Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

NU'EST são os cavaleiros da rainha em Overcome


Olá pessoal, tudo bom? Nessa noite o NU'EST finalmente lançou seu novo MV, Overcome, que marca o retorno dos garotos ao cenário do pop coreana. A música faz parte do quarto mini álbum de trabalho do grupo, intitulado "Q is" e que foi revelado juntamente ao clipe em resolução 4k.


O título original da faixa é "여왕의 기사", que pode ser traduzido para o português como "Os Cavaleiros da Rainha". A música fala basicamente sobre isso, um homem que quer protegê-la e fará o possível e o impossível pelo bem dela. No vídeo, temos uma moça representando a tal rainha.

Rolou uma teoria criada por uma fã que fez todo o sentido, segue a linha de raciocínio: A rainha, no caso, seria o fandom. Os garotos do NU'EST tentam protegê-la a todo custo, mas algo acaba a separando deles, representando fãs que deixaram o fandom. Então, eles tentam de toda a forma trazê-la de volta, pois precisam dela. Dá até vontade de chorar, né?


Eu acompanho o grupo desde seu debut, lá em março de 2012, e estes nunca me decepcionam quando o assunto é comeback. Seus MVs sempre são maravilhosos, principalmente nessa fase pós Hello em que eles começaram a incluir breves histórias nos vídeos, deixando os LOVEs completamente loucos. 

Suas músicas também são de uma qualidade absurda. Não posso negar que sou apaixonada pela fase mais animada tuts tuts deles, vide os primeiros mini álbuns de Face e Action, mas os trabalhos posteriores a estes, apesar de músicas mais lentas em sua maioria, são tão ótimos quanto. Selo NU'EST de qualidade.


Voltando a focar neste lançamento, em Overcome os meninos conseguiram ficar tão lindos como nunca, é sério, estou abismada com a beleza do Minhyun e com o quanto esse menino vem me atiçando querendo tornar-se meu bias, não estou sabendo lidar com essa situação, necessito de ajuda. Para quem sentiu falta, Ren está de volta com as madeixas compridas.

Confira também o MV legendado em português clicando aqui.

As linhas foram bem divididas e a coreografia combina bem com a história da canção. Não só isso, a fotografia está absurdamente maravilhosa. Os cômodos destruídos, as cenas na neve e o cenário todo em clima medieval, tudo combina muito bem com a letra e com a mensagem que os garotos querem nos passar. 


Bom, eu amei esse MV e espero que tenham gostado também. Deixem suas opiniões aí nos comentários, beijos e até o próximo post!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eu gostei muito de nu'est logo que lançaram. Bem isso não significa que não goste mais.mas como as musicas me fazia lembrar coisas que preferia não lembrar eu parei de ouvir.
    Mas os lançamentos as vezes eu escuto, e gosto muito deles. Eu gosto muito do Ren <3 Pq sera? Pq ele e fofo de mais. eu amo coisas fofas. Agora prefiro ele de cabelo loiro. Não que ele não fique legal de cabelos pretos, agora esse cabelo grande do jeito que esta deixo ele mais feminino do que ele já é. acho que podia ser grande mais de um jeito diferente ficaria mais legal, mas estamos falando dele ele e lindo de qualquer jeito.
    sobre a nova musica eu gostei muito a letra me faz me lembrar de uma duzia de mangás e animes haren inverso que acompanho. *o* e o MV esta maravilhoso. ja esta na minha playlist.

    otimo meio de semana

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3
      Eu não gostei muito do cabelo do Ren, vou ser bem sincera, mas o problema é comigo que raramente acha legal homens com cabelo comprido, aquele comprimento que ele usava antes, na altura dos ombros, era lindo! Não me importo se ele está loiro ou moreno, acho que fica maravilhoso e combina com as duas cores. <3
      Eu esqueci de citar na postagem, mas esse MV foi inspirado em um manhwa coreano, The Queen's Knight. Confesso que nunca tive muito interesse por manhwas, mangás e HQs em geral, mas a vontade de dar uma olhadinha dessa está gigante, meus dedos estão coçando. Como sei que você gosta, acho que vale a pena conferir, Ca!

      Beijos e obrigada pelo comentário, uma ótima semana a você também!

      Excluir
  2. clip lindo
    não curti muito a música ainda mas eu não posso ouvir uma musica sequer que vou me lembrar dela pra sempre menos o nome quem sabe...
    como sempre postando as novidades de K-pop parabens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, né?
      Eu gostei muito da música, muito mesmo, mas gostei ainda mais do clipe. Ficou tão maravilhoso e bem produzido, a história é tão linda, eu amei e estou assistindo diversas vezes, entrou para minha playlist e é só repeteco, rs.
      Fico feliz que esteja gostando das novidades de kpop, obrigada pelo seu comentário, Ta! Beijos <3

      Excluir
  3. Já disse que sou leiga em kpop né? Bom a questão é que se eu não me engano, esses dias passando no facebook parece que esse mv emocionou um cara, eu não parei pra ver a matéria, mas se foram eles tem razão.
    Eu gostei muito do estilo da música deles, e essa teoria criada é realmente bem ... como seria a palavra? Bem verdadeira? Bom algo assim. E acho que fora do contesto do nuest, dá pra levar isso para outros grupos que realmente demonstram muito amor com o fandom. To apaixonada ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi esse não, Giu. Eu vi o vídeo, foi com o MV de Error, do grupo VIXX. Deu muito dó do senhorzinho, ele até chorou assistindo e olha que nem kpopper ele é, AHUAHUAHUAHU.
      A teoria parece bem verídica, se a mensagem que eles queriam nos passar foi essa, com certeza conseguiram. E assim como você disse, é algo que poderia ser feito por qualquer outro grupo. Acho que um clipe assim daria bem certo com o Super Junior, que perdeu muitos fãs para os grupos da nova geração de kpop.
      Enfim, a música é muito boa e o MV é lindo, também estou apaixonada. <3

      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  4. Love Nu'est!! Mas devo admitir Min Hyun fico estranho com esse novo estilo de cabelo. O Ren ta lindo como sempre *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do cabelo do Minhyun, apesar de preferir ele moreno mesmo, rs. O Ren sempre está maravilhoso, né? Incrível como este cabelo, apesar de ultra comprido, conseguiu combinar com ele. <3

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code