Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lançamentos de Novembro/2015


Oi pessoal, tudo bom? Novembro foi um mês e tanto para o K-POP, grandes nomes voltaram aos palcos ou pelo menos revelaram músicas novas - que levaram os fãs a loucura. Foram muitos MVs bons, músicas boas, coreografias e figurinos de matar qualquer um, agora vamos conferir nessa postagem um pouquinho do que rolou! 


Começando com o meu grupo preferido dentro os dessa lista, EXID lançou "Hot Pink" que nem é tão boa assim, mas conseguiu levar alguns prêmios. Depois das meninas acertarem tanto em seu single anterior, "Ah Yeah", acabei ficando um tanto decepcionada com este, mas nem por isso deixei de apoiá-las. Acho que a Tiffany aprova esse MV, né? (E deixando bem claro que todas as integrantes estão MARAVILHOSAS!)


Já cansei de falar que Nine Muses são as injustiçadas do K-POP. Por muito tempo não fui com a cara delas, mas depois de resolver dar uma chance ao grupo não consegui mais largar. A cada lançamento é um tiro diferente, as meninas amadureceram muito e estão cada vez melhores. "Sleepless Night" é o novo trabalho delas, e acho um absurdo ter poucas visualizações assim.


E já que é pra falar de flop, também rolou TAHITI e, infelizmente, ninguém liga para elas. De primeira achei a música muito irritante, mas ela grudou tanto na minha cabeça que comecei a gostar dela. O MV de "Skip" também está muito fofo e divertido - e os figurinos são nota 10!


E se ninguém liga pra TAHITI, as pessoas ligam até demais para EXO. Não foi um comeback, mas deveria de tão boa que essa música é. "Lightsaber" foi uma parceria entre os meninos e a saga Star Wars para o novo filme (que lança esse mês, HELP!!!) e, apesar de ser uma música curtinha, já entrou pra minha lista das preferidas do grupo. O RAP DO CHANYEOL, COMO QUE SE RESPIRA MESMO? /morta


Não dou a mínima para B.A.P, mas sei que muita gente é fã deles então resolvi colocar o novo MV deles aqui. Depois de uma disputa quase sem fim entre eles e sua gravadora TS Ent., os meninos realizaram o tão esperando comeback de "Young, Wild & Free" que eu sinceramente não gostei, sorry not sorry.


Enquanto todo mundo estava preocupado com a volta do B.A.P, eu só queria mesmo era saber do RANIA. As meninas estavam sumidas há anos, maldita seja essa gravadora péssima delas. Enfim, após longa espera, elas realizaram seu comeback com "Demonstrate" e sambaram na cara da sociedade com a nova integrante, Alex, que não conseguiu participar do MV porque teve um problema com seu passaporte e não chegou a tempo à Coreia. CUSTAVA ESPERAR MAIS UMA SEMANA PARA GRAVAR O MV COM ELA? DEPOIS DE ANOS ESPERANDO, UMA SEMANA A MAIS OU MENOS NÃO SERIA PROBLEMA NENHUM! Pelo menos a música é boa. 


E como foi o mês de resolverem botar a cara no sol, também rolou comeback das rainhas do conceito sexy, Brown Eyed Girls. Não achei as músicas tão boas quanto esperava vindo delas, mas "Warm Hole" tem um clipe engraçadinho e cheio de duplo sentido, vale a pena conferir.


E se é pra falar de safadeza, como deixar de citar Jay Park, né? "You Know" foi excelente, não tenho nem palavras para descrever o quanto gostei dessa música. Além de grudar na cabeça, a letra também é muito boa e o MV está sensacional - contando também com a participação da HyunAh. Não esperava menos dele. <3


Agora é a hora que eu me escondo das pedras que vou tomar. Desculpem, mas eu ODIEI essa música! Essa carreira solo da CL não me desce. "Hello Bitches" foi insuportável para mim, tudo o que consigo ver é uma mulher linda e super talentosa exibindo seu dinheiro e conquistas com palavras fúteis. O MV está lindo, as dançarinas são sensacionais, a beleza da CL ainda me deixa babando, mas achei a música horrível. 


Em compensação, se tem um grupo que nunca me decepciona é BTS. A cada comeback os meninos conseguem mostrar um aumento ainda maior de suas habilidades e de sua capacidade em fazer música boa. "Run" continuou naquela linha de fazer um MV super divertido, com uma histórinha que acaba na depressão e morte de todas as fãs - sem contar o fanservice infinito dos integrantes. Teve briga, teve abraço, teve guerrinha de travesseiro, teve polícia, gente rebelde, revolta na rua, TEVE DE TUDO! Quem mais ficou passando mal depois de assistir? Sério, para mim essa foi a melhor música do mês. <3


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Resumindo tudo pra mim... BTS foi o único grupo que veio com uma música e MV excelente. Gostei de Hot Pink, do EXID, mas foi só mais uma musiquinha legal. Já BAP também veio com uma musica legal, mas nada de diferente, eu só escutei um mini-album deles fora esse novo e nem gostei tanto assim.
    Sobre Hello Bitches, eu gostei da música mas ainda não li a letra, então estou por fora nesse quesito se é fútil ou não. Mas aquela parte que ela fala ''Hello Bitches'' é foda! Então vou preferir continuar ignorante nesse quesito letra da musica.
    Quanto aos outros MV's não vi nenhum e nem conheço, tirando Jay Park (que eu vi e ate gostei, mas não foi grande coisa) e EXO que eu ainda não vi Lightsaber, e acho que nem vou ver, não gosto tanto assim deles, sorry.

    Bem, e isso aí! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTS sempre lacra, né? Impossível não gostar de pelo menos uma música deles. <3
      Hello Bitches eu realmente odiei, a música tem uma batida legal e algumas partes até que são fodas de ouvir, mas depois de prestar atenção na letra... ai, não, não gostei. Continue sem ver que vai ser melhorar para você.
      EXO realmente tem muita gente que não gosta, já eu os amo. <3

      Obrigada pelo comentário, Késsia! Beijos ~

      Excluir
  2. AI MEU DEUS! TOCA AQUI, BTS LACRA DEMAIS!!!
    Eu ouvi muito pouco dos lançamentos porque eu foquei em BTS. Foca no BTS e é isso ai UHEUHEUHE, mas quando eu entrar de férias eu quero ver todos os MV's que saiu (favoritando seu post já!). Eu esperava mais do comeback do B.A.P porque muita gente ficou fazendo um auê e quando saiu eu nem fiquei sabendo de tanta notícia, eu fiquei tipo ._. ué ... Quanto ao EXID, eu ainda quero ouvir porque essas meninas são dignas, eu adoro!
    Sobre a música nova da CL eu gostei dela, mas nao pela letra em si e sim pelo batidão da música, eu gosto de coisa animada e gosto da voz dela, mas pra mim tá udo okay HEUHE! Quero ver os outros mv's depois e e talz, mas é isso ai!
    MAS voltando ao BTS, eu não tenho palavras pra descrever. Esse MV foi tudo, chorei horrores, ri horrores, fiquei dando chilique. Ai meu deus!!! Ç3333Ç to apaixonada, no início eu fiquei tipo: Gente Run é bom, mas Butterfly é TUDO! Dai agora todos dois se igualaram igual o album inteiro e eu to morrendo de amores. É isso! - Desabafao kkk!
    Eu voltarei aqui!!!! Beijooos ♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTS LACRA DEMAIS! Nem sou Army, mas só uma pessoa louca e completamente fora de si para dizer que esses meninos não possuem talento, são de longe um dos grupos mais talentosos da atualidade.
      B.A.P eu estava esperando muito e não vi nada; EXID seguiu a mesma linha dos últimos comeback, o que não é nada chocante, mas a música foi boa sim; CL eu estou começando a gostar da música porque a batida é boa, mas a letra ainda não me desce AHUHAUAHUA; dos outros MVs recomendo muito o do Nine Muses, esse ficou excelente e a música é um drama maravilhoso, amo forte.
      Volte mesmo, gata! Tô adorando seus comentários aqui no blog <3
      Beijoooooooooooooooooos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code