Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

SBS Gayo Daejun 2015


Olá pessoal! Hoje rolou o SBS Gayo Daejun, um evento anual que conta com a participação dos maiores artistas da música pop sul coreana, onde eles apresentam suas músicas lançadas ao longo do ano. Fiquei bem decepcionada esse ano, confesso, mas ainda assim houve algumas apresentações que eu gostei muito. Venham conferir!



De longe, de perto, de lado, de tudo, minha apresentação preferida foi a do Infinite. Pode ser porque eu sou fã deles, mas tem muita gente que irá concordar comigo: eles não decepcionam nunca. Todos os anos mostram remixes maravilhosos, com ótimas performances de ambos dança e canto. Desta vez, não foi diferente. Dominaram o palco totalmente, uma pena que as câmeras não ajudaram muito, filmando sempre de longe... única coisa que não gostei.


Das meninas, minha performance preferida foi a da IU. Além de ser a apresentadora da noite, ela arrasou durante a apresentação do seu novo hino, "Twenty-three" - sem contar que estava maravilhosa, hein? DIVOU DEMAIS!



T-ARA já apostou num remix com várias músicas, fiquei triste que elas deixaram de lado Sexy Love e Sugar Free, mas a apresentação delas também foi muito boa!


CNBLUE são outros que nunca deixam por menos. Esse remix de Cinderella esbanjou do carisma e talento dos membros dessa banda maravilhosa. Acho que todos deveriam amá-los. <3


E se é pra falar de quem tem talento, Ailee não pode faltar. Canta bem, dança bem, é bonita, essa aqui tem de tudo, hein? A deusa fez uma apresentação poderosíssima de sua música "Mind Your Own Business", também foi uma das minhas preferidas da noite. 



E as meninas do Red Velvet foram extremamente fofas em seu remix de Dumb Dumb e Ice Cream Cake. Os vestidos coloridos fizeram elas parecerem fadas no palco, um amor! Só acho que Dumb Dumb deveria ter sido a música principal, mas tudo bem.



E a lacração do Wonder Girls? Essas mulheres realmente voltaram com tudo esse ano. Fiquei pasma com a beleza das integrantes e com a qualidade da apresentação, até estou começando a gostar dessa música.



"Chained Up" não é lá o tipo de música que eu gosto, mas essa apresentação do VIXX me deixou de boca aberta o tempo inteiro. ARRASARAM MUITO! Ficou com aquele gostinho de quero bis, ainda mais com o Ravi se empolgando no final da performance. Eita.


AOA me decepcionou bastante, estava esperando uma apresentação super fodástica vindo do tamanho talento das meninas, aí recebo uma apresentação bem básica e curta de Heart Attack. Vou tentar superar essa.



EXO também me decepcionou um pouco, em comparação aos anos anteriores. Também achei super injusto o tempo de palco deles, tudo bem que são o grupo mais famoso da atualidade, mas fora essa apresentação eles ainda tiveram uma com o grupo todo e outra apenas com Baekhyun e Chen. Exageraram um pouco, mas as fãs deles não devem estar reclamando disso - muito pelo contrário!



E GOT7 fez uma apresentação tão boa com If You Do que até comecei a gostar dessa música agora. Adoro a presença de palco dos meninos, todos mandam muito bem em suas performances - sem contar os paranauês impossíveis no meio das coreografias, né? Dançam e cantam muito bem!


Catch Me If You Can foi uma apresentação gravada, achei magnífico o tanto que os fãs gritaram e também o quão lindas as minhas meninas estavam, unica coisa que realmente me decepcionou um pouco foi o playback todo, mas acredito que seja bem difícil cantar ao mesmo tempo em que dançam essa coreografia complicada.


Já em Lion Heart elas apresentaram ao vivo, estavam lindas e sorridentes, mas a plateia me causou muita preocupação. Poucas pessoas estavam realmente se importando para performance delas e deu para perceber que algumas integrantes ficaram nervosas com a situação, mas continuaram arrasando mesmo assim. <3


Essas foram as que mais gostei, mas houveram apresentações de outros grupos também, como MAMAMOO, Twice, Seventeen, 4Minute, EXID, GFriend, APink e etc.

O que vocês acharam dessa edição do SBS Gayo Daejun? Vale lembrar que dia 30 teremos o da KBS e dia 31 o da MBC, também postarei sobre eles aqui. Até mais, pessoal!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Karol! achei a postagem bem bacana, mesmo não sendo muito chegada a k-pop. Gostei da apresentação das Girl generation, porque já cheguei a ouvi-las por um tempo, mas ainda esperava um pouco mais delas. Talvez por ser ao vivo seja mais complicado fazer uma boa performance(?) não sei. hehehe
    Desculpa não fazer um comentário melhor, eu não manjo nada de kpop XD Só posso dizer que achei algumas coreografias bem bacanas. xd

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava esperando mais, viu? Desde uns dois anos pra cá elas vem mandando bem malzinho nas apresentações especiais assim, saudades dos tempos mais antigos, rs. Mesmo assim, a apresentação foi muito boa!

      As coreografias de K-POP são bem bacanas mesmo, é o que mais chama atenção no estilo. <3

      Beijos e obrigada pelo seu comentário! :*

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code