Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

GFRIEND retorna com Rough, o melhor MV delas


GFRIEND, umas das mais fortes candidatas para o novo girlgroup da nação (por seguir os passos de Girls' Generation), está de volta com seu terceiro mini álbum Snowflake. Sua faixa principal é Rough, uma típica canção de inverno bem acolhedora e com letra romântica, para você ouvir em dias de chuva enquanto toma uma xícara de chocolate quente.


Como as próprias integrantes já haviam anunciado poucos dias atrás, a coreografia seria ainda mais difícil que suas anteriores. Se quer gravar um cover disso, já pode arrumar uma galinha preta e um litro de pinga que vai precisar. Quem também está precisando é a pobre da líder Sowon, que floppou de novo e teve apenas uma parte na música. Sério, G-FRIEND, vamos dividir melhor essas linhas? 

De qualquer forma, essa é a única reclamação que tenho a fazer. A música é de longe a melhor que o grupo já lançou e o MV está muito bem produzido. A combinação de cores frias utilizadas em todos os momentos do clipe casaram perfeitamente com a situação imposta, deixando aquele ar todo romântico.


Também acho digno comentar o quanto estou apaixonada pelos uniformes delas, o grupo nunca me decepciona no quesito figurino. Apesar de simples, sempre ficam lindos e combinam com o jeitinho fofo e inocente das meninas. 

Caso tenha alguém que já esteja cansando do estilo colegial que é utilizado por elas desde o debut, fiquem tranquilo que a gravadora Source Music disse recentemente que este será o último MV do grupo com esse conceito. Me pergunto o que elas possam utilizar no próximo comeback, pois nada vem a minha mente. Será uma surpresa e tanto!

Aliás, se você manja de K-ON, por favor, me diga que não fui a única a achar essa música seria perfeita para a banda do anime.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Socorro, quero uma versão japonesa dessa musica gravada pelo k-on.
    O MV com toda certeza é o melhor já produzido para elas, a musica é impactante mas a minha favorita continua sendo Me Gustas Tu.
    Acredito que elas seguiram uma linha de roupas mais CLC agora, adoraria ver cada uma usando uma roupa diferente não o figurino uniformizado padrão do kpop.
    Ahh, e sempre adoro essas imagens que você coloca no final dos posts para diferenciar. Ajuda bastante. Acho que estava confundindo a Yerin e a Yuju nesse mv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me Gustas Tu é maravilhosa mesmo, não é? Eu ainda estou na dúvida se ela continua sendo minha preferida ou se migro de vez pra essa, vou precisar ouvir umas mais umas quinhentas vezes para descobrir.

      Realmente, acho muito mais interessante quando o grupo faz roupas semelhantes, com o mesmo padrão de cores ou estampa, mas mudando as peças. Acredito que no próximo comeback o G-Friend mude isso, já que elas provavelmente começarão uma fase nova em sua carreira.

      Fico feliz que essas imagens te ajudem, é a intenção delas, já que nem todos conhecem as integrantes ou possuem problemas na hora de diferenciá-las.

      Obrigada pelo comentário! <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code