hop, B.A.P versão feminina e tudo mais, mas Cushion não me desceu nem um pouco! Ainda mais porque me lembrou Ice Cream Cake do Red Velvet, uma música que eu não suporto! Entretanto o MV ficou uma gracinha e as meninas estão muito lindas e fofas, meu problema é a música mesmo.


NC.A é uma cantora solo que muita gente detesta, mas eu adoro! Acho ela e suas músicas super fofas, haha, em exceção de "Vanilla Shake" que eu ainda não consegui gostar. Resolvi falar dessa música por aqui pelo motivo que mais me chamou atenção no comeback dela: a participação da minha solo preferida, NS Yoon-G! Não estava nem um pouco preparada quando a Yoon-G me aparece pulando e dançando no MV, foi um susto gigantesco que eu AMEEEEEI! Convidem ela para mais MVs, por favor. <3



"Just Right" eu gostei tanto, mas tanto que queria fazer uma postagem só para ele, mas a preguiça não deixou e acabei jogando aqui nessa mesmo, haha. Sou suspeita para falar de GOT7, já que o grupo é o meu debut masculino preferido de 2014 e um dos meus 10 grupos preferidos de K-POP, mas esse comeback está muito bom! O clipe é divertidíssimo e super colorido, bem típico de comeback de verão mesmo. A música é um amorzinho de fofa com todos os mamamas no refrão, é até gostoso de ouvir! Sem contar que a letra é muito linda, onde os meninos do grupo dizem a sua namorada que ela é linda e não precisa mudar nada em si. Awwwn!
Os sete integrantes também tão estão ultra gatos para esse lançamento, meu forninho caiu para todos eles e repito o que sempre digo: É impossível ter um bias! Todos são tão lindos e talentosos que fica dificílimo escolher só um, já desisti dessa missão e adotei os sete como meus novos bebês, haha. O Youngjae fica maravilhoso de cabelo escuro, o Bambam está avassalador e o Mark é o Mark, né? 
ÓTIMO COMEBACK! O melhor masculino da semana, na minha opinião! E para quem tiver afim de dar umas boas risadas, aproveita para ver também a dance practice super divertida (www) dos meninos, impossível não se apaixonar por eles depois desse vídeo!


Tradução em breve.

Obviamente não falei de todos os debuts e comebacks, mas a postagem já estava ficando gigantesca e eu precisava maneirar, haha. Quais desses você mais gostou? Seu preferido foi um dos que eu não citei? Deixe aí nos comentários! Obrigada pela sua leitura, beijinhos e até mais!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Yoo!
    Conhecendo novos grupos a partir desse post ~obaa~ haha
    Então, Hello Venus eu já sabia alguma coisa mas nunca havia ouvido alguma música, até curti, mas meu coração e ouvidos foram roubados pela Z.HERA com XOX, que música meudeus <3 da vontade de aprender a cantar ela e sair dançando se achando a diva/linda/whatever do momento hahaha
    Devil foi um arraso! Conheci SJ não faz muito tempo, foi mesmo a partir do Siwon em alguns dramas, me apaixonei, pesquisei e descobri SuJu, amei e v-i-c-e-i !! ~completamente~ MAAAS SÉRIO QUE A MENINA TEM SÓ 14 ANOS? GENTEEE eu com 14 queria ser linda desse jeito, que horror o_o hahaha
    Agora, Vibrato, a música é legal, eu vi uma discussao em um grupo sobre terem sido bem ousadas e o pessoal reclamar porque boyband pode tirar camisa que ta blz mas girlgroup não pode fazer isso, porém eu acho que ser sexy sem ser vulgar é uma opção bem melhor xD não curti muito algumas cenas do mv também, acho que ser sexy, dar a reboladinha estilo AOA hahaha e usar aquelas roupas mais curtas até vai pq não são obrigadas a serem 100% banhadas na fofura e kawaizices.
    Curti muito WANNA.B <3 baixando a música daqui a pouco haha e NC.A não ficou para trás.
    AGRA ESSA MÚSICA DO GOT7 SOCORRO EU AMEI <3 Foi meu primeiro grupo e amor a primeira vista, também sou suspeita para falar hahaha mas ESSE MV É MUITO/EXTREMAMENTE FOFO >< SURTEI E JOGUEI ARCO-ÍRIS QUANDO VI, principalmente nas caretinhas ~KYAA~ <3 <3 amei tudo, o melhor pra mim da lista hahaha
    MENINAAA, desculpa escrever tanto, GOMEN T-T

    Até mais ~~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooooo!

      É tão bom apresentar novos grupos para vocês, adoro!

      HELLOVENUS eu conheço desde o debut, e na minha opinião essa foi de longe a melhor música que elas já lançaram, espero que continuem no estilo por um tempo para poder aproveitar melhor do estilo, haha.

      Z.HERA É UMA DEUSA! Já me peguei cantarolando XOX pelos corredores de casa um milhão de vezes, é muito viciante! Eu sou apaixonada por essa mulher e acho que todo mundo deveria fazer o mesmo hahaha, ela é uma cantora muito boa, carismática e super atenciosa, um dos motivos para eu amá-la tanto é que ela já me respondeu em um comentário do youtube, melhor dia! <3

      Super Junior foi o meu primeiro contato com o K-POP, 5 anos atrás. Devil foi uma das melhores músicas que eles já lançaram e eu tô bem viciada nela, sério! E SIM, ESSA MENINA TEM 14 ANOS! Eu com 17 me senti super ofendida pela beleza dela, haha, deu até vontade de ir para um cantinho e me afogar em lágrimas. q. Sem contar que ela beijou o Siwon, vai ser sortuda assim lá na pqp! KKKKKKKKKKKK

      Vibrato é uma música excelente, mas assim como você disse, esse negócio de vulgaridade acaba pegando meio mal. As meninas mesmo disseram em uma entrevista recente que não se sentem a vontade nesse tipo de conceito apelativo, mas que elas precisam para poderem vender. É bem triste.

      AOA já chegou em um outro nível, haha, acho que essas meninas detonam demais! Debutaram faz 3 anos e já estão entre as maiores fanbases da Coreia, é muito orgulho pro meu coração! <3

      WANNA.B é muito bom, adorei a pegada da música delas e já estou ansiosa para o comeback! Não consegui gostar de Vanilla Shake, mas o MV está muito lindo!

      GOT7 nem precisa comentar, né? O melhor no final para fechar com chave de ouro! Sou eternamente apaixonada por esses sete meninos, eles só conseguem fazer música boa e Just Right não ficou para trás! Também senti amor a primeira vista com eles, não consegui largar e não vou nem que me paguem. <3

      As caretinhas estão muito cômicas, choro de rir com esse MV E É EXTREMAMENTE FOFO! Não imaginava que GOT7 fosse tentar algo fofo tão cedo mas eles realmente conseguiram fazer um trabalho muito bom, não dá pra controlar os sentimentos com esse grupo!

      HAHUAH IMAGINA! Eu também falo muuuuuuuuito, adoro responder comentários gigantes hahahaha.

      Obrigada pelo seu comentário, beijinhos e até mais!

      Excluir
  2. Pra mim GOT7 arrasou com essa nova musica deles, ficou tão perfeita, meu amor por eles só vem crescendo...

    Mas tem algo nesse texto que você tem que corrigir, apenas Marionette do Stellar fez sucesso, segundo elas "Mask" foi um fracasso total, por isso elas apelaram para o conceito muito sexy em "Vibrato", depois de Marionette, elas enfrentaram dois fracassos seguidos (Mask e fool ~acho que é esse o nome da musica), e elas disseram que se Vibrato não fizer sucesso, provavelmente poderá ocorrer o fim de Stellar, elas falaram isso em uma entrevista recente, se você quiser até te passo o link da entrevista... :)

    HELLOVENUS, arrasou com essa nova musica, umas das melhores lançadas recentemente (minha opinião kk)

    Sonamoo, fez um bom retorno até...Mas não tenho muito o que falar sobre elas, já que não vi muito o MV...

    E Super Junior pra mim também, fez um ótimo retorno, a musica é legal, só não faz muito meu estilo (e o MV eu acabei não vendo)...

    Adorei o post! :)

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com
    quase-otome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, tudo bom?
      Eu li essa matéria das meninas uns dias atrás e eu realmente fiquei com dó delas, afinal não foi uma escolha totalmente do grupo e sim o que a gravadora empurrou para elas. Estou realmente de dedos cruzados para que elas consigam algo com Vibrato, o que mais me incomoda é que os MVs delas tem muitas visualizações apenas porque o pessoal vai apenas para xingar elas. :/
      Eu acho que elas deveriam continuar na linha de Mask, o sexy sem ser vulgar.

      GOT7 é GOT7, né? Haha. Sou apaixonada por eles, fã de todos os lançamentos do grupo e Just Right não decepcionou nadinha! HELLOVENUS e
      Super Junior eu estou completamente viciada, Sonamoo eu mal consegui ouvir a música uma vez... achei muito ruim. kkkkk


      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  3. Eu não acompanhei nenhum lançamento (vergonha), simplesmente porque não cabe mais musica no meu cartão de 2G. É isso mesmo, pode isso de uma k-poper com cartão de 2G só? To na pobreza... por isso não acompanhei mais nenhum lançamento, a não ser os do Big Bang e BTS, porque né, são meus amores <333333
    Mas pelo menos vou tentar ver Devil, do Super Junior, pq todo mundo ta falando muuuito sobre esse MV.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu acompanhei! Esse mês a maioria de meus grupos preferidos lançaram músicas novas, foi bem morte para mim! Gente, cartão de 2GB não é vida não! É horrível! E eu sofrendo aqui com o meu celular de 16 que já não aceita mais nada, que difícil HAUHAUAHUHA Big Bang e BTS arrasaram mesmo <3
      Veja Devil siiiim, SJ é SJ, eles arrasam sempre e esse MV ficou perfeito!
      Kiss~

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code