Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cabelos curtos para amar o visual


Olá pessoal! Venho hoje com mais uma postagem inspiradora, dessa vez o alvo é você que curte ousar com cabelos curtos, ou quem usa os fios longos e está afim de começar o ano com uma mudança radical nas madeixas. Pensando nisso, separei alguns cortes curtos, escolham seus preferidos e levem no salão mais próximo ! Vamos logo ao post de hoje?


Eu sou apaixonada por cabelos curtos, mas infelizmente, todas as vezes que tentei usar foram um fracasso. O último corte que tentei foi um parecido ao de Sooyoung (última foto da linha superior), mas digamos que o formato do meu rosto não ajudou muito. No começo eu adorei, mas duas semanas depois já estava de cara no Google pesquisando métodos de fazer os fios crescerem rapidamente. Apesar de eu não ter me achado tão atraente com esse estilo de cabelo, sinto falta de liberdade e facilidade que tinha para cuidar dele. Saudades

Admiro muito quem possui esse tipo de corte, ainda mais aqueles que abusam das cores, mantendo o visual ainda mais estiloso. Os tons de azul e verde ficam lindos tanto com cabelo curto ou comprido, um exemplo disso é a Lime (terceira da linha superior) e Luna (última da linha inferior), que arrasaram completamente. Também gosto MUITO das californianas de Taeyeon (segunda da linha superior). 


Se pretendo voltar a tentar usar cabelo curto algum dia? Com certeza! Assim como pretendo mudar a cor de meus fios esse ano, quero dar uma mudada no visual, voltando a deixa-lo curto, mas não algo tão radical como da última vez. Creio que o corte utilizado pela Jiyoon (primeira da linha inferior) possa ficar bom em mim. Será que arrisco? Enquanto não me vem a coragem, fico apenas babando nas imagens acima mesmo.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Estou com o cabelo curtinho e adorando!
    O meu é um channel (acho que escreve assim 'u') com as pontas da frente maiores e repicado atras e com uma franjinha reta desfiada,é muito pratico,varias amigas minhas cortaram também :3
    Adorei os cores,super estilosos *¬*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nana! <3
      Acho tão lindo esse corte que você descreveu, fica MARAVILHOSO quando a parte da frente é maior que a de trás. Com franja então, fica perfeito!
      Cabelo curto é muito lindo, sem contar que nesse calor é ótimo, né? <3

      Vou dar uma passada lá no seu blog! <3

      Excluir
  2. Eu queria muito ter o cabelo curtinho pelo menos uma vez, mas o meu cabelo é super cacheado, e não fica legal curto pois ele fica muito cheio, não que eu não goste dos cachos, eu amo, e não tenho vontade de alisar, mas com ele cacheado acho que nunca vou conseguir cortar curtinho,sem que ele fique feio :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era criança meu cabelo era super cacheado e bem curtinho, era lindo, conforme fui crescendo meu cabelo ficou liso naturalmente.
      Por mais que achemos lindos nos outros, temos o direito de achar que tal corte não fica bom com a gente, né? Adoro cabelo curto, mas não combina comigo, aí acabo usando ele comprido mesmo. Te entendo completamente!

      Excluir
  3. Eu uso cabelo curto desde que eu me entendo por gente... Só que não é uma opção, é falta de opção mesmo. Meu cabelo não cresce NADA, então eu tenho que ficar com os fios curtos, mas eu acho um amor, porém evito ousar em cortes (pelo simples fato dele não crescer nada).
    Eu acho que o corte que você quer fazer vai ficar muito legal. Não vai sair tanto da sua zona de conforto, e também porque é um corte mais o menos médio, então fica fácil se você não gostar.
    Voltando a triste história dos meus cabelos, eu resolvi usar minha peruca longa por um dia inteiro e eu vi que nem sempre é la as mil maravilhas ter cabelo comprido sempre não UHAUHAUHA - calor/embaraçada/mt cabelo - Então pisa fundo, se não cortar, pinta ou senao faz um penteado diferente. O que rola é mudar e trazer novos ares pra gente.
    Super meta de 2016 ♥ Mudar e ser feliz ♥
    Ps: UHEUEHUEHUEHUEH PELO AMOR DE DEUS, como eu ri da resposta do comentário do Divertidamente. Sério ri demais com sua piadinha, com minha piadinha. SOCOOR fiquei no chão mortinha de rir kkkk adooooro!

