Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Saiu o MV de Party, do Girls' Generation!

Oi gente, tudo bom? Na manhã dessa terça feira (noite lá na Coreia) as minhas divas, perfeitosas, rainhas da minha vida Girls' Generation liberaram o MV de "Party", primeira parte do seu comeback triplo - morte tripla para mim e para todos os outros fãs. Confesso que eu estava com uma preguicinha de comentar esse MV, mas é Girls' Generation, né? Acabei me rendendo e aqui estou eu, rs. Vamos lá!
Confesso que quando vi o teaser CF (www), Party foi a que menos gostei e menos criei expectativas, mas agora que a versão completa saiu, devo dizer que eu meio que mordi a minha língua, só meio mesmo. Vamos combinar que a música é bem básica, uma das mais simples da carreira do grupo, mas que acabei começando a gostar depois de ouvir três ou quatro vezes. Ela é bem estilinho americano e, como estava comentando no twitter com alguns outros fãs, parece trilha sonora de filme da Barbie ou da Polly. Sem brincadeiras!

Além disso, Yoona, Hyoyeon, Sooyoung e Yuri estão cantando mais. Ai meu coração! Essas lindas finalmente estão ganhando reconhecimento no grupo, estou adorando essa fase "deixe todas as integrantes cantarem" e espero que continue assim, amém! Tão bom ouvir suas vozes nas músicas. *surta*
 


Independente da música ser fraca ou não, o MV continua sendo uma obra de arte. Já começa pelo fato delas terem saído das caixas e ido para uma praia, caraca que cenário mais lindo! Principalmente na gravação noturna! Cantando na piscina, sentadas no capô do carro, ficou aquele ar de MV caseiro que eu adoro. Até mesmo os efeitos coloridinhos ficaram legais - depois daquela burrada de "Beep Beep" que tinha efeito saindo até pelas narinas, a pessoa responsável por editar os vídeos aprendeu, graças.

Típico de comeback de verão, a coreografia também não é muito elaborada, apenas algo fácil e divertido para que todos possam fazer. Convenhamos que o menos é mais e a dança casou direitinho com a música, melhor do que se fizessem algo complicado como a de "Mr. Mr" ou "The Boys". Suave e de bom encaixe. 

"Não podemos parar, parar, parar
É hora da festa aqui
Continue, é hora da festa.
É festa!
Nós arrasar, arrasar, arassar
Eletrize isso esta noite
F E S T A, F E S T A
Soju de limão, tequila para mim, mojito para ti
Vamos para Jeju, Califórnia, Roma
Vamos para uma praia branco perolado com grandes ondas!"

Confira a tradução completa aqui (www)


Taeyeon. Meu Deus, alguém me ajuda a segurar esse forninho que ele está tombando em cima de mim. Que ela é linda e que eu tenho uma queda por ela não é novidade, mas que essa mulher destruiu a minha pobre vidinha nesse MV, destruiu. Esse cabelo meio loiro, meio rosa, meio sei lá que cor é essa, tá tão gata.



Eu poderia simplesmente pular a Sunny e falar que não estou nada afim de falar dela, mas não vou fazer isso e não me responsabilizarei pelo o que você está prestes a ler. Digamos que ela me deu dois grandes motivos para gostar de "Party", se é que você me entende. Que corpo de dar inveja! Não somente o corpo, mas o cabelo também. Sou bem fiel ao meu loiro, mas depois de ver esse vermelho puxado pro rosa eu chorei e estou pensando muito em imitar.


Olha a carinha de felicidade por estar desfloppando! A nossa loira do tchan cantou, dançou, teve bastante screentime e divou pra caramba durante o MV de "Party", até que enfim, né mona? Os sorrisos dessa mulher acabaram com o meu coração, até desisti da minha vida depois disso, adeus. E caramba, como ela ficou linda de cabelo curto!



Falando em loira do Tchan não, vocês não estão vendo errado, a Yoona tá loiraça! Quem diria, hein? Confesso que quando vi o novo visual da gata pela primeira vez, dei um pouco de risada, talvez por falta de costume ou sei lá, mas ela ficou muito deusa com essa cor de cabelo. Não só isso, mas ela também abriu a boca para cantar, só por um milagre mesmo! Arrasou!


Outra que nos presenteou com toda a honra e toda glória de sua voz, foi a Yuri. E ai se fosse só a voz. Essa morena sedução tá super gata com essas luzes no cabelo - bem melhor do que aquele exagero da época de Mr. Taxi que eu não superei até agora - e fez eu me rastejar no chão. Vocês não fazem ideia do quanto eu amo o sorriso dessa mulher! Outra que tem um corpo de dar inveja também, ai que corpão delícia da Yul, quero.


