Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Que tal um cover?


Nunca usei foto minha como capa de postagem, isso é raridade e não vai se repetir com frequência, aproveitem. Bom, como alguns de vocês devem saber, eu faço parte de um grupo cover de kpop, o (S)Wings, onde nós dançamos, gravamos e nos apresentamos de vez em quando. Nessa postagem, vim fazer um breve merchan dos nossos vídeos, posso? 

"Crazy", do 4MINUTE, é o nosso cover em grupo mais recente e o único com todas as integrantes, participamos com essa mesma música em um concurso em junho desse ano, o que nos rendeu o prêmio de primeiro lugar pela única vez na vida, haha.


Neste mesmo evento que citei, também participei como solo com a música "Ah Yeah" do EXID, infelizmente tive um pequeno (GRANDE!!!) acidente com meu figurino e não quis postar o cover inteiro, mas cortei a parte que se salvou da minha apresentação porque, mesmo sabendo que eu não danço tão bem assim, fiquei orgulhosa de mim mesma.




Agora, no evento mais recente que fomos, me apresentei na categoria solo com "I Got a Boy" do Girls' Generation, queria porque queria dançar uma música do meu grupo preferido e FUI MESMO! Me diverti demais no palco, foi muito bom!

   

Ainda nesse dia, performei ao lado da minha amiga, que é a líder do nosso grupo. Dançamos "Shake It" do SISTAR e vou confessar: Eu ODEIO essa música! Tanto que mal consegui pegar a coreografia direito, por não aguentar ouvir ela. A apresentação ficou bem divertida, já que a música segue essa vibe - e porque eu errei pacas também.

Eu realmente não gosto dos nossos vídeos antigos, por isso não vou falar de nenhum deles aqui. Sabemos que as pessoas evoluem com o tempo e com a prática, certo? Quando começamos, até o ano passado, nossos vídeos eram bem feios mesmo, mas estamos melhorando. <3

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que legal *OOOOOOOO*
    Vocês dançam super bem, sempre tive vontade de dançar em algum evento assim, mas eu acho que eu morreria antes da apresentação rsrs
    I Got A Boy é tão divertida de dançar!!!

    Vocês estão incríveis!!

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroooooool quase xará, obrigada pelo comentário super fofo, fiquei muito feliz aqui!
      Te confesso que realmente dá muuuuita vergonha, aos poucos você se acostuma e passa a gostar do palco, mas antes das apresentações sempre bate aquele frio na barriga, vontade de sair correndo chorando, tipo aquelas cenas de filme em que as noivas desistem de seus casamentos na última hora.
      Eu adorei dançar I Got a Boy, foi muito divertido MESMO! A reação do público também foi super boa, todo mundo cantando junto, amei! <3

      Obrigada mais uma vez, beijos! :*

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code