Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-Flop Semanal #02


Olá, pessoal! A proposta de mantê-los informados sobre os lançamentos semanais do k-pop continua em pé e, com isso, vamos para a postagem dessa sexta-feira. Tivemos clipes severamente lindos e músicas excelentes nos últimos sete dias, então vale a pena conferir! São muitos MVs para listar então pode ser que um ou outro ainda escape de meu radar, caso aconteça, avisem-me via comentários. Começando!



A semana começou bem para os fãs do EXO. A parceria entre o integrante D.O e o cantor/compositor Yoo YoungJin abriu alas para a segunda parte do Station, aquele projeto maluco da SM que quer lançar uma música por semana por durante um ano. Tell Me (What Is Love) é uma faixa romântica para derreter os corações apaixonados.


Eu gostaria muito de ter entendido esse MV a ponto de poder comentar alguma coisa decente sobre ele, mas acho que tudo que a minha capacidade mental me permite dizer a este ponto da minha vida é um enorme WTF


Para o surto das Shawols, o maknae queridinho da sociedade está dando continuidade em sua carreira solo. Liberou no dia 21 de fevereiro o vídeo de performance para Drip Drop, sua nova faixa - porém não a principal para este álbum. 


Mas vamos deixar o lacre mesmo nas mãos do B.A.P, que está realizando mais um comeback, dessa vez com uma faixa divertidinha intitulada "Feel So Good". Engraçados, coloridos e até mesmo fofos, os meninos conseguiram acabar com o que restava das almas de suas fãs. Deixando claro que é o primeiro lançamento do grupo após One Shot que me agradou, então pode-se concluir que o negócio ficou bom.


Agora sim, a faixa principal para o comeback do Taemin. A arte do MV ficou muito bem feita, mas ainda tem algo que eu não consigo gostar na carreira solo desse menino e não senti nada pela música, desculpa.


Eu nunca vi um povo tão louco quanto os fãs do novo grupo da Fantagio, o Astro. Sério, os meninos debutaram nessa semana, mas já é de data que vem levantando fuzuê na internet com tanto carinho que estão recebendo. O MV ficou muito lindo e os garotos são umas gracinhas, quebra um pouco essa onda dos carinhas do hip-hop e me senti em 2011. Por isso, valeu a pena presenciar esse quase apocalipse.


4Ten (ou Poten, como preferir) debutou em 2014 e foi apenas mais um número. Tornado foi lindo, mas completamente ignorado pelo público e agora as meninas estão de volta com uma música não tão boa quanto, mas ainda mais maravilhosas e um tanto trabalhadas no Stellar.


O mais relevante da semana, do mês, do semestre, do ano, de tudo. No fim de 2014, o grupo acabou envolvendo-se em um acidente de carro que foi fatal para duas de suas cinco integrantes. As três fortíssimas sobreviventes não desistiram de seus sonhos e estão de volta com Galaxy, dando continuidade em sua carreira e nos presenteando de volta com seu talento espetacular. Se você ainda não assistiu esse MV, faça um favor a si mesmo e aprecie uma boa música de verdade. Maravilhosas!


Tá bom de Taemin já, né? Não aguento mais.


O novo trabalho de Jung JoonYoung é quase uma obra cinematográfica com seus sete/oito minutos de duração, mas que faz cada segundo valer a pena. Se você gosta de curta metragens, provavelmente irá se apaixonar por esse MV, ainda mais com essa música super linda e a forte voz do cantor. Sensacional.


Curto, porém tocante em níveis absurdos. Talvez porque eu goste dessa vibe que remete um pouco aos sonhos e um mundo mais ilusivo, mas estes foram (menos de) dois minutos ultra significativos para mim. Apenas apreciem.


Nenhuma grande produção, mas com certeza algo gosto de ouvir, apesar de facilmente esquecível. Se estiver afim de uma música suave para curtir durante algum tempo, fica aqui a minha recomendação ao som de K.Shin.


