Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

ChoA (AOA) e seu projeto solo arrasador!


Que eu gosto muito de AOA não é novidade nenhuma, sempre deixei isso bem claro em postagens anteriores por aqui, mas algo que preciso ressaltar é que a ChoA é minha bias e sou apaixonadíssima pela sua voz.

Uns burburinhos sobre seu debut solo estava circulando a internet desde o final de novembro, já entrei em  pânico. Até que essa semana foi liberado o teaser para o MV de "Flame", que não seria um debut e sim apenas um projeto solo, mas foi o suficiente para me deixar ansiosa ao extremo. Dois dias depois o resultado finalmente foi ao ar, confiram essa belezura:


Para explicar um pouco melhor, essa faixa faz parte do projeto "Re;turn" que, como o nome sugere, faz remakes de músicas populares da Coreia do Sul. "Flame" foi originalmente lançada em 2016 pela cantora Jang Hyejin, em participação com o rapper Gary. Escutem também essa versão original aqui.

ALERTA DE SOFRÊNCIA! Como toda boa balada, a música fala sobre um término de namoro difícil de se esquecer, que embora o queime tentando apagá-lo de sua memoria, ele se envolverá em torno dela como uma chama. Ai que profundo e triste! É a trilha sonora para perfeita para um dorama ou filme romântico, hein? Já até peguei meu lencinho aqui. 

Apesar de amar a cantora, o que mais me chamou atenção foi o clipe super bem produzido, cheio de drama, tristeza, mágoas, bem climão de bad mesmo. Em alguns momentos, chega a ser até mesmo um pouco assustador.

A atriz escolhida foi Jung Da Bin, que atuou no superpopular novela coreana "She Was Pretty", logo os fãs da dramaturgia reconheceram-a e firmaram mais uma vez seus dons de atuação.

Algumas imagens do MV:






Voltando a falar sobre a minha maravilhosa ChoA, estou contentíssima que ela esteja conseguindo mostrar sua capacidade para o público. Muitas pessoas tem mente um tanto fechada, achando que os integrantes de grupos resumem-se apenas àquilo, mas casos do tipo são realmente raridade. ChoA é super talentosa, e em sua carreira solo poderá exibir sua magnífica voz - ainda mais do que já vem demonstrado em trabalhos com o AOA. A prova disso pode ser conferida nesse vídeo:


O que acharam de "Flame"? Deixem suas opiniões no comentários, até mais!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oii!
    Não escuto muito AOA, nem sei o nome das integrantes tirando a ChoA e a Jimin.
    Eu gostei muuito do MV, como você disse foi muito bem produzido, a música é legal, mas não gostei tanto assim , só que o MV compensa tudo.
    Sério, eu realmente amei demais o MV! Não sei muito sobre ela, mas ela tem uma voz muito boa, espero que logo lance algum album solo, tem muito potencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bom?
      O MV ficou realmente muito bem produzido, né? Não tem como não gostar! Não sou muito fã de música paradona, essa realmente não é lá grande coisa, mas é gostosinha de ouvir e o clipe compensa muito.
      Estou muito ansiosa para o debut solo dela, tenho certeza que será um álbum ótimo, pois potencial ela tem de sobra.

      Beijos e obrigada pelo seu comentário! :*

      Excluir
  2. Olá! Vim conferir seu blog, que deixaste o link assinado no "Delírios da Madrugada". Curti muito o conteúdo e o layout, bem limpo e moderno. Quisera eu ter disposição de fazer algo decente com o meu, meu negócio é apenas escrever mesmo. Legal que você engloba vários assuntos aqui, como eu. Não tenho muito mais para falar sobre o clipe e ChoA que já não tenhamos debatido. Tirando AOA, que outros grupos você curte bastante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos! Obrigada por vir conferir meu blog e também pelos elogios, fico feliz que tenha gostado de ambos layout e conteúdo.
      Meu grupo preferido é Girls' Generation, também acompanho bastante F(x), EXID e girlgroups em geral, alguns poucos grupos masculinos como Infinite, Super Junior e EXO também me atraem, mas tenho preferência pelas garotas mesmo, haha.

      Excluir
    2. Eu tenho AOA como grupo favorito mesmo, mas possuo um carinho enorme por SNSD, por ter me lançado nesse universo há tantos anos atrás. Confesso que me distanciei levemente das meninas pelas circunstâncias reveladas do disband da Jessica. Ela era minha integrante favorita, e se tudo dito foi verdade, é decepcionante. Mas como acima de tudo isso gostava de suas músicas, ainda as escuto, principalmente as pré 2013.

      Além disso, curti bastante Miss A e curti o novo conceito do Exid, mas em menor grau. Não tenho apreço por nenhum grupo masculino, escuto apenas músicas aleatórias. Gosto apenas de CN Blue, que tá mais pra banda do que boy group.

      Boa semana.

      Obs: Eu lhe segui no twitter. O Nerd Infeliz, haha.

      Excluir
    3. O nível do SNSD caiu muito nos últimos anos, sinto falta das músicas pré-2013. Acho que desde I Got a Boy elas vêm lançando coisas muito básicas, perderam um pouco a essência do grupo. Sinto falta dos grandes hinos The Boys, Hoot, Run Devil Run, Genie... nem eu que continuo fã consigo levar a sério as músicas novas delas.

      Miss A é outro grupo que gosto mais das músicas antigas, mas elas mandaram bem em Only You. EXID sou suspeita a falar, já que estão no meu TOP5 de grupos preferidos.
      CN Blue está mais para banda mesmo, e admiro bastante por eles terem conseguindo construir um fandom tão grande no meio de boygroups. O diferencial deles é o maior forte.

      Aliás, te segui de volta por lá, haha.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code