Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

RESENHA: Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme


Olá pessoal, tudo bom? Desde criança, sempre achei as animações e tirinhas de Snoopy e Charlie Brown muito lindas, agora em 2016 com o lançamento do filme, foi como voltar a infância. Na sala de cinema a Nostalgia foi imensa, com certeza valeu a pena e fiquei na vontade de rever mais algumas vezes.
Título Original: The Peanuts Movie

Direção: Steve Martino
Produção: Blue Sky Studios
Distribuição: 20th Century Fox
Lançamento: 2016, Estados Unidos



O filme é uma animação 3D baseada nas tiras da turminha de Snoopy e Charlie Brown. Amados mundialmente desde a segunda metade do século XX, os dois amigos finalmente estão de volta e aos cinemas, para conquistar mais uma geração de fãs.

Desta vez, nosso querido Charlie Brown enfrenta um amor pela sua nova vizinha, a "menininha ruiva" que acabou de se mudar. Atrapalhado e fofo como sempre, acaba se metendo em muitas aventuras e, com a ajuda de seu amigo Snoopy e do seu ótimo coração, Amendoim, como também é conhecido, tenta superar seus medos.



Enquanto isso, deixamos um pouco do humor reservado para Snoopy e Woodstock. Nosso cachorrinho preferido está escrevendo um livro, e o filme nos mostra trechos deste em sua imaginação, de forma muito engraçada ao tentar conquistar o coração de Fifi, sua amada pretendente que pilota um avião. 

Lucy, Patty Pimentinha, Sally, Linus, Chiqueirinho, todos os personagens já conhecidos e adorados por todos nós marcaram a sua presença nessa nova comédia apaixonante e super gostosa para curtir com a família, com os amigos, namorado(a) ou mesmo sozinho. Quando lançar o DVD, já sabemos qual será a nova boa companhia cinematográfica para dias de chuva, né? 


Mesmo com a duração aproximada de uma hora e meia, o tempo passa tão rápido que, quando menos esperar, o filme já acabou e parecerá ter passado apenas uns quinze minutinhos. Aquele gosto de "quero mais" vai te atormentar pelo resto do dia, juntamente com a vontade de caçar alguns outros episódios via internet. 

Portanto, deixo aqui minha recomendação para todos aqueles que gostam de um filme fofo, divertido e um ótimo passatempo, excelente para relaxar e descontrair um pouco. Aproveitem que ainda está em exibição nos cinemas, pois logo será tirado de cartaz! 


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Snoopy e Charlie Brown é muito amor! Na minha infância eu adorava assistir aos desenhos, há pouco tempo comprei alguns livrinhos de tirinhas e me apaixonei ainda mais! Esse filme deve ser muito fofinho, mas ainda não fui assistir :( Estou tendo dificuldade de encontrar um horário legal... mas com certeza pretendo conferir <3 Beijos!!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dai! Vá assistir sim, viu? Mesmo que não dê para ir ao cinema por conta dos horários, veja pela internet mesmo, pois está valendo muito a pena, está super nostálgico e divertido, sem arrependimento algum! E que invejinha de você, estou namorando umas coisinhas que vi em uma livraria próxima, mas me falta o dindim. ):

      Beijão!

      Excluir
  2. Estava doida para assistir Snoopy e Charlie Brown, tipo era um dos meus desenhos favoritos. Infelizmente não deu para eu ir no cinema vez, mas a internet tá ai para nos ajudar, né? Adorei sua resenha ela me deixou com mais vontade ainda de assistir.

    BYE e até logo. (Aegyo Pudim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é maravilhoso! Por mais que não tenha dado para assistir no cinema, tenta baixar na internet que já deve ter em algum site por aí, rs, vale muito a pena ver. Sério. <3

      Beijos e até mais! <3

      Excluir
  3. Infância <3333333333333333
    Esse filme deve ser muito fofo, quero muito assistir.

    Karol, eu te indiquei em uma tag, sinta-se a vontade para responder se quiser.
    http://janeladememorias.blogspot.com.br/2016/02/tag-13-perguntas-pessoais.html

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, quase-xará!
      E obaaaaaaaaa, tag! Muito obrigada, viu? Pode deixar que eu vou responder sim! <3

      Beijão!

      Excluir
  4. Jogadíssima no chão.
    Eu to a um milênio querendo assistir esse filme, mas minha insiste que eu tenho que ir assistir 10 mandamentos com ela. Será que ela não entende que eu ainda sou criança e não gosto de ver essas coisa, que eu gosto de desenho! Ç-Ç

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSISTAAAAAAAA! Se tem uma coisa que eu não tenho vontade de assistir é Os 10 Mandamentos, não fui com a cara desse troço não, mas menina, Snoopy tá maravilhoso! Mesmo se não der para ir no cinema, baixa aí e assisti que está tudo de bom!
      Desenho é vida. <3

      Excluir
  5. Infelizmente, esses dois não estiveram tão presentes na minha infância. Apenas algumas tirinhas em livros de português rsrs. Mas pela sua resenha parece ser muito fofo. Estava com receio de assistir e ficar entediada, mas como você disse que o tempo passa muito rápido vou confiar e dar uma chance. Como uma fã de animações acho que vou gostar. Bateu uma vontade de resenhar animaçãoe rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, Ma-chan! Se você gosta de animações, mesmo que não tenha um vínculo nostálgico forte com a turma de Snoopy e Charlie Brown, com certeza irá apreciar os momentos em que estiver ligada a telinha para curtir esse filme. <3

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code