Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sulli está oficialmente fora do F(x)!


A praga de 2014 volta a atacar neste péssimo dia para os (as) fãs do grupo F(x). Um ano após o sumiço da integrante Sulli, hoje, 7 de agosto, a SM ent. (gravadora do grupo) lançou uma nota oficial a respeito do caso, oficializando a saída dela. "Depois de muitas discussões, decidimos respeitar o pedido de Sulli de não fazer mais parte do F(x) para focar em sua carreira de atriz. O F(x) irá continuar suas promoções com as 4 membros, Victoria, Luna, Amber e Krystal. Nós iremos dar suporte aos dois, ao grupo e às atividades individuais de cada membro. Iremos continuar torcendo por Sulli." 
Em julho de 2014, a garota de apenas 21 anos foi vítima de comentários maliciosos e rumores falsos que se propagavam pela internet. Na época, F(x) estava promovendo seu novo mini-álbum "Red Light" e Sulli ficou longe dos palcos desde então, mantendo seus fãs preocupados com sua ausência. Continuaremos a apoiar o F(x) em sua nova fase e Sulli em sua carreira de atriz. 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eita que triste isso hein? mas sucesso o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que triste pros fãs do grupo hein... Nunca ouvi F(x)e acho que agr é que não vou querer ouvir mesmo, não aguento mais membros saindo dos grupos. Mas se ela já estava sumida há um ano, já dava pra saber que daria nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F(x) é muuuuuuuuito bom, meu segundo girlgroup preferido... elas são lindas, cantam e dançam super, sem contar que tem conceitos maravilhosos em seus MVs. Já era de se esperar que ela fosse sair mesmo, mas essa confirmação retirou todas as esperanças de quem rezava por ela ficar ainda ;-;

      Excluir
  3. Hello Karol >.<, quanto tempooooooo, andei sumida e-e' UHSUSH
    Ai e eu vi isso que a Sulli saiu, os fãs devem ter ficado tristes hein, sei como é isso, porque né, saiu 3 do EXO KKK e até hoje não superei ;-;. Nossa, estranho tanto vendo a SM agir de forma tão calma quanto isso, sei lá KKKK. Bem, não conheço muito a Sulli, mas boa sorte pra ela.

    Beijinhos Karol O/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda-chan, yooo o/ Eu também ando sumida, então é normal. HUAHDUSAHDUASHD
      A SM já deve ter acostumando tanto em ver gente sair de lá que nem liga mais, ultimamente anda confirmando tudo, tá até estranho isso. Eu sempre gostei muito de F(x) e a Sulli era uma das minhas preferidas, realmente desejo tudo de bom para ela ;;

      Excluir
  4. To acrida aqui,não estava sabendo sobre isso ;~;
    A escola me afastou muito dos kapops ;~;
    Ela atua bem,mas poxa sair do grupo é sacanagem,praga de 2014 mesmo :/
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*
    Tem post novo! Bagunça na Kozinha:Ilusão de Morango Confira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem praga de 2014 mesmo, vou sentir muita falta dela. ;;
      Também estou super por fora do mundo dos capopi, raramente vejo algo, saudades tempo D:

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code