Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

AOA Cream são garotas mágicas em I'm Jelly Baby


Oi! Dois posts no mesmo dia porque eu não pude deixar de falar sobre a nova subunit do AOA, AOA Cream. Quem acompanha o grupo já estava aguardando por uma nova subunidade delas, as escolhidas para integrarem esta foram Yuna, Hyejeong e Chanmi que, em comparação às outras membros, são menos populares.
As divulgações começaram a todo o vapor, teasers e fotos de bastidores saíam e deixavam os fãs ainda mais ansiosos. Com o conceito de garotas mágicas, o MV para "I'm Jelly Baby" foi finalmente revelado, que tal conferir essa maravilha?


Aposto cinco centavos que isso vai fazer o maior sucesso no Japão, está a cara das coisas que qualquer grupo idol feminino nipônico lançaria. Parabéns, AOA Cream! Nesse clipe maravilhoso e cheio de efeitos especiais feitos por uma criança de cinco anos no Paint, as três poderosas são fofas e ciumentas garotinhas apaixonadas.

Por mais cute que elas sejam, as meninas são vingativas. Porém, essa vingança é um tanto sem sentido, percebam: Chute na canela, sorvete no nariz e fazer a amante dar um tapa na cara do macho traidor. Para, é sério isso? É o cúmulo da fofura esse MV.


A coreografia também ficou muito meiga, e combinou perfeitamente bem com o figurino maravilhoso que parece ter acabado de sair de um anime. Aliás, se você não conseguiu notar as semelhanças com Sailor Moon é bom dar uma revisada em seus conceitos.

Graças a Deus, a Chanmi finalmente teve o destaque que merece e conseguiu garantir algumas várias linhas na música, me surpreendi demais quando o vídeo começou e ela foi a primeira a cantar. Tudo bem que demorou a voltar a aparecer, mas já veio no lacre todo com o seu rap ultra meigo.



Quanto as outras duas, eu ainda estou pasma para falar do tamanho da beleza delas, não consegui superar a Hyejeong, cada vez que ela aparece é como um tiro, sério. Esse cabelo dela está maravilhoso e estou morrendo de inveja.

Uma das minhas preocupações sobre esse lançamento era que a Yuna comesse todas as partes, como ela é uma das vocalistas principais do AOA acabei ficando com certo medo, mas até que tudo ficou bem dividido e todas foram destacadas na medida certa. 


O que vocês acharam do MV? Curtiram essa sub-unit do AOA? Deixem seus comentários, beijos e até a próxima postagem!

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Respostas
    1. MUITO BOM LIA, SOCORRO!
      ESSA MÚSICA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA A A A A

      Excluir
  2. Oi Karol!
    Eu estou por fora do mundo da música asiática, mas adorei esse clipe que você postou! Depois vou procurar outros desse grupo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora!
      Adorei a pegada meio anime desse MV, ficou bem legal e combinou com as integrantes. Procure sim, o grupo AOA tem muitas músicas boas, você vai amar!


      Beijos e obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  3. Achei bem legal, lembrou Sailor moon, ainda mais as transformações e ficou bem diferente do comum do grupo principal que é ótimo pois dá uma ótima identidade pra esse novo sub-grupo. Gostei do visual delas.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem diferente mesmo, né? Adorei que elas fizeram algo mais fofo, por mais que eu estivesse esperando algo mais ousado vindo delas, fiquei bem feliz com essa escolha e creio que dará muito certo para a carreira.
      Sailor Moon eternamente <3

      Beijos e obrigada pelo seu comentário, Taina!

      Excluir
  4. Oi o/ gostaria de fazer parceria com você ^^
    Amei suas postagens <3
    Meu blog: http://otakadamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hi, nice blog :) Would you like to follow for each other? Let me know in comments and i will follow you back! :)
    Denisse Beauty

    ResponderExcluir
  6. AOA CREAM! PRA QUE NOME MAIS MEIGO??? Sério, eu juro que eu tava esperando uma coisa tipo AOA Grey, UAHUAH ou algo assim, mas eu gostei de cream, é bem fofo combina com elas.
    Juro que quando eu li o título eu pensei logo em Mahou Shoujo, e pelo amor de deus é bem isso mesmo que mv foooooooooofo to esgurmitando arco-íris até agora. Sério ele é tão amorinho ♥♥ Realmente, também aposto 5 centavos que vai ser só sucesso u.u UHAUHAUH

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu estava super na expectativa delas lançarem algo sexy, bem AOA Grey (amei isso HDUAHUHSUAHSUAS) mesmo, mas elas me apareceram com algo fofo e ainda sim eu amei, combinou bastante e a música é boa.
      Eu lembrei muito de Sailor Moon e Mahou Shoujo, é extremamente fofo e ronda muito a vibe desses animes e de qualquer outro que envolva garotas mágicas + fofuras, sério, isso vai ser sucesso supremo no Japão AHUAHUAHU

      Beijossssssssssssss <3

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code