Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Troye Sivan e Youth, a oitava maravilha do mundo


Em linhas introdutórias, Troye Sivan tem vinte anos de idade e nasceu na África do Sul, naturalizando-se na Austrália. Hoje, você precisa conferir o novo trabalho deste cantor/compositor/youtuber, seu clipe para "Youth". A música faz parte do seu último álbum lançado em dezembro de 2015, Blue Neighborhood. Faça esse favor a si mesmo e apenas aprecie a esta obra de arte. 



Talvez, assim como já disseram-me inúmeras vezes, eu seja um pouco suspeita a falar sobre esse moço devido ao enorme amor que tenho por ele e seu trabalho musical. Não prometo deixar meu bom e velho favoritismo de lado, mas garanto que nada será exagerado, pois todos os bons adjetivos devem ser usados para falar de Youth.

Para quem já assistiu aos vídeos de WildFools ou Talk Me Down, faixas do mesmo álbum, com certeza deve ter percebido que profundidade é um forte para o artista. Os sentimentos passados à nós por ele é maravilhoso. Em sua voz e nas imagens há conforto, carinho, conselhos, apelos. Uma experiência de poucos minutos, porém extremamente tocante.


Comecemos então com essa fotografia estupenda, que nos convida ainda mais para essa festa que é a nossa juventude. Desde a baixa iluminação até a escolha de cada item decorativo, tudo coopera para a estética perfeita resultante de tanta coisa bela. A movimentação da câmera pelos corredores e cômodos da casa nos mantém mais próximos e íntimos dos acontecimentos.

É tudo tão natural nesse clipe. Os sorrisos delicados e olhares inocentes de quem apenas está tentando aproveitar a vida, o amor espalhado em diversas formas pelo local, a sincera participação emocional de cada pessoa exposta aqui, tudo de uma espontaneidade tão apreciável e adorável. O vídeo é simples, mas sua riqueza espiritual o torna digno de atenção.  


E se, e se a gente começar a dirigir?
E se, e se nós fecharmos nossos olhos?
E se estivermos ultrapassando o sinal vermelho ao paraíso?
Porque nós não temos tempo para envelhecer
Corpos mortais, almas eternas
Cruze os dedos, aqui vamos nós

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu já tinha ouvido umas músicas do Troye, mas depois que vi o cover do Namjoon e do Kook eu parei! De verdade ♥ Essa música nova é um amor ele tem uma voz doce e maravilhosa! ç.ç quero que as músicas dele toque no meu velório kk ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cover do Namjoon e do Kook ficou muito bom, né? Nem sou tão chegada em BTS assim, mas ouvi e foi muito lindo! Eles tem bom gosto musical, convenhamos, vai u_u e fiquei no gostinho de ouvir o Troye cantando alguma música do Bangtan, bem que poderia, seria uma troca justa. <3

      Também quero! O Blue Neighbourhood se tornou meu álbum preferido, cada faixa é perfeita para um dia da vida. <3 HAUHA

      Beijos!

      Excluir
  2. Ma-ra-vi-lho-so.
    Ai, amo demais esse menino <3.
    O clipe é a coisa mais lindinha, super Perks of Being a Wallflower, não acha?
    Sou apaixonada pelos clipes anteriores e esse não foi diferente, apesar de ter uma estética completamente distinta, não perdeu em nada e só acrescentou.
    Escolha de cores linda, atores fofíssimos e a fotografia... Ai, só amor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente, Cami! Esse menino me faz morrer de amores a cada música que lança, ainda mais com esses clipes maravilhosos e super artísticos. E ele tem super essa vibe de Perks of Being a Wallflower e outros filmes do gênero, meio "hipster", com a fotografia maravilhosa e dando valor em pequenas coisas. Magnífico! <3

      Obrigada pelo seu comentário, vamos juntas amá-lo para sempre. <3

      Excluir
  3. Oii!
    Tenho muito o que agradecer a você e ao Jungkook por terem recomendado musicas do Troye. Você em um post do blog e o JK no TT. Sério, muito obrigada.
    Desde que vi os clipes dele pela primeira vez eu me apaixonei completamente. As músicas são tão profundas que eu fico ate sem palavras. E esse clipe... o que falar dessa perfeição? Amei tudo, cada detalhe.
    Troye é um ótimo artista, um dos poucos hoje em dia que realmente coloca algum sentimento e carinho em suas músicas. Cada música é especial, perfeita. Espero que ele nunca deixe de fazer música, e que sempre nos traga maravilhas como essas.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Rena, fico muito feliz em saber que tenha gostado do Troye por recomendação minha (e do Kook também, haha), esse menino é muito talentoso e me dói o coração ver que ele ainda não está recebendo todo o sucesso que merece, mas isso está melhorando e tenho certeza que logo ele será bem reconhecido por seu trabalho.
      Tudo o que ele faz tem muito amor, muito sentimento, desde a letra, o ritmo da música, o modo que as palavras saem de sua boca, ele é um artista maravilhoso que traz umas sensações muito belas a quem ouve suas músicas.

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code