Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

#TRBinBrazil: EU NÃO FUI!


Olá pessoal, tudo bom? Estou ótima, apesar de triste por não ter ido ao show do Bangtan aqui no Brasil. Essa postagem é justamente para eu desabafar e chorar por essa perda, e vai ser bem curtinha porque não quero ficar me lamentando pelo resto da vida - por mais que eu saiba que SIM, eu irei me lamentar por muito e muito tempo ainda. 

Primeiramente, vamos começar dizendo que existem pessoas sortudas, pessoas azaradas e eu, que sou mais do que azarada. A apresentação dos meninos em SP começou por volta das 19 horas da noite, o mesmo horário em que eu estava no hospital por conta da minha gripe. Quem precisa de show do BTS quando se pode ir ao hospital, né não? O CHORO É LIVRE!
Então, quando eu chego em casa, vou conversar com minha amiga que estava acompanhando as informações pelas redes sociais e disparo em lágrimas com tudo o que ela me contou, quando vi as fotos então, olha, só Deus na causa! É nesses momentos que eu gostaria de ser rica, viu? Como a vida é injusta.
Por mais que eu não seja ARMY, sou muito apaixonada pelo grupo, os integrantes, músicas, coreografias e tudo, queria muito poder ter estado lá junto com as outras fãs, assistindo de pertinho esse poço de talentos que é o Bangtan Boys. Conhecendo o amor da minha vida, SeokJin <3. E realmente espero que elas voltem no próximo ano, pois não deixarei mais nenhuma oportunidade passar e marcarei presença no próximo show dos garotos em solo brasileiro. 
Agora vamos ver algumas fotos e fancams feitas pelas fãs sortudas que estiveram lá.
















E chorei de novo enquanto escrevia esse post, juro para vocês, não aguento mais essa vida de K-Pobre. Antes que eu me afogue em lágrimas de uma vez, vou ficando por aqui. Boa noite para todos! Alguém aí foi ao show? Como foi? Quem aí também ficou em casa? Conte para mim aí nos comentários! Obrigada pela leitura e até mais! ~

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Acho que quero morrer i.i queria tanto ir!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiieee, to conhecendo o blog agora o/
    Eu fiquei sabendo do show aqui no BR muito tarde, e eu não tinha dinheiro e ainda moro no Ceará! Sou Army, amo muuuito esses meninos e fiquei super depressiva acompanhando tudo pelo Twitter. Mesmo se eu tivesse 2 mil reais, minha mãe nunca me deixaria ir a SP só pra ver um show, com japonês tudo igual segundo ela e meu pai.
    Eu estou realmente muito preocupada com isso aqui, mesmo que tenha a parte 3 da turnê mundial ano que vem pelo Brasil, continuo achando que eu não vou conseguir ir. Tenho uma prima que mora em SP, mas eu nunca falei direito com ela e nem sei em qual região de lá ela mora. Nunca saí do CE então ja to prevendo minhas lagrimas ano que vem, pq esse ano eu realmente chorei vendo fotos e videos no Twitter.
    Perdão pelo meu desabafo, mas quero dizer que o visual do blog é muito lindo e estarei acompanhando. Vou fuçar os outros posts, kissus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa, seja bem vinda ao meu blog, espero que você goste! <3

      Eu não tinha como ir no show, por mais que eu more no estado de SP ou do interior, e meus pais não me deixam ir para capital nem se estiver chovendo dinheiro lá, muito menos pra show. Como eu disse não sou Army, mas amo eles e fiquei super depressiva durante o show - ainda estou, para falar a verdade. AHUAHUAH Minha mãe conhece um pouco de K-POP, mas ela não conhece BTS ainda. Se fosse Super Junior ou NU'EST acho que ela até toparia ir junto.
      Já vá guardando o dinheiro desde já, que nem eu ;; se mesmo assim você não poder ir ao show, pelo menos terá dinheiro para comprar alguma outra coisa que gosta e amenizar a dor de não ir conhecer os ídolos kkk
      Eu chorei DEMAIS com essas fotos e vídeos, chorar de soluçar mesmo, sabe? E imagine hahah, isso aqui é um blog de desabafo, choro em conjunto de fãs de K-POP porque uma tem que ajudar a outra, não dá pra sofrer sozinha, né?
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code