E a minha magnífica Sooyoung que me deixou toda chorosa com esse cabelo curto e rosa, gente, sério, vocês não imaginam o quanto eu gritei quando vi o novo visual dela. Se eu já sou apaixonada por ela, ainda mais de cabelo curto, imagine então toda cor de rosa que nem é minha cor preferida (ironia, viu?) e com essa tiara de florzinha hipster? Não. Sou. Obrigada. Soo, para de querer destruir a minha lista de bias. PARA!


Olha essa carinha de bebê! Olha essas olhos! Quem é a princesinha da mamãe? Quem é a minha bonequinha? Seohyun, claro! A Seo é realmente aquelas meninas protagonistas de filmes love and peace e coisas do tipo. Essa menina é muito fofa e eu juro que não me aguento perto dela, esse conceito menininhas fofinhas da praia kawaii desu foi totalmente a cara dela.


Minha bias por último porque sim. Eu adoro a Tiffany ruiva, mas o resto do fandom que me desculpe, porque eu prefiro ela com o cabelo bem pretão assim - que na foto ficou azul por causa da edição, sos. Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu achei ela tão "livre" nesse MV, por conta do conceito e tudo mais. Lembram que eu disse que achei Party bem americanizado? Talvez seja por isso. Já cansei de falar que essa mulher derruba o meu forninho, mas fica difícil não repetir isso tudo a vez que o grupo lança algo novo. Não dá. Não tem como. Miyoung, eu te odeio. /mentira

Conheça a fanbase Precious Nine (www)
Conheça a fanbase Soshi Mordíveis (www)

"Party" faz parte do single álbum que leva o mesmo nome. Haverá também uma versão regular do álbum, qual contará com presença das outras músicas anunciadas, "Lion Heart" e "You Think" que devem ter seus MVs revelados em breve. MOSTRA LOGO, SM! O FANDOM TÁ ANSIOSO DEMAIS!

Enfim, essa postagem já está ficando muito comprida, né? Vamos encerrar por aqui. Obrigada pela a sua leitura. Deixe aí nos comentários o que você achou do novo MV do grupo, vamos conversar! Beijinhos e até mais!


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Achei uma pegada bem gostosa desse mv ♥ a música tá a cara das meninas e fico feliz de vê-las promovendo de novo. Tô muito ansiosa pelos outros vídeos, mas esse realmente ficou muito bom! E bota grande nesses motivos da Sunny, hein? Hahahaha! Yuri é minha bias e fiquei muito feliz com ela cantando cada vez mais, mesmo que não seja muita coisa ainda. SNSD fighting!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MV ficou muito lindo mesmo, está apaixonante demais ♥ a música por mais que não tenha me decido de primeira, caiu no meu gosto depois de ouvir algumas vezes, haha. Fico muito feliz de ver o grupo de volta a ativa e estou super ansiosa para os próximos vídeos!
      Grandes mesmo, né não? Hahaha. A Yuri tem uma voz linda, é muito bom poder ouvi-la cantar, espero que as linhas dela aumentem cada vez mais. ♥
      SNSD fighting!
      Obrigada pelo seu comentário, beijinhos e até mais!

      Excluir
  2. Nunca fui muito fã de Girls Generation, mas confesso que gostei desse MV e da música. Acho legal quando eles saem da "caixa" e vão para algum lugar diferente, aposto que elas se divertiram bastante na praia. E gente, to apaixonada pelo cabelo da Sooyoung! Sério, esse corte, essa cor, tudo muito lindo!
    Faz tanto tempo que não ouço k-pop, acho que foi bom ter visto este MV ;)

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito suspeita pra falar delas, já que graças ao Girls' Generation que eu me tornei K-Popper e elas sempre serão minhas queridinhas, rs, mas o MV ficou muito bom mesmo! Eu adoro quando os grupo em geral saem das caixas para irem em lugares abertos ou cenários diferentes, e tenho certeza que elas adoraram gravar esse MV!

      Também estou super apaixonada pelo cabelo da Sooyoung! Deu até vontade de imitar, mas já cortei meu cabelo curtinho por inspiração nela na época de Genie uma vez e ficou PÉSSIMO em mim!

      Obrigada pelo seu comentário, beijinhos e até mais!

      Excluir
  3. Adorei, simples assim *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom, né? *ooo*

      Obrigada por comentar, beijinhos e até mais!

      Excluir
  4. Olá! Eu gosto de muitas músicas das GG, mas fiquei bem triste quando mudaram a formação :(( Sou muito boba mesmo, depois disso nunca mais ouvi nenhuma música... nem sei mais o que estão cantando. Talvez eu veja essa nova, quem sabe eu reanimo? Beijos

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code