Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lançou "Bad" do Infinite e eu morri!

Olá pessoal, tudo bom? Eu estou bem morta, mas nunca pensei que isso seria tão bom. O MV novo do Infinite, "Bad", saiu hoje e como boa Inspirit que eu sou, estou bem mortinha, jogada na BR mesmo, com o forninho completamente despencado e despedaçado. Juro juradinho que vou tentar escrever alguma coisa decente aqui, sem ficar surtando e tudo mais, mas vai ser bem difícil. Anyway, vamos lá?
Desde que os teasers começaram a sair, já senti a minha vida ir por água a baixo. Não sei se vocês viram esse, mas vou deixar o link aqui (www), um vídeo "360" que quando visto pelo aplicativo do youtube no celular, você pode ficar mexendo o aparelho que a câmera acompanha o movimento e você pode assistir DE QUALQUER ÂNGULO, É MUITO LEGAL! Quando lançou, fiquei mais de uma hora paquerando esse teaser e girando o celular de todas as formar possíveis, bem louco. Não é de hoje que Infinite adora inovar, não é mesmo? E por isso eu sou apaixonada por esses meninos.


Quando o MV saiu, a palavra "decepção" ou qualquer derivada dela sequer passaram pela minha cabeça, bem longe disso, o grupo realmente conseguiu me provar que eles conseguem se superar e superar todas as minhas expectativas, e não digo isso só porque sou tiete de carteirinha deles não, mas sim porque é a mais pura verdade. 

O vídeo em si está lindo, perfeito de verdade! A fotografia foi de longe a melhor que já vi em toda a história não somente do K-POP, mas de todos os MVs em si - e eu achava que eles não conseguiriam fazer algo tão bom quanto Destiny (www), que inocência a minha. Toda a correria deu um ar de The Chaser (www), que por sinal foi a música que tirou os meninos do flop, mas o conceito aqui é bem mais forte e até mesmo creepy.

Neste comeback, os integrantes do INFINITE estão perdidos e até mesmo assustados, pois veem uma garota em todos os lugares, ela os abraça e depois desaparece, deixando-os obcecados. Eles querem confiar nela, mas têm medo do que ela possa fazer pois é uma garota má. Sinistro, né não? Todas as cenas de espelhos, labirintos e sangue auxiliam a deixar ainda mais louco. Aliás, a guria em questão é meio Samara/Bloody Mary, fica aparecendo em espelhos, televisores e tudo mais, eu hein.


A mudança de cenários também foi muito boa, eles não se prenderam somente no banheiro como eu havia imaginado. Os corredores estreitos e salas coloridas, os espelhos das mais diferentes formas e tamanhos espalhados por todos os lugares, o galpão escuro e macabro pra caramba, ficou tudo tão bem combinado com a história que eu quase tive um piripaque aqui. Sério!

Quanto a música eu também não tenho do que reclamar. Tanto a melodia como letra são muito boas e se casam perfeitamente, assim como a mudança de ritmos - que também é tão bizarra quanto se imagina, típico filme de terror mesmo - que também fez um excelente uso dos diferentes vocais que o grupo possui, variando entre vozes finas e grossas, com direito à rap, agudo e tudo o que for possível em uma excelente divisão de linhas. TODOS CANTARAM DE FORMA IGUAL! SungYeol e Sungjong não floparam e eu estou bem feliz por isso tudo, socorre aqui!

"Para cima e para baixo, como uma montanha russa.
De cima a baixo, você é tão má.
Até mesmo suas mentiras são doces,
seus lábios são como um aviso,
como um sinal vermelho.
Você sussurra em minha orelha,
eu perco meu foco em seu feitiço.
"

Confira a tradução completa (www
MV com legendas em português (www)


O principal ponto do Infinite sempre foi as coreografias fodásticas e bem sincronizadas, mas como esse MV era mais focado na história em si, não foram mostradas muitas cenas de coreografia. Pelo pouco que deu para ver, eles também não deixaram por pouco, hein? O mais legal nas partes de dança foram as expressões do Hoya, gente, eu passei mal! Quero uma dance version desse MV para já

Em quesito de beleza nem preciso comentar também, né? É Infinite, óbvio que todos eles estão lindos, assim como a natureza fez que eles fossem, rá. Não consigo escolher quem estava mais gato, todos estavam perdidamente sensuais e maravilhosos, quero os sete aqui na minha casa. Quero agora

"Bad" faz parte do novo mini álbum do grupo, "Reality", que traz essa e mais outra sete faixas que são igualmente perfeitas. Você pode escutar todas as outras novas músicas aqui. (www)

Vamos combinar que Infinite nunca decepciona, né? Estou bem orgulhosa do grupo e realmente espero que eles consigam muitos e muitos prêmios e novos fãs com essa música, porque está de lacrar e eles merecem de verdade por todo o esforço que vêm tendo de desde o debut. Os garotos sempre dão o melhor de si, seja em canto, dança, atuação ou qualquer outra coisa que eles se submetam a fazer, eles merecem todo o carinho e todo o apoio de todas as pessoas. Se tem uma coisa que eu tenho é orgulho em dizer que sou Inspirit.

Página oficial no facebook (www)

Fanpages Nacionais
Infinite Brasil (www)
Aquelas Fotos Escrotas do Infinite (www)
1NF1N1T3 (www)
Mafia Infinite (www)

Também, assim que fui assistir ao MV gravei uma video reaction para o meu canal, você pode conferir a minha cara de choro aqui (www). Postei vários vídeos novos lá no canal essa semana, dá uma conferida!

Bom pessoal, por enquanto é só isso. Obrigada pela sua leitura e me diz aí nos comentários o que você achou do novo MV do grupo. Beijinhos e até a próxima, tchau ~

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá novamente Karol e gente do céu
    TIPO ASSIM, NEM SOU DO FANDOM DO INFINITE, MAS ESSE MV ME DEIXOU MORTA! Geeeeeeeeente e essa música tocante mano? Eu deixei de ver esse MV, pensei "ah, depois vejo ele", e agora levei um choque vendo ele, PORQUE JÁ COMEÇOU ARRASANDO MUUUUUUITO.

    AI, EU AMEI TANTO ESSE MV <3
    Confesso que não sou tão fã das outras músicas deles, mas essa gente, ai essa me fez sentir aquele arrepio e tudo mais <3, estou in love com essa música -imagina se eu fosse fã deles como eu estaria UHSUHS- E até eu quero uma dance version disso aí USHUSH

    Indo escutar aqui as músicas do álbum <3
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE MV TÁ SENSACIONAL! AHUSHDUAHDUSAHD
      Eu sou muito fã do Infinite, vocês sabem disso, mas gente, esse MV conseguiu superar todas as minhas expectativas e de todas as pessoas do fandom, os meninos surpreenderam muito e tá todo mundo sofrendo horrores com o comeback deles! HAUAHUAHUAH

      O álbum está muito bom também! E estamos todas no aguardo da dance version, ahuhauhauha. A versão 360º também ficou ótima, deu até vontade de comprar um daqueles óculos de realidade virtual para poder assistir e surtar mais, mas é muito caro :(

      Obrigada pelo o seu comentário, Nanda! E desculpe pela demora para responder T - T

      Beijos :*

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code