Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 músicas do H.O.T, porque old school é muito bom


Se você é fã de K-POP e nunca parou pra ouvir H.O.T, você está fazendo tudo errado. O grupo debutou lá em 1996, sendo da primeira geração de idols. Formado pela SM Entertainment (sim, a mesma de Super Junior, DBSK e Girls' Generation) os cinco integrantes Moon HeeJoon, Jang WooHyuk, Tony An, Kangta e Lee JaeWoon continuaram juntos até 2001, quando o grupo teve o seu fim. Eles também foram o primeiro grupo coreano a vender mais de um milhão de cópias com um álbum, e olha que a Coreia do Sul estava passando por uma terrível crise financeira na época.

Se os grupos que você gosta hoje existem, é graças ao H.O.T e outros artistas da época que conseguiram consagrar o estilo musical, tal que faz tanto sucesso até hoje e só cresce mais e mais a cada dia. Para quem gosta de doramas, "Reply 1997" conta a história de uma garota que era fã deles. É muito bom para você ver como eram as fãs daquela época e todo o sofrimento das mesmas.

Agora, se até mesmo minha mãe gosta deles, por que não fazer uma postagem com algumas músicas desse grupo épico? 


Grupos atuais como Infinite, B.A.P e SHINee fizeram apresentações covers de "Candy", que é a maior música do H.O.T.


B.A.P e BTS também se apresentaram com essa música!


O Super Junior regravou essa música em 2007, porém, poucos sabem que na verdade essa música é do H.O.T. 



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Conheci o HOT por causa do drama Reply 1997, ela cantando loucamente Warrior's Descendant é muito engraçado, mas viciei mesmo em Candy, com Reply eu comecei a ouvir mais músicas antigas de Kpop.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é com certeza uma das minhas cenas preferidas de Reply 1997, a Siwon era muito engraçada, impossível não rir quando ela começava a tietar o H.O.T.
      Graças ao drama comecei a gostar e ouvir músicas antigas de Kpop, assim como você - e creio que muitas outras pessoas também.

      Excluir
  2. Eu não conhecia eles (T_T), triste pois agora achei eles muito legais, divertidos e fofos, pode deixar que agora vou fazer tudo certinho amei o som deles e os estilos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora conhece. <3
      Eles são muito bons, né? Amo o estilo mais divertido deles, mostram que o Kpop sempre foi loucão das ideias mesmo. Até as músicas mais puxadas pro rock deles são maravilhosaaaaaaas. <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code