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha infância eu usava cabelo curto, passei a deixá-lo crescer depois dos 10 anos de idade, pois não aguentava mais o mesmo corte e comecei a ganhar "liberdade" sobre mim mesma, já que sempre era minha mãe que me levava no salão e pedia para cortarem igual todas as santas vezes.
      Até arrisco algumas coisas de vez em quando, como dar uma repicada aqui e ali, cortar em V, deixar outras franjas, por umas cores para disfarçar a mesmice... é bom mudar as vezes. <3

      Mas vou te falar, cabelo comprido pode até parecer bonito, mas o cuidado é tanto que você sempre acaba querendo voltar pro curto depois. Aproveita seu cabelo, mulher!

      Ps: Eu que fiquei duas horas rindo da sua piada, sério, nós duas poderíamos ir para algum programa de comédia na televisão, ficaríamos ricas fácil! HAUAHUAHUAHUAHUHA


      Beijos e obrigada por comentar, sua linda. <3

      Excluir
  4. Short cut hair for ever!!! *--*

    Sabe, pretendo cortar mais curto do que está agora. Que nem a garota da primeira foto do post! Hoje teria muita coragem de fazer essas coisas o/

    Kiss!

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fica linda de cabelo curto, mulher! Corta sim e posta as fotos no blog, tenho certeza que vai ficar MARAVILHOSO em você esse corte. Cria coragem e manda ver!

      Beijos ~

      Excluir
  5. Ameei os looks (。♥‿♥。)
    Acho cabelo curto muito estiloso
    O meu cabelo é médio, mas eu não sei se ficaria bem de cabelo curto, eu sou muito resistente a mudanças e o meu cabelo é o mesmo a eras xDD

    Até ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, acho muito estiloso. ♥
      Estou tentando dar uma variada no meu cabelo, mas a última vez que dei uma mudança radical acabei me odiando por um ano inteirinho, até ele chegar em uma altura média, e depois mais um ano para chegar ao seu tamanho normal.

      Obrigada pelo seu comentário, Bea. ♥

      Até mais!

      Excluir
  6. Adoro cabelos curtos, mas a verdade é que na televisão eles são sempre mais lindos, kkkk.
    Usei o meu bem curtinho por um bom tempo, era muito prático, secava super rápido, mas acho que senti falta do meu longo e agora tenho um cabelo no ombro... Vamos deixar crescer mais um tempo pra ver no que dá! ^^
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na televisão tudo fica mais bonito mesmo, isso é verdade, rs.

      Cabelo curto é muito prático e confortável, mas cabelo comprido também é tão bonito... é sempre aquele dilema para qual usar, né? Deixa crescer sim! Qualquer coisa se você não gostar ou sentir falta, é só cortar novamente e problema resolvido, rs.

      Beijos!

      Excluir
  7. AMO CABELOS CURTOS <3
    Meu cabelo é bem curtinho e toda vez que cresce um dedinho eu já vou correndo cortar de novo hahaha Também adoro cabelos cumpridos e médios, mas sendo fiel ao meu corte, eu realmente amo cabelos curtinhos. São estilosos, práticos e deixam qualquer um com um ar mais fofo *-* Todas as fotos de inspiração me deram vontade de cortar ainda mais! *o* OMG O bom que cabelo sempre cresce, e a cada vez dá para mudar o corte.
    Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ver pela foto que o seu cabelo é bem curto mesmo, menina que lindooooooooooo! Aproveita que ficou inspirada e não passe vontade, corte mais, arrasa, como você mesma disse, cabelo cresce. Eles realmente deixam mais fofos, né? E dependendo do penteado que usar dá pra ficar bem sensual ou formal também, cabelo curto é demais! <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code