Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Playlist da Semana! #02


Oi pessoal! Demorei um pouco mais que o esperado para trazer essa playlist semanal, mas o importante é que ela está aqui! Ficou até mesmo um pouquinho maior do que o esperado, mas qual o problema nisso? Rs. Vamos dar uma olhadinha no que eu venho escutado ultimamente? Muito k-pop e aquela boa dose de pop ocidental também!


Nunca fui lá muito fã da IU, acho que já até manifestei isso por aqui alguma vez (ou não), mas devo admitir que este novo álbum dela está maravilhoso. Legendei as faixas dele em parceria à fanbase Pretty Ji e só tenho a dizer que APAIXONEI TOTAL por todas as música dele! Zezé foi a minha preferida - apesar de eu ainda rir toda vez que leio o nome dessa música.

 

Demi rainha e dona de todos os cus! Desculpem os surtos, mas o novo álbum dessa mulher está completamente destruidor, é mais do que a obrigação de cada ser humano tirar uma horinha do seu dia para escutar essa perfeição musical. "Waiting for You" foi de longe uma das minhas preferidas e seu clipe ficou sensacional. <3


Se eu disser que acompanhei o programa seletivo do Twice estarei mentindo, mas quando assisti à apresentação do episódio final foi amor à primeira vista. Essas meninas são muito fofas, lindas, carismáticas e principalmente talentosas, "Ooh-Ahh Hage" é seu trabalho de estreia e fiquei bem satisfeita com o resultado. Essas têm futuro garantido, vão crescer rapidinho!
  

Já falei de F(x) aqui essa semana, mas achei justo e necessário destacar um pouquinho mais o quanto "4 Walls" está perfeito. Se você ainda não parou a sua vida por quatro minutos para assistir ao novo MV do grupo, faça isso agora mesmo pois não há como se arrepender. PS: "Love is 4 walls ~" ficará eternamente na sua cabeça.



Selena é uma das minhas cantoras preferidas? Sim. Revival está maravilhoso? Sim. Se eu ainda tô viciada em "Same Old Love"? Sim!!! Essa música é perfeita, tanto a melodia como a letra são super inspiradoras - e nem estou exagerando, escrevi uma fanfic one shot inspirada nela. Um clipe maravilhoso e super bem produzido, com direito a coreografia com dançarinos e tudo (o que achei um arraso total). Que orgulho da minha Sel. *insira um coração bem grande aqui*


Ok, ok, essa música já está um pouquinho passada, o álbum "Overdose" foi lançado no começo de 2014, mas "Thunder" é tão boa que se torna praticamente impossível deixar de ouvi-la, não consigo enjoar mas nem por um decreto! Talvez porque essa é a minha música preferida deste trabalho, e possivelmente até mesmo a minha favorita entre todas do grupo, mas ainda acho que eles deveriam ter performado ela mais vezes, merecia demais!


Ok, eu sei que tem MUITA gente que odeia o Justin e mal suporta ouvir seu nome, mas eu sou apaixonada por ele desde 2009 e sim, é o meu cantor preferido. Estamos nas vésperas do lançamento de seu novo álbum "Purpose", e "Sorry" foi uma das faixas liberadas até agora. Pode ser que o que eu vou falar agora seja porque sou fã dele, mas, na boa mesmo: essa música está perfeita. Tem gente falando que foi pra Selena, será? O que importa é que estou contentíssima com a qualidade deste novo álbum, e ansiosa demais para seu lançamento! QUERO! Is it too late to say sorry now?


Conheci o Troye e seu trabalho musical há pouco tempo, mas já estou morrendo de amores por este lindíssimo e talentosíssimo garoto, prestes a cair na loucura por estar esperando tanto pelo lançamento de seu novo álbum, "Blue Neighbourhood", que só chega em dezembro. SOS! Nosso garoto aqui é gay assumido, e na trilogia de vídeo clipes já liberados, mostra uma história de amor entre ele e outro garoto, um amigo de infância filho de um homem homofóbico. É tudo tão lindo e emocionante que você chega a tremer, se for uma pessoa um pouquinho mais emotiva, assim como eu, prepare-se para chorar de soluçar. "Fools" foi a minha preferida dentre as três músicas.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Adorei a playlist (tirando Justin, desculpa, não suporto ele. Mas respeito quem gosta).
    Eu também rio quanto ao título da música Zezé da IU, comecei a ouvir ela com esse mini album novo e amei todas as músicas, as que eu mais gosto são Glasses, Zezé e Twenty-Three.
    nem sabia que Twice existia, nem esse tal programa, fiquei sabendo quando anunciaram os teasers das integrantes, mas fiquei com preguiça e resolvi não ver o MV, apesar de a maioria dos kpopers ter adorado.
    F(x) eu já tinha visto o MV de Red Light e gostei bastante do conceito, mas á primeira vista nã gostei tanto assim delas e nem baixei o album nem a música. Quando vi a notícia que uma integrante tinha saído pra seguir carreira de atriz, eu nem queria mais chegar perto de algo relacionado a elas, fiquei com uma birrinha com o grupo. Eu vou assistir esse MV e se eu gostar, talvez dê uma chance ao grupo e baixe algum album delas.
    Eu não vou falar mais nada, o comentário vai ficar gigante.
    PS: Vou pesquisar sobre o Troye Silvan, Jungkook (BTS) twittou um dia desses que tava ouvindo uma musica dele hehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bom? Fico feliz que tenha gostado, já ouvi tanto isso sobre o Justin que é até me acostumei, virou normal já HAUHAUHAU
      As que mais gostei desse mini da IU foram Zezé, 23 (a OST, não a título) e Red Queen, são ótimas!
      Quando estiver afim, dê uma chance para Twice, é muito bom! Já F(x) é um dos meus grupos preferidos, então sou super suspeita a falar delas, mas recomendo que ouça principalmente o álbum Pink Tape, se não gostar dele é porque o grupo realmente não faz o seu estilo, porque só tem música boa naquilo!

      PS: Jungook tem bom gosto musical!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code