Se você não curte uns palavrões, por mais que não esteja entendendo nenhuma palavra, recomendo a versão clean para seus momentos de paz. Não lembro de ter visto nada sobre esse duo antes, ao que parece são novos, mas já começaram bem ao meu ver. Apesar de ser um rap, o mix da melodia com as vozes torna-se algo tranquilo e relaxante, gostei pacas.


Chega.


Finalmente o Cosmic Girls (novo grupo feminino da Starship) realizou seu debut. A música é bem a mesma coisa de sempre, mas vale a pena conferir pela estética maravilhosa do clipe os cabelos magníficos das integrantes, uma mais fofa que a outra.


Quanto ao Station, aquele projeto maluco da SM, tudo parece estar indo muito bem. A faixa dessa semana leva a voz da maravilhosa Yoon MiRae e é tudo o que você precisa ouvir antes de ir dormir. O MV não é nada de promissor, mas o que vale aqui é a qualidade musical, então tudo sob controle.


Mamamoo não me decepciona nunca. Confesso que a primeira vez que assisti ao MV de You're the Best eu fiquei tão encantada pela fotografia e beleza das integrantes que mal consegui prestar atenção na música, mas, com toda a calma e tranquilidade uns minutos após, apenas comprovei o quanto essas lindas são talentosas e eu as amo.


E para encerrar os lançamentos dessa semana, que tal uma bela chave de ouro? Eddy Kim e Beenzino arrasaram nesse feat. super criativo, dando uma boa dose extra de retrô para nossas vidas. A música é super gostosa de ouvir e remete um pouco aos sucessos de Bruno Mars, para quem curte o artista. 


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Amei a semana recheada de coisas do Taemin!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taemin dominou a semana, teve coisa nova dele praticamente todos os dias. Bom para as fãs, haha. <3

      Excluir
  2. B.A.P, pega da bem diferente do comum, que eu costumo ver,mas eu gosto bastante das musicas deles
    Taemin eu gosto mais me enjoo rápido das musicas dele, não sei bem porque
    Manamoo acabei de conhecer e gostei do estilo delas é um grupo que vou acompanhar
    Em pensar que nessa semana ainda saiu isso tudo
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto quando o B.A.P dá uma pegada mais fofa dessas, mas não posso negar que prefiro o estilo bad boy total deles, acho que combina mais com o grupo, não sei.
      Taemin eu não consigo gostar, tento, mas esse garoto não me desce. Mamamoo eu não gostava até pouco tempo atrás, mas tirei um dia para ouvir o grupo com mais atenção e acabei me viciando, hoje em dia é só amor por elas.
      O k-pop se atualiza muito rápido, se você fica um dia sem entrar no youtube já perdeu uns cinco mvs novos, haha.

      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  3. Oiii! Você foi indicada para responder à TAG "10 Perguntas Literárias"

    https://jardimdeletras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii! Obrigada por me indicar, Lívia! Pode deixar que vou responder, estava ansiosa por essa tag! <3

      Beijooooooos!

      Excluir
  4. *------------* AAAAAAAAAAAHHHH!!! Debut do Astro foi loucura, realmente foi muita loucura. Sei lá eles são tão AOWN quero morder e apertar e por em um potinho! ♥

    O paranauê do Taemin eu demorei entender.. Eu tinha visto algumas coisas no twitter e eu fiquei gente, se acalmem e expliquem o que está acontecendo UAHUHA depois vi altos MV's dele. Taemin é protegido ... Bem como BAP, não tá dando pra defender o Zelo não, quero morder ele *WWWWWWW* ♥

    Agora vamos falar de uma coisa mais séria, a volta do Ladies Code. Um dia eu tava vendo noticias sobre kpop em algum site e vi sobre o acidente das meninas, e isso me deixou muito impressionada sabe. Quando vi que elas tinham voltado me deu um aperto no coração, até por conta de tudo que aconteceu e elas estarem lá firme e fortes para as meninas ♥ Sei lá, ainda to meio boba, porém muito feliz, e realmente o mv tá lindo ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma loucura mesmo, né? Gente, fazia muito tempo que eu não via tanta muvuca por causa de um debut, fico feliz pelos meninos que conseguiram conquistar tantos fãs assim tão rápido, deve estar sendo muito bom para eles. ♥
      Esse MV novo do B.A.P está super amor, né? Eu não estou sabendo lidar muito bem com o Youngjae, está muito lindo! Sobre o Ladies' Code, a notícia do acidente delas foi extremamente chocando, mesmo quem não era fã do grupo acabou se comovendo (e com razão) pelas meninas, é bom ver que elas não desistiram de seus sonhos e estão continuando mesmo com um trio. Muita força para elas, pois realmente merecem tudo de bom! ♥

      Beijooooooooos <3

      Excluir
  5. Oi! Sabe, por um lado fico feliz com o retorno das meninas do Ladies Code, por elas terem seguido em frente mesmo com tudo que aconteceu, mas ao mesmo tempo fico triste pelo retorno sem a Rise e a EunB :/ Mas enfim, o comeback delas foi muito digno, adorei <3
    Em relação ao B.A.P, eu simplesmente AMO DEMAIS esses caras, mas na primeira vez que eu vi esse MV, fiquei meio (...), porque assim, eles saíram de um conceito em Young, Wild & Free e foram pra outra coisa completamente diferente, na hora lembrei de No Mercy e depois Crash, parece que eu estava vendo o mesmo filme kkkk Mas depois de apreciar o MV e a música com mais calma acabei gostando, e muito.
    E cara, eu sinceramente não entendo toda essa atenção que estão dando para o Taemin, sério. Para deixar bem claro, tenho nada contra ele, mas sei lá, tenta gente que também é muito boa na empresa, e a SM nem liga...
    Bem, não conhecia os meninos do ASTRO, mas gente, amei >.<
    Mais uma vez, ótimo post!
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laís! Tudo bom? Eu fico muito feliz que elas conseguiram retomar as forças, o que aconteceu com elas poderia ter feito qualquer um desistir, mas elas continuaram como um trio mesmo e retornaram, fazendo o melhor por seus fãs e pelas falecidas - que devem estar orgulhosas, assistindo tudo lá do céu.
      B.A.P tem essa pegada gostosa de ser 8 ou 80, eles fazem algo super ousado e másculo, para no próximo álbum voltarem com uma coisa super fofa e colorida, acho muito divertido da parte deles e não deixa o grupo se tornar repetitivo. Muito bem bolado!
      Olha, eu posso ser um pouco suspeita para falar, mas o Taemin não me desce e nunca me desceu. Eu não consigo nem com a cara desse garoto, tem alguma coisa nele que me irrita e sequer consigo achar ele um bom cantor, não vai. Se a SM quer dar tanta atenção assim para seus artistas, tem gente que merece muito mais que ele, por exemplo o Onew. O cara canta bem, super talentoso e está lendo tendo seus talentos esquecidos. Triste!
      Quanto ao Astro, está uma loucura esse debut! Todo mundo surtando por eles, os meninos devem estar adorando esse amor que estão recebendo. <3

      Beijos e obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
    2. Caramba, de início também não ia com a cara do Taemin de graça, não descia de jeito nenhum, mas de um tempo pra cá larguei ele de mão, nem costumo falar muito isso porque tem gente que já vem com cinco pedras na mão kkk Realmente não entendo essa fascinação que o pessoal tem por ele né, mas enfim... Nossa, sempre achei que o Onew nunca teve seu talento bem aproveitado, e ele merece tanto :/

      Beijo!

      Excluir
    3. Também prefiro ficar meio quieta, não gosto de me meter em discussões sobre artistas, os fãs geralmente não conseguem aceitar que é super normal alguém não gostar do mesmo ídolo que você, então guardo para mim certos comentários.
      Onew merece muito. <3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code