Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Melhores MVs de 2015! (Edição Masculina)


Oi oi, pessoal! Ontem postei aqui a minha listinha de MVs femininos preferidos de 2015, como prometi, hoje estou trazendo a versão com boygroups! Vou confessar que achei que os meninos ficaram devendo um pouco esse ano, foram poucos os grupos masculinos que trouxeram conteúdos que me atraíram, mas os que foram bons foram ótimos! Vamos lá?


Bad veio para lacrar, convenhamos. O MV é lindo, a música é ótima e ainda de quebra teve aquele MV 360º para fazer todo mundo surtar e se sentir mais perto dos meninos do Infinite. No quesito MV eles continuaram com aquela de nunca me decepcionar, foi de longe o que mais gostei e logo de cara já se tornou o meu preferido do grupo. Sério. Como eles conseguem fazer algo em um nível de perfeição tão alto? Não me conformo com toda essa capacidade que o Infinite tem em me fazer sofrer. Por outro lado, não gostei das outras músicas do álbum. Over The Top continua o meu preferido.


Boatos que Super Junior perdeu a coroa? Acho que não. Para mim eles são e sempre serão os reis do K-POP, completaram 10 anos de grupo e mostraram que só ficam melhores com o passar do tempo! Devil foi uma música excelente, essa fase mais madura do Super Junior está tudo de bom! Uma pena que a maioria dos novos kpoppers não deem tanta importância para eles.


Mas também não estou reclamando dos grupos novos não, viu? Seventeen foi um amor! Depois de muitos anos fazendo as pessoas de trouxa, os novatos da Pledis Ent. finalmente debutaram e, olha, valeu a pena esperar todo esse tempo! Suas músicas são muito boas e eles são mesmo talentosos!


Outros meninos que só mostram talento são os integrantes do BTS, que arrasaram mais uma vez com um MV cheio de drama, riso e choro. RUN é uma música ótima e que deve ser bem apreciada - coisa que as Armys estão fazendo direitinho, afinal, os meninos estão explodindo de tanto sucesso!


Entretanto, os meus lindos do Shinhwa estão ficando cada vez mais de lado. Sério, o que essa nova geração de K-Poppers tem contra os grupos mais antigos? Os caras estão na estrada desde 1998, são artistas consagrados, lançaram uma música perfeita com um MV lindo e todo estiloso que não conseguiu nem três milhões de visualizações. Fico chocada. PARE O QUE ESTIVER FAZENDO E DÊ PLAY EM SNIPER!


Vamos falar um pouco do CNBLUE? Essa banda é perfeita, mesmo se você não for tão chegado em K-POP te garanto que irá ser amor a primeira música! Os meninos arrasam no rock coreano, e seu trabalho desse ano, Cinderella, foi tão bom quanto qualquer um dos anos anteriores. Maior orgulho!



Não sou tão fã de BIGBANG e isso é fato, não achei o trabalho deles grande coisa, depois de tantos anos no aguardo de um novo álbum, confesso que fiquei bem decepcionada. Porém, como não sou tão chata assim, vou dizer que Let's Not Fall In Love foi uma das minhas músicas preferidas desse ano, e olha que nem sou tão chegada em canção lenta.


Enquanto não gosto de músicas lentas, sou apaixonadas por um conceito fofo! Achei sensacional o GOT7 arriscando essa mudança tão de repente, tudo bem que não durou muito tempo pois logo eles vieram com a super madura "If You Do", mas "Just Right" virou de longe a minha música preferida do grupo. A TRADUÇÃO É PERFEITA! 



A preferida do público foi "Love Me Right", mas dentre as faixas lançadas pelo EXO esse ano, fico com "Call Me Baby". A canção é bem animadinha, refrão grudento e uma coreografia de fazer queixos caírem - o que não é de se esperar menos vindo do EXO, aliás. Uma coisa que gosto no grupo é que eles insistem nessa de gravar "take único", fica um charme. <3


Seventeen não foi o único debut que gostei, os meninos do UP10TION passaram um pouco despercebidos, mas isso não significa que sua música não é boa. "So Dangerous" tem uma pegada gostosa de ouvir, quando você menos perceber estará cantarolando ou até mesmo tentando imitar alguns passinhos. Vale a pena conferir esse grupo novo, eles têm futuro!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou mais fã do CNBLUE e do GOT7 mas Call Me Baby foi a música que eu mais ouvi esse ano... tipo, eu ouvia outras músicas mas sempre voltava para Call me Baby kkkk
    Não conhecia o UP10TION mas os outros MV's eu também adoro <3

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Call Me Baby foi muito boa, né? Dessas que você falou, foi a que mais ouvi esse ano também, rs. A música é excelente!
      UP10TION é muito bom, ouça também, espero que você goste deles! Adoro todos os MVs dessa lista